quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Selinho *-*



Ganhei um selindo da imaginacaobelieber. Obrigada linda *-*






Explicação do Selinho:

Este selinho faz parte de uma brincadeira. Nesta brincadeira, o blog que deu o selinho pra você te fará 5 perguntas relacionadas ao Justin, e assim, depois que você responder as perguntas fará mais 5 perguntas para os blogs que você indicou o selinho. Mais tem que avisar no blog da pessoa. Okay?? Aí vão as perguntas que tenho que responder:

1. Qual foi sua maior demostração de amor pelo Justin até hoje?
Estar com ele até hoje já é uma demonstração de amor, continuar com ele apesar de ouvir muitos "ele nem sabe que você existe" ou "você nunca vai conhecer ele".

2. Qual é a sua música favorita e por quê?
Não sei escolher apenas uma, mas escolho Believe, por que ela me motiva ainda mais a nunca desistir dos meus sonhos.

3. O Justin te inspira? Por quê?
Sim. Por que eu aprendi muitas coisas com ele, e aprendo até hoje.

4. Já chorou pelo Justin? Por quê?
Vish, muitas vezes. Por não ter ido ao show dele, por não ter ele perto de mim, ou nunca ter abraçado ele.

5. Qual é o exemplo que você tira do Justin? Por quê?
Humildade, com certeza.

Perguntas aos blogs indicados acima:

1. Qual a maior loucura que faria pelo Bieber?
2. Já foi em algum show dele? Se sim, qual e onde?
3. O que te fez tornar Belieber?
4. É Belieber desde quando?
5. Já brigou com alguém pelo Justin?


Blogs indicados:

imaginebeliebershawtymane
imaginebelieberjb
imaginacaobelieber

(vou indicar apenas 3 mesmo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário