quarta-feira, 4 de julho de 2012

Just a Dream - 8° capitulo


 _ Amei! - sorri. 
_ Vem. - ele pegou minha mão e sentamos embaixo de uma árvore. - Então, quer me contar o que aconteceu? 
_ Agora vou simplesmente ter um padrasto, e isso não é legal. – falei. 
_ E seu pai? 
_ Ele faleceu a 13 anos. - abaixei a cabeça. 
_ Sinto muito. - ele passou a mão em meu rosto. 
Sorri fraco. 
_ Mas não vai ser tão ruim quanto você pensa. Vai ficar tudo bem. 
_ Espero que sim! Não quero ficar falando disso, preciso esquecer por um tempo... 
_ Como quiser... Vem, vamos andar. 
Levantamos. 
[...] 
Depois de um tempo andando, achamos uma cachoeira. 
_ Ah, como aqui é bom! - falei, me sentando no chão. 
_ Aqui é ótimo. Sempre venho aqui pra esfriar a cabeça. 
_ Ótimo lugar para isso... 
_ Você vai entrar? - Justin disse apontando para a água. 
_ Não, to com frio. 
_ Sério? - ele riu. 
_ É. - ri. 
_ Bom, eu vou. - ele disse e tirou a camisa e os sapatos. 
_ Você é doido. Essa água deve estar muito gelada. - levantei a sobrancelha.
 Ele riu de novo e pulou na água.
Aquilo tudo estava me fazendo bem, eu precisava esquecer meus problemas. 
Justin saiu e foi até mim. 
_ Se afaste, você não vai me molhar. - ri. 
Me levantei e sai correndo, ele veio atrás de mim. 
Parei de correr e ele parou atrás.
(Não achei lugar melhor que esses :s kkkk)

_ Nossa! - eu disse. 
_ Wow. 
_ Você sabia daqui? Que lugar... Lindo. - falei, andando mais um pouco. 
_ Não. Bom saber agora. 
Fomos até algumas pedras que havia por ali e sentamos. 
_ Obrigada, você me divertiu. - falei, e deitei minha cabeça em seu ombro. 
_ Precisando, estou aqui.
_ Aqui vai ser nosso lugar secreto, ta bom? Ninguém pode descobrir aqui. Descobrimos primeiro. - franzi a testa e ri. 
_Combinado. - ele apertou minha mão e riu. 
Ficamos ali, um bom tempo, vendo o sol se pôr. 
[...] 
_ Sim... Tudo bem... Chego ai daqui a pouco... Tudo bem... Tchau. - Justin disse com alguém ao celular. 
Eu tinha dormido em seu colo. Ainda estávamos naquele mesmo lugar. Mas já era mais tarde. 
_ Que horas são? - disse me levantando. 
_ 20:30.
 _ Nossa. É melhor voltarmos para casa. Desculpa Justin, não queria tomar seu tempo. - falei. 
_ Sem problema. Também peguei no sono. - ele riu mexendo no cabelo. - Vamos. 
[...] 
_ Obrigada por me divertir, me fez esquecer essas coisas ruins. - sorri.
 _ Não precisa agradecer. - ele sorriu. 
_ Boa noite! Até depois. - dei um beijo em sua bochecha. 
_ Boa noite! 
Sai do carro e entrei em casa. 
_ Onde estava, senhorita? - perguntou minha mãe, com os braços cruzados. 
_ Sai um pouco, para me distrair. - falei, fechando a porta. 
_ Um pouco? Estou te esperando desde 16:40 e já são 21hrs. 
Bufei. 
_ Com quem você estava? Não estava bebendo ou coisa do tipo, estava? - ela ficou séria. 
_ Mãe! - joguei minhas coisas no sofá. - Sei me cuidar, tenho 17 anos ou vc... 
_ Olá. - disse um homem surgindo da cozinha, sacando as mãos com um pano. Ele tinha cabelos pretos, olhos verdes, parecia ser da idade da minha mãe.
Engoli seco. 
_ Peter, essa é a Ashley, minha filha. - ela se aproximou dele. - Ashley, esse é Peter, meu futuro marido. 
Ele veio até mim e bagunçou meu cabelo. 
_ Oi garotinha linda! - ele disse sorrindo. 
Revirei os olhos. 
_ Garotinha? Sério? - bufei. - Muito prazer. - ironizei. - Boa noite pra vocês. 
Ouvi minha mãe resmungar.
       
                                                          ★

▪ 11hrs ▪
Acordei e fui tomar meu café. 
_ Bom dia! - minha mãe e Peter disseram. 
_ Bom dia! - respondi seco.
Minha mãe se retirou da cozinha e foi até a sala, atender ao telefone.
_ Olha, quero ser um bom padrasto pra você. Mas vejo que você não faz caso disso. Só quero que você abra o olho, você não vai atrapalhar meu casamento com sua mãe. Entendeu? - Peter disse me encarando.
_ O que?! - levantei a sobrancelha. - Não creio que você me disse isso. Então, você é um dos padrastos que vai me mandar para "um internato". - ri.
_ Não brinque comigo. - ele sorriu falso.
Sorri falso de volta.
_ Filha, vamos sair hoje. Nós três, ok? - minha mãe parecia animada.
_ Ah mãe, não vou. Nem precisa insistir. - falei, tomando um pouco de suco.
_ Mas... - meu celular tocou interrompendo ela.

* inicio da ligação *

_ Alô, Ashley?
_ Oi Justin. Tudo bem? - perguntei sorrindo.
_ Tudo bem, e por ai?
_ Tudo naquela chatice. - ri.
Ele riu do outro lado.
_ Quer ir para o estúdio comigo hoje?
_ Quero sim! Não quero ficar aqui. - falei e olhei pra minha mãe e para aquele homem que ela vai chamar de marido. Argh...
_ Ta bom, te encontro daqui a pouco.
_ Ok. Tchau.
_ Tchau.

* final da ligação *

Subi para meu quarto e troquei:



_ Até mais tarde mãe. - falei dando um abraço nela.
_ Aonde vai?
_ Sair com um amigo. - sorri.
_ Não faça nada de errado. Até. - ela me abraçou.
_ Tchau. - Peter disse.
Sai e fechei a porta, ignorando-o.
[...]
_ Nossa, você não imagina. Eles ficam numa melação só. É uma droga isso. - falei, entrando no carro.
_ Imagino, deve ser irritante. - Justin disse, ligando o carro.
_ Demais. - falei. - Por que me chamou para ir com você?
_ Veio você na minha cabeça, e eu precisava de companhia. - ele sorriu e arrancou o carro.
Sorri e abaixei a cabeça.
[...]
_ Chegamos. - Justin estacionou o carro.
Saímos do carro e entramos.
_ Demorou hoje Bieber. - disse alguém com papéis nas mãos.
_ Foi mal Scott. - Justin disse. - Ashley, esse é o Scooter, meu empresário. E essa é a Ashley...
_ Amiga do Justin. - interrompi. - Muito prazer! - estendi a mão para cumprimentá-lo.
_ O prazer é meu. - ele pegou minha mão. - Vamos Justin.
_ Você pode me esperar ali. - Justin falou apontando para um lugar.
_ Tá bom. - sorri.
[...]
Já estávamos ali uma hora e meia.
As músicas dele eram perfeitas, sua voz era linda.
Acabei pegando no sono.
[...]
( Justin narrando ON )
Acabei de gravar por hoje.
3hrs30, isso cansa.
_ Pode ir Bieber. Ótimo trabalho. - Scooter disse.
_ Valeu! - falei e fui até onde Ashley estava.
Ela dormia.
_ Ashley, vamos. Já terminamos. - sussurei.
Ela abriu os olhos.
_ Dormi muito? - ela riu.
_ É... Acho que não. - ri.
_ Suas músicas estão perfeitas. Suas fãs vão amar. - ela sorriu, colocando um casaco.
_ Muito obrigado. - sorri. – Vamos.
( Justin narrando OFF )
Ele pegou minha mão e saímos dali.
[...]
_ Quer jantar comigo hoje? – Justin perguntou, estacionando o carro em frente minha casa.
_ Claro! – sorri.
Ele sorriu.
_ Te pego as 20hrs.
_ Ok. Até daqui a pouco. – sai do carro.
Seu sorriso... Era tão lindo. Seus olhos cor de mel brilhavam intensamente. Seu cabelo, sua pele... Ele era simplesmente... perfeito.
Estaria eu, apaixonada?

Continua...



Desculpa a demora amores...
Espero que gostem *-*
Comentem, por favor.
Bjs e até o próximo capitulo.
s2

4 comentários:

  1. awww ta lindo fofaa ~ ~ ~
    C o n t i n u a ok?
    @BiebsdaDems <3

    ResponderExcluir
  2. Awwn *-* Justin seu perfeito *-* continua

    ResponderExcluir
  3. PERFECT , Continua DIVÃ >< , To acompanhando seu blog , será que vc poderia acompanhar o meu também pf ? BieberKisses :* , Site : www.tudosobreib.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. continuaaa !! ta perfeitoo, sério , n para n !! melhor ib de todas, continuaaa !! beijooooos

    ResponderExcluir