terça-feira, 17 de abril de 2012

Hate You - Capítulo 22.


Nicole, minha melhor amiga. Aquela idiota volta só agora.  Fazia 2 anos que não nos víamos, e ela não tinha mudado nada, a mesma cara de criança de sempre.  Nos abraçamos e entramos.
Eu:  Sua idiota, onde é que você tava?
Nicole:  Nova York, terminei o curso lá.
Eu:  Vai ficar por aqui? Como me achou?
Nicole:  Não, só estou de passagem hoje, vou ficar numa cidade pertinho. Pela sua mãe, né?
Eu:  Você não mudou nada.
Nicole: Não posso dizer o mesmo.  Você ta mais boba e seus olhos brilhando.  Eu te conheço melhor que ninguém, quem é ele?
Eu:  Já conto, vamos pra cozinha.
      Fomos pra lá e continuamos conversando.  Conversa vai, conversa vem, de repente o Justin aparece.  Não era Bieber, parecia mais um príncipe, meu príncipe.  Ele estava vestido normal, como se costumava vestir, uma camisa xadrez, calça jeans e um supra, mesmo assim estava diferente.  Me levantei e fui até ele.
Eu:  Justin, essa é a Nicole, minha melhor amiga.  Nicole, esse é Justin meu namorado.
      Eles se cumprimentaram com um beijo no rosto.
Jus:  Prazer Nicole – ele sorriu.
      Ela ficou o olhando fixamente, sem reação alguma, o olhou da cabeça aos pés.  Foi a cena mais estranha da minha vida. Ele tentava desviar o olhar pra todo canto.
Jus:  Bom, vou indo pros show. Tchau amor – ele me deu um selinho.
Eu:  Tchau.
Jus:  Até mais Nicole.
      Justin saiu e ela continuou imóvel.
Eu:  Nicole. Nicole !
Nicole:  Ah, ooi.
Eu:  O que houve?
Nicole:  Nada, só não imaginei que estaria namorando com ele, justo com ele.
Eu:  Por que “justo com ele”? Tem alguma coisa que eu não saiba?
Nicole:  Não Beatriz, é que ele é tipo o “Justin Bieber”.
Eu:  Não estou te entendendo.
Nicole:  Deixa pra lá.  Não quero brigar com você.  Tenho que ir, a gente se fala, ok? – me deu um beijo na bochecha e saiu.
      Duas semanas se foram e nesse tempo mal fiquei com Justin.  Ele estava voltando a trabalhar mais, portanto teve muitos shows. Nicole nunca mais tinha dado o ar da graça e eu estava ocupada para procurá-la.
      Numa quarta-feira, estávamos na casa de Justin, sozinhos, sem nada pra fazer, apenas observando as poucas estrelas.  O silêncio tomava conta, só ouvia-se a respiração dos dois.
Eu:  Justin, e se algum dia cairmos na rotina?
Jus:  Como assim?
Eu:  Tipo, cansarmos de fazer sempre as mesmas coisas todos os dias, enjoarmos um do outro.
      Ele olhou nos meus olhos e disse:
Jus:  Não vai acontecer.  Sei que não.  E mesmo que aconteça, nos amamos, não é?
Eu:  É.
Jus:  Então, não há com o que se preocupar – ele se levantou e estendeu a mão – vem.
      Dei a mão pra ele que me puxou, me pegou no colo e foi correndo em direção a piscina.
Eu:  NÃO JUSTIN ! PARA, EU TÔ DE ROUPA E ESTÁ TARDE !
       E ele ligava? Mesmo com meu escândalo e a gritaria que fiz, não adiantou.  Ele se jogou comigo. Voltei à superfície, o xingava de tudo quanto era nome, dava tapas sem dó, eu sabia que não ia doer, o que me deixava mais brava.  Brincamos mais um pouco na piscina e entramos pra tomar uma ducha quente.  Jantamos e dormimos.
      Acordei com duas crianças pulando na cama.  Despertei e vi que era Jazmyn e Jaxon.
Eu:  Oi crianças.
Jus:  Bom dia princesa, crianças digam oi pra mamãe – ele disse entrando com uma bandeja  de café da manhã.
Eu:  Mamãe?  E pra que isso?
Jus:  Sim, seremos os pais deles por um dia mais uma vez, só que o dia inteiro agora. E eu não posso querer mimar a menina que me faz feliz?
Eu:  Tudo bem, papai Justin.  Mas assim eu fico mal acostumada.
Jus:  É essa a intenção – diz sorrindo e depois me dando um selinho – Agora trata de comer direitinho, vai precisar de energia pro dia.
Eu:  Ok, não querem me ajudar?
      Os três se ajeitaram ao redor da bandeja e comemos fazendo a maior festa.
Eu:  Onde vamos primeiro?
- Quero ir ao bosque – responde Jazmyn.
Jus:  No bosque, Jazzy?  É chato lá.
- Eu também quelo bosque -  retruca Jaxon.
Jus:  Ok ok, vamos no bosque, seus pestinhas.
      Fui tomar banho enquanto Justin trocava, ou tentava, trocar eles. O dia seria longo, não é fácil cuidar de duas crianças de 2 e 3 anos, ainda mais com o palhaço do Bieber junto.  Me arrumei e fiquei com eles na sala pro Justin tomar banho.  Tava entretida na televisão e quando olho pro outro sofá, cadê eles?  Sai procurando, fucei a casa toda e nada de Jazmyn ou Jaxon.  Voltei pra cozinha e lá estavam os dois, um tacando a mão no brigadeiro e outro bebendo iogurte.  Me aproximei deles e pude ver as caras toda melada e as roupas sujas, sem contar o chão grudento.  Peguei um em cada braço e subi correndo pro quarto que estavam as coisas deles.  Os troqueis com as primeiras roupas que achei e lavei a boca deles.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~> Heeeeey.
Vocês devem ter visto a sinopse de “Your Love is my drug” ou o textinho do lado no “sobre nós” da Vitoria, chamei ela e a youbieber pra me ajudarem com o blog, já que não estava dando conta.  Então agora, quando não tiverem uma IB pra ler, terão outra. É isso, espero que gostem, e desculpem mais uma vez pela demora.

5 comentários:

  1. ainnnnnn, posta mais que eu quero só ver esse dia com as crianças huaiahsuihaiu

    e to ansiosa pra nova IB *o*

    ResponderExcluir
  2. Awwn perfeito ammr *-* continua.
    e to ansiosa pra nova IB²

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaaaaah, continua se não eu morro
    ta muuuuito perfeito

    ResponderExcluir
  4. Continua *-* morrendo de curiosidade aqui :S

    ResponderExcluir
  5. ooooooooooi Lorena, eu quero te matar sabia? Não? Pois é eu quero. E se vc não continuar essa ib eu juro q te mato. tá mentira, mas eu vou ficar muito chateada com vc, aff. mentira de novo. Mas por favor, posta? lembra qe eu to aqi qerendo ler e q eu te amo mt mais se vc postar tá?
    haha,
    bjim

    ResponderExcluir