segunda-feira, 9 de abril de 2012

Hate You - Capítulo 21.


 Fiquei  vendo programas pra passar o tempo, mas meus pensamentos insistiam em permanecer em Justin e Chaz.  Não tinha como ele saber, Chaz não contaria, acredito que não.  Arrependimento do caramba ! Tomei um banho gelado e coloquei música no fone, fiquei ouvindo até tarde.  Deu fome, fiz um miojo e me entreguei na cama. Acordei com alguém beijando meu pescoço, mas claro que era Justin, não confundiria seu perfume.
Eu:  Aaaah ! Que susto cacete !
Jus:  Queria fazer uma surpresa, mal-humorada. Até parece que fez algo errado.
Eu:  O que ? Quem ? Eu ? Haha, quando ?
Jus:  Sei lá, só impressão ...
Eu:  É, só isso mesmo. Vamos fazer o que hoje ?
Jus:  Boliche (?)
Eu:  Pode ser, vou tomar um banho.
      Meu Deus ! Por pouco, ele quase desconfia. Tomei banho rápido e coloquei um vestido estampado e uma rasteirinha.  Arrumei uma bolsa pequena e fomos pro boliche que era meio longe.  Pedimos os sapatos e pegamos uma pista lá, acabamos fazendo uns 4 amigos que se juntaram à nós.  Nem preciso dizer que eu era a pior e que todo mundo dava strike toda hora, né ?
Eu:  Justin, assim nem tem graça – ele riu.
Jus:  Quer almoçar agora ? Tem uma lanchonete legal aqui do lado.
      Assenti, peguei as coisas e deixamos o resto jogando.  Fomos pra lanchonete que era literalmente do lado do boliche, e adivinha com quem nos deparamos ? Sim, com Chaz.  Justo com ele.  Meu coração acelerou, e o medo de ele soltar alguma coisa ?
Chaz:  Oi Bia, oi Bieber.
Jus:  Oi – ele responde seco, enquanto eu levanto a mão na intenção de acenar – com licença.
      Justin me puxou pela mão e continuou a andar. Nos sentamos e fizemos nossos pedidos.
Jus:  Sabe que não gosto desse cara, né ?
Eu:  Sei ... Por que ?
Jus:  Essa intimidade pra te chamar de Bia.
Eu:  Então, doido, né ?
Jus:  Beatriz, eu não estou brincando.
Eu:  Eu também não.  Vai brigar comigo só porque o garoto me deu um apelido ? – ele abaixou a cabeça e pensou.
Jus:  Tá certa.  Sou um idiota.
Eu:  O idiota ciumento mais lindo do mundo. E ó único que eu quero e preciso, eu te amo.
Jus:  Eu amo mais.
      Comemos que nem dois idiotas e voltamos pro boliche.  Jogamos até umas 18:00 e fomos pra casa.  Ele faria um show às 20 horas, portanto fui pra faculdade e Justin pro local do show.  Prova em dupla surpresa, que ótimo, juntei com uma colega de lá, já que não tinha amigas na faculdade e colocamos o que achávamos.  O tempo logo passou, já estava em casa.  Tomei um banho e coloquei uma camiseta do Justin, daqui uns dias teria uma coleção delas em casa, já que ele sempre “esquecia” uma.  Fiz um “lanche” improvisado e comi, depois fui fazer a tarefa e as pesquisas da escola. Tarde da noite a campainha toca, era Justin.  Ele me convenceu a parar de estudar, peguei um cobertor, ele “sentou meio que deitado” no sofá, me deitei no meio das pernas dele, encostei minha cabeça em seu peito, nos cobrimos e ficamos vendo TV enquanto ele brincava com meu cabelo.
Eu:  Como foi o show ?
Jus:  Perfeito, maravilhoso.
Eu:  Sabia que eu tenho orgulho de você ?
Jus:  Por que ? – ele sorriu.
Eu:  Porque mesmo estando onde está, nunca deixou que a fama lhe subisse à cabeça. Nunca deixou que ninguém decidisse por você, sempre fez tudo de coração.  E porque você é maravilhoso, nunca esqueceu de onde veio.  Com certeza é um exemplo de vida pra muitas pessoas.
Jus:  E eu quero ser pra sempre assim.  Realizar sonhos e levar lições de vida através da música.
Eu:  É ... as meninas te ama muito, né ?
Jus:  Ciúme ?
Eu:  O que você quer ? Saber que milhares de meninas sonham com você não é nada legal.
Jus:  Calma amor, eu posso ser de todas.
Eu:  E você acha mesmo que eu aceito dividir ?
Jus:  A gente pode conversar.  Agora falando sério, tem uma parte de mim que é delas, elas estiveram comigo num momento importante na minha vida.
Eu:  Entendo, estava brincando.
Jus:  Bom mesmo, não quero que tenha ciúme das minhas Beliebers, ta certo ?
      Conversamos mais um pouco e fomos dormir.  No dia seguinte acordamos 9 horas, fui fazer o café enquanto Justin tomava banho.  Ele saiu só de bermuda e com o cabelo todo bagunçado.  Tomamos café brincando com a comida.
Jus:  Amor, tenho um show antes do almoço e um depois, tenho que sair daqui a pouco e só volto a tarde.
Eu:  Aaaah, vai me abandonar, é ? –disse fazendo biquinho.
Jus:  Eita drama ! São só algumas horas.
Eu:  Eternas horas.
      Na mesma hora a campainha toca. Vou ver, e não ... Depois de tanto tempo.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~>  Hey, tenho que pedir desculpas de novo por não ter postado, mas terça eu vi um negoçio de Jelena e acabei ficando mal. No feriado fui viajar e por isso não postei, obrigada por continuarem no blog mesmo com todos meus furos aqui, obrigada de coração. 

6 comentários:

  1. Continua amr, fan fic perfeita s2

    ResponderExcluir
  2. amr, o que tu viu de Jelena? ):
    ta muito perfeito, quero mais ahah

    ResponderExcluir
  3. Continuuua, tudo de boom s2

    ResponderExcluir
  4. Continua ammr *-* perfeito aqui s2

    ResponderExcluir
  5. Tá linda a fan fic, vc escreve muito bem, parabéns! *-*

    ResponderExcluir