terça-feira, 20 de março de 2012

Hate You - Capítulo 17 + aviso em baixo.


Justin:  Sabe, muita coisa mudou depois que eu te conheci.
Eu:  Por exemplo ... ?
Justin:  Meu maior medo.  Agora é te perder.  Não me adianta ter minha carreira, minhas Beliebers, minha música, se não tiver você.  Agora eu só preciso de um sorriso seu pro meu dia ficar perfeito, só preciso de você ao meu lado. 
Eu:  Justin, para.
Justin:  Por que ?
Eu:  Tenho medo de acreditar, criar expectativas e depois sair machucada. Eu já sofri muito com isso.
Justin:  Não confia em mim ? Acha que eu vou te abandonar ?
Eu:  Confio, mas é diferente.  Eu não acho, só tenho medo.
Justin:  Escuta Beatriz, não é porque outros te machucaram no passado, que eu vá fazer o mesmo.  Não te falaria nada disso se não fosse verdade, nunca, entendeu ?  Eu nunca vou te magoar, sua dor seria a minha.  E você ? Me promete nunca me deixar, não me trocar por outro ?
Eu:  Por que eu faria isso ? Se tudo que eu preciso e quero eu tenho comigo ? Mas sim, eu prometo.  Prometo nunca te deixar, nunca te trocar por ninguém e ser sua, só sua pra sempre.
Justin:  Eu te amo, viu ?  Muito.
     Nossos lábios se chamavam, nossas almas queriam se juntar.  Ele me beijou, foi algo diferente, calmo, romântico, apaixonado.  Parecia que éramos um só, precisávamos um do outro e de mais nada. 
     Continuamos dançando, e depois todos os ritmos de música.  Fomos pra piscina e ficamos lá, bagunçando, até 18:00.  A faculdade, puts ! Aah, dane-se também, só um dia não faria tanta diferença. Reunimos grande parte das pessoas na sala de TV, muitas em casais, outros amigos (as).  Colocamos filme do Bob Esponja e assistimos comendo pipoca, sorvete, Doritos e outras besteiras.  Depois do filme montamos uma espécie de fogueira improvisada, e ficamos contando histórias engraçadas, de terror e piadas. Cansando de falar, fomos pra rua e fizemos vários tipos de brincadeiras voltando à infância.  Já eram 23:30, o tempo voou.  Os pais começaram a buscar seus filhos e meia noite só estavam Justin, eu, meus amigos e os amigos dele.
Chris:  Gente, eu preciso ir embora.  Tô cansado pacas.
Ryan:  Eu também cara.
Justin:  Eu peço pro Kenny levar vocês.
Eu:  Não é melhor dormirmos em casa Justin ?  Aqui ta bagunçado.
Justin:  Ok, você que sabe.  Então o outro motorista leva vocês e o Kenny me leva pra casa dela.
     Cada um pegou suas coisas e fomos pra casa.  Cada um toma banho num banheiro, afinal eu estava extremamente cansada pra qualquer tipo de besteira.  Fomos pro meu quarto e logo pegamos no sono.  No dia seguinte acordo com meu celular vibrando, o pego na cômoda e vejo uma mensagem de  Chaz:  “Bom dia pequena.  Espero que esteja bem, queria te ver novamente, beijos”. Não respondo, sabia que não era só amizade o propósito dele, o gostava apenas como amigo e não era minha intenção criar falsas expectativas.  Acordo Justin dando vários selinhos pelo seu rosto.
Eu:  Acorda, dorminhoco.
Justin:  Cinco minutos.
Eu:  Nem um, anda – disse jogando o travesseiro nele.
Justin:  Bom dia meu amor, também te amo, viu ?
Eu:  Bobão – deixo um sorriso bobo se formar.
Justin:  O que quer fazer hoje ?
Eu:  Não sei, espera.
      Pego meu celular que estava tocando, era Guilherme.
Eu:  Ooi.
Gui:  Oi Bia, liguei pra avisar que to indo praí.
Eu:  Como assim vindo pra cá ?
Gui:  Vou passar uns dias com você, segunda já volto. Falta uma hora e meia pra chegar, dá tempo de preparar um almoço e uma sobremesa pra mim – diz rindo de leve.
Eu:  Haha, sonha.  Então até mais, beijo.
Gui:  Beijo.
Justin:  Posso saber quem vem ? – pergunta Bieber assim que desligo o celular.
Eu:  Meu irmão.
Justin:  Não parece animada.
Eu:  É que provavelmente vocês não irão se dar muito bem.
Justin:  Para de bobeira.
Eu:  É sério Justin ! Eu to preocupada de verdade.
Justin:  Vai dar tudo certo.
     Do nada ele fez uma careta, tão idiota e sem graça que eu quase infartei de rir.
Justin:  Consegui.
Eu:  O que ?
Justin:  Tirar um sorriso de você – sorri novamente evergonhada.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~> Hey, tenho umas coisinhas pra falar com vocês.
Tipo, eu sei que é chato entrar aqui e ver que eu não postei, então vou combinar com vocês, de postar nas segundas, quartas, sextas, sábados e domingos.  Se não postar num dia é porque não deu MESMO.  Bom, essa IB, pra quem não sabe, foi feita em folhas normais, sabe ? E no papel, ela ta acabada, ficou com 37 capítulos só, ficou pequena.  Já comecei uma outra e tal, pretendo fazer BEM maior, só que aqui, essa “Hate You” vai ficar com 36 capítulos, porque não sei o que eu aprontei, que um capítulo ficou super pequeno, daí eu vou juntar.  Sobre os comentários, além de “continua, ta linda”, queria que vocês falassem o que precisa mudar e o que ta bom, pra eu fazer o blog do jeito que vocês gostam.  É isso.  E obrigada.



5 comentários:

  1. Aiin, na miinha opinião não precisa mudar nada não. Tá tudo perfect. E eu fui a first de novo ~rebola e joga glitter.
    Bjim

    ResponderExcluir
  2. Nossa, eu fiquei muito tempo sem vir aqui ler, eu sempre vinha quando você postava no tumblr, mas aí acho que eu não tinha visto mais... hoje eu entrei e coloquei tudo em dia... e tô me sentindo uma lerda por ter perdido todos os acontecimentos (hahaha), mas ta perfeita demais, assim, do jeito que está indo... continua logo que puder, beijos! (teachmehowtoluv)

    ResponderExcluir
  3. ah vlh, nem tem o que mudar, a IB tem tudo perfeito ahaha beijinhooos

    ResponderExcluir
  4. Não tem o que mudar, sua IB é perfeita!! Amando a IB!!! Continua logo!!!!!! Bjokas @JBieberMinhaVid

    ResponderExcluir
  5. não precisa mudar nd, continua logo *-*

    ResponderExcluir