quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Just a Dream - 46° capitulo - O final


Até que fim o final... Achei que ficaria maior, mas foi oq consegui escreve :s
Espero que gostem, boa leitura s2

_

A casa era simplesmente perfeita por dentro e por fora, em cada detalhe. E depois que Justin a nos mostrou, Emily e Nicolas acabaram dormindo no sofá.
_ Acho melhor levá-los lá para cima. – Justin sussurrou para mim e levantou-se. Sorri concordando.
O dia foi cansativo e longo. Parte de nosso tempo foi tomado para colocar tudo no lugar e organizar nosso novo lar.
[...]
_ Cansei. – ri fraco e me deitei na cama.
_ Também. – Justin se deitou ao meu lado. Me puxou para perto de seu corpo e no cobriu.
_ Sabe, eu não saberia mais viver sem você. Sinceramente... Você é tudo para mim. – deu seu sorriso mais perfeito.
_ Você também é tudo para mim. E nunca vamos pensar que vamos nos separar. “Até que a morte nos separe”, certo? – sorri mexendo em seus cabelos.
_ E nem a morte vai ser capaz de nos separar. – disse perto de meus lábios. Lhe beijei.
[...]

1 semana depois...

_ Bom dia mamãe! – Emily e Nicolas disseram entrando no quarto e pulando na cama.
_ Bom dia meus anjinhos! – falei beijando a bochecha de cada um. Justin veio atrás com uma bandeja de café da manhã.
_ Bom dia meu amor! – falei lhe dando um selinho.
_ Bom dia anjo!
[...]
Depois que tomamos o café da manhã, as crianças saíram do quarto junto com Justin.
_ Espera Jay, tenho que te falar uma coisa. – falei antes que ele saísse.
_ Pode falar.
Me levantei colocando meu roupão e fui até ele.
_ Tenho uma notícia para você.
_ Boa ou ruim? – pegou minha mão.
_ Acho que você vai gostar. – sorri de lado.
Contei a notícia. Ele apenas arregalou os olhos e depois sorriu ele estava tão feliz quanto eu.
[...]
(Justin narrando ON)

9 meses e alguns dias depois...

 Era o primeiro dia de Emily e Nicolas na escola. Nunca os vi tão animados! Eu os levaria, já que Ash não estava em condições para isso.
_ Busco vocês mais tarde e vamos ver a mamãe, ok? – falei me agachando a altura deles.
_ Tá bom.
Abracei cada um.
_ Divirtam-se. Amo vocês.
_ Também te amamos.
[...]
Naquela tarde recebi uma ligação de minha mãe: veio ao mundo Annie, nossa terceira filha. Minha felicidade e minha família estavam completas.
(Justin narrando OFF)
[...]
_ Ela não é linda? – minha mãe disse olhando Annie com um sorriso no rosto.
_Como a mãe. – Justin disse. Sorri.
Megan, Ryan e Alfredo também vieram me visitar.
_ Me apaixonei com ela também. – Megan disse e eu ri fraco.
_ O médico disse que já pode ir para casa amanhã cedo, está bem? – Justin disse baixo, perto de mim.
_ Tudo bem. – sorri e ele beijou minha testa.
[...]
Na manhã seguinte, eu já estava em casa. Emily e Nicolas amaram a chegada da nova irmã.
À noite, depois que consegui fazer Annie dormir e depois que Emily e Nicolas dormiram também, eu e Justin ficamos na sala.
_ Independentemente de quem de nós dois partir primeiro, saiba que eu sempre fui muito grata por tudo que você fez na minha vida, cada mudança. Foram os melhores 8 anos da minha vida que passei com você.
Sorriu largo e veio até mim.
_ Também sou muito grato por você. Cada segundo ao seu lado valeu a pena, e olha, até nossas brigas. – ri. Ri junto.
Justou nossos corpos e eu passei minhas mãos em volta de seu pescoço. Dançávamos no ritmo calmo da música que tocava no rádio.
Tudo que se podia ouvir era a chuva fraca lá fora e a música baixa. E tudo que iluminava ali era o fogo da lareira.
_ Acho que vou chorar de novo. – rimos fraco.
Passou a mão pelo meu rosto e depois me beijou, como se fosse o ultimo.
_ Eu te amo muito, e te amarei até o último segundo.
_ Eu te amo, demais. – deitei minha cabeça em seu ombro. Beijou meu pescoço e me abraçou forte.

Tudo que aconteceu até agora era o começo de uma eternidade e não me arrependo de nada, absolutamente nada, do que fiz ou vivi.
Repito até hoje: Faço tudo pelo Justin e vou fazer até meu coração parar de bater.

“Um amor de verdade nunca acaba... E essa história é uma prova disso. Nunca desista do amor.”

Just getting started.


É isso amores *-* O que acharam?
Eu não sou muito boa com finais kkk
Obrigada por todos elogios e desculpa qualquer coisa... Obrigada por estarem comigo até esse final.
Em breve vou começar a Maybe Love, só vou dar um tempo. Vocês vão amar a nova IB :3
Cometem o que acharam!
Obrigada e até a próxima, amo vocês <3

22 comentários:

  1. AMEIIIIII.. Por favor Maybe Love logo haha *-*

    ResponderExcluir
  2. Maaaais que perfeito *-* mas pera,existe algo mais que perfeito? iauhsiuash enfim,eu amei cada cap dessa ib e tenho certeza que vou amar todos os capítulos da outra.
    Você escreve tão bem que eu sei lá,não encontro as palavras certas.E mais uma vez eu chorei *u* iuashiuash finalzinho bem arretado esse né? iaushaiushsua enfim,ansiosa para a nova ib.

    ResponderExcluir
  3. CHOREI :(, VOU SENTIR FALTA DESSA IB :3.

    ResponderExcluir
  4. Vou sentir sdds dessa ib perfeita :3, Maybe Love please !

    ResponderExcluir
  5. awwwwwwwwwwwwwwwwwwwwn meu Deus que perfeeeito, quase chorei mimimimi ((': “Um amor de verdade nunca acaba... E essa história é uma prova disso. Nunca desista do amor.” MUUITO PEERFEITA SERIO, parabéns!!! ANSIOSA PARA A PROXIMA IB @HelptoJB

    ResponderExcluir
  6. Acabooooo ))): mas fooi muuito bom e perfeito ler esses 46 cap (':

    ResponderExcluir
  7. Aaaaah chorei )))); acabo e simplesmente tudo foi perfeito @paularafante

    ResponderExcluir
  8. Fish )); adorei sua ib, e aposto que a outra vai ser perfeita tbm

    ResponderExcluir
  9. Fim (': aaah muuito obrigada por continuar com a ib sempre @marinarito a proxima ib promete kk

    ResponderExcluir
  10. Vou sentir falta deles ): mas tbm vou amar a proxima, nao demore muuito

    ResponderExcluir
  11. Finaaaaaal feliz weeeeeee kk lol ela nao morreu viva!

    ResponderExcluir
  12. Eu desejo isso pro justin )))): volta logo

    ResponderExcluir
  13. Nao esquece da gente nao, vc escreve muuito bem... Precisamos dela ib hehe

    ResponderExcluir
  14. Quero logo a nova ib)))): essa foi peerrfeita, aposto que a outra tbm u.u

    ResponderExcluir
  15. Acabo ))); mas vamos continuar aqui com vc sempre humhum ú.ú

    ResponderExcluir
  16. Anaooo acabo a perfeiçao D: mas vai começa outraaaaa haha

    ResponderExcluir
  17. PEEEEERFEITO!!ameii!!chorei, ri e sorri!!

    ResponderExcluir