sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Just a Dream - 15° capitulo

Acordei com o meu despertador. Fui até o banheiro, tomei um banho rápido e coloquei uma roupa.
Fui até o quarto do Justin. Bati na porta e entrei.
_ Bom dia, meu anjo. Tudo bem? – falei e sorri, sentando-me ao seu lado.
_ Bom dia amor. – ele sorriu – Sim e com você? Vamos tomar café da manhã.
_ Tudo. Vamos. – falei.
Ele me deu a mão e fomos para a cozinha.
_ Bom dia. – seus avôs disseram.
_ Bom dia. – respondemos.
[...]
Terminamos o café e fomos para o quintal da casa, logo depois. Hoje o dia estava realmente lindo...
_ Vamos visitar seus irmãos e seu pai hoje? – falei animada.
_ Eles vão vir aqui. – Jus respondeu.
_ Quero conhecê-los. – sorri.
Ele sorriu.
_ Eles vão gostar muito de você. E você deles.
Passamos um tempo ali até eles chegarem.
_ Justin, seu pai chegou. – ouvi Diane chamar.
_ Vamos. – entramos em casa.
_ E ai filho? Tudo bem? Saudades suas. – seu pai lhe abraçou.
_ Oi pai. Tudo e com você? – Justin o abraçou – Também estava. – sorriu.
_ Tudo bem.
_ Ashley, esse é meu pai Jeremy. – ele pegou minha mão – Pai, essa é a Ashley, minha namorada.
_ É um prazer te conhecer. Justin fala muito de você.
_ Ninguém sabe guardar segredo? – Justin sussurrou.
Ri baixo.
_ É um prazer também. – sorri pegando sua mão.
_ Ei minha princesa. – Justin disse pegando sua irmã no colo.
_ Oi Jus. Senti sua falta. – ela disse.
_ Também senti sua falta. – ele beijou sua bochecha – Essa aqui minha namorada, Ashley.
_ Oi linda. É muito bom te conhecer. – peguei-a no colo.
_ Oi Ashley. Obrigada. Gostei de você. 
_ Obrigada, também gostei de você. – sorri a colocando no chão.
Justin veio da sala com seu irmão no colo.
_ Ash, esse é meu outro irmão, Jaxon.
_ Oi amor. Também é muito bom te conhecer... – peguei ele no colo.
_ Oi Ash. Justin me ensinou a te chamar assim.
Sorri e Justin também.
_ Você é um fofo.
Sorriu.
_ Justin, vou ter que sair pra resolver algumas coisas. Volto mais tarde pra buscar eles, ok? – Jeremy disse.
_ Ok, não se preocupe.
_ Foi um prazer te conhecer Ashley. – ele me abraçou – Até depois.
_ Também. – sorri e retribui o abraço – Até depois.
Ele se despediu dos outros e saiu.
_ Também vamos ter que sair, se importam? – Bruce disse.
_ Não, tudo bem. – Justin disse e sorriu. 
Assenti.
Bruce e Diane se despediram de nós e saíram logo depois.
[...]
_ Estou com fome. – Justin disse.
_ Também. – falei.
Ele abriu os armários que tinham ali.
_ Nada de interessante aqui. – exclamou – Vamos ao supermercado.
Assenti.
Chamamos Jazzy e Jaxon, e entramos no carro.
[...]
_ Alguma idéia? – Justin perguntou, olhando as prateleiras.
_ Que tal brigadeiro? – opinei.
_ Hã?
_ Nunca comeu brigadeiro? – arregalei os olhos.
_ Não. Isso é estranho? – ele disse.
_ Não. – ri – Bolinhas de chocolate...
_ Hum... – ele pensou - Talvez seja bom. De onde é isso?
_ Brasil. Aprendi com uma amiga de lá. – falei pegando os ingredientes.
_ Você morou por lá? – falou, me seguindo.
_ Por um tempo, mais ou menos 1 ano. Já morei lá, New York, Londres, Dallas e Los Angeles, que eu me lembre. – ri – Tudo isso por causa do trabalho da minha mãe.
_ Wow. – ele sorriu – Legal.
_ Nem tanto. Nasci na Califórnia, mas fiquei lá até meus 5 anos. Agora que minha mãe ficou parada, impedi ela de mudar de lá umas 10 vezes. – revirei os olhos e coloquei as coisas no carrinho.
_ Ainda bem. Mas daqui um tempo você vai ter que se mudar de lá... – ele disse.
_ Por quê? Não pretendo. – ri.
_ Vamos nos casar e vamos comprar uma casa para nós e nossos filhos. – ele me puxou pela cintura.
_ É verdade, vamos ser muito felizes. – o beijei.
_ Um ótimo futuro ao seu lado. - completou.
Terminamos de comprar as coisas.
 _ Fãs. – falei olhando por cima de seus ombros e apontando para fora.
_ Hum... Te espero no carro, se importa? – ele disse.
_ Não, tudo bem. Já chego lá. – sorri.
_ Ok. – ele me deu um selinho e saiu.
Peguei Jaxon no colo e ele levou Jazzy.
Passei as coisas no caixa. Não eram muitas as sacolas.
Sai do supermercado. Vi alguns flashes virem em minha direção. Ignorei e segui até o carro.
Coloquei Jaxon no banco de trás do carro e as sacolas também.
_ Foi difícil? – perguntei colocando o cinto.
_ Não tanto. – ele riu – Vamos?
_ Vamos.
[...]
Chegamos na casa.
Tiramos as coisas do carro e entramos.
_ Seus avôs ainda não chegaram? – perguntei colocando as coisas na mesa.
_ Acho que não. – ele disse e sorriu malicioso.
_ Justin! – falei e ri – Respeite seus irmãos.
Ele bufou e riu.
Preparei o brigadeiro.
_ O que querem ver? – ouvi Justin perguntar.
_ Bob Esponja. – Jazmyn disse.
_ Você também Jaxon?
_ Sim. É o melhor...
Justin veio até a cozinha.
_ É, vamos ter que assistir Bob Esponja. – ele riu.
_ Temos opções?
_ Não. – riu de novo.
_ Então, tudo bem. – ri – Toma, experimenta.
Ele pegou um pouco do brigadeiro e comeu.
_ Nada mal. – falou.
_ É ótimo.
Fomos para a sala.
[...]
_ Acabou? – Justin disse revirando a panela.
Jazmyn e Jaxon estavam dormindo no outro sofá.
_ Quer que eu faça mais, amor? – perguntei.
_ Não precisa, agora só preciso de você. 
Ele me puxou pela cintura, me fazendo sentar em seu colo e começou a me beijar. Passei minhas mãos em seus cabelos e ele passou as mãos em minhas pernas...



                                            Continua...


Ansiosas? *0*
Espero que gostem...
E por favor, comentem. Preciso saber se vocês estão gostando da IB :( Pode ser?
Obrigada amores *-*
Até a próxima, bjs <3

Um comentário:

  1. K quer ver,acho que vai chegar alguém logo agora u_u KKK vei que perfeito *o* continua

    ResponderExcluir