terça-feira, 6 de novembro de 2012

Just a Dream - 36° capitulo


(Justin narrando ON)
Eu não suportava ficar assim com a Ashley. Ela é minha vida nunca quero perde-la.
_ É melhor a gente dar um tempo.
Quando essas palavras saíram de sua boca, meu mundo desabou. Só de imaginar ficar longe dela ou perde-la já acaba comigo.
_ Por favor Ash, você precisa me entender.
(Justin narrando OFF)
Vi seus olhos ficarem umedecidos, o que me cortava o coração e me fazia chorar mais. _ Você me machucou muito Justin, muito. - falei me levantando e indo até a porta.
_ Me desculpa, eu te amo. - falou e pegou meu braço.
O fitei por uns segundos. Soltei meu braço e desci as escadas.
_ Ei, aonde você vai? - Chris perguntou.
Não respondi.
_ Ash, espera. - Meg falou.
Abri a porta e sai.
_ Ry, me empresta o carro? - falei indo até ele.
_ Pega. Mas... Você não está muito bem. Não se resolveu com o Justin?
_ Não quero conversar sobre isso, desculpa. - enxuguei as lágrimas que insistiam em sair.
Peguei a chave do carro e entrei no mesmo.
_ Cuidado. - ele disse batendo no vidro.
Minha única intenção era ir para casa. Eu não queria pensar em mais nada.
[...]
Acordei com uma forte dor de cabeça. Nem sei onde dormi. Quando abri os olhos vi que estava na sala. Sentei-me no sofá e esfreguei os olhos, olhei para a cozinha.
_ Chris? - falei - Como entrou aqui?
_ Que bom que acordou. - disse vindo até mim - Por acaso, a porta estava aberta. Não viu isso? É perigoso.
De novo!
_ Nem pensei nisso. - rolei os olhos.
_ Fui o escolhido a vir atrás de você. Justin estava louco para vir, mas ninguém concordou com isso. - riu abafado.
_ É melhor mesmo, não quero vê-lo tão cedo.
Suspirou.
_ Desculpa pelo beijo de ontem, se piorei algo ou... - se sentou ao meu lado.
_ Não, tudo bem. - forcei um sorriso.
_ Então... Está com fome?
_ Não muito. Só com dor de cabeça. - deitei minha cabeça em seu ombro.
_ Descanse mais, se quiser. - mexeu em meus cabelos.
Fechei os olhos e apaguei.
[...]
Dormi por algumas horas, eram 16hrs. Chris dormia também.
_ Chris... - o cutuquei.
Resmungou.
_ Vamos levantar.
Abriu os olhos, me fitou e sorriu. Sorri.
_ Vamos voltar para casa da Megan? - sentou-se no sofá.
_ Sim, quero conversar com ela. - me levantei - Já volto. - fui até meu quarto.
Tomei um banho e troquei de roupa.
_ Pronta? - perguntou.
_ Sim.
[...]
_ Ash, o Justin te procurou hoje, umas cinco vezes. - Megan arregalou os olhos - Ele não desisti.
_ Ele te ama muito. - Ryan disse enquanto assistia TV.
_ Só preciso de um tempo, para pensar.
[...]
 
Eu não falava com o Justin há três dias. Uma tortura para mim, mas era preciso. Minha mãe já havia voltado para casa, o que me ajudava mais. Resolvi conversar com Pattie hoje.
_ Oi querida. Você sumiu. - ela disse abrindo a porta e me abraçando.
_ Oi Pattie. Senti saudades.
Entramos na casa e nos sentamos no sofá.
_ Como está você e o Justin?
_ Na mesma. Não sei o que fazer.
_ Te garanto, ele te ama muito. Conheço o filho que tenho.
Fitei o chão.
_ Sabe quando ele volta?
_ Amanhã.
(Justin narrando ON)
_ Preciso da Ashley. - falei com o rosto afundado no braço do sofá.
_ Você precisa surpreender ela, sei lá, leva ela até um lugar. Seja romântico cara, você é bom nisso. - Fredo falou.
_ Obrigada, você me deu uma ideia. - sorri me levantando.
"Não quero mais ficar sem seu cheiro em minhas roupas, não quero ter que viver sem seu beijo, sem seus olhos que me hipnotizam, sem cada canto do seu corpo que me enlouquece... Preciso de você para meu sol brilhar, preciso de você para cuidar de mim como ninguém".
(Justin narrando OFF)
_ Só espero que vocês se resolvam, meu bem. - Pattie disse enquanto tudo que eu vivi com o Justin passava por minha cabeça.
_ Eu também Pattie, eu também...
[...]
Mais tarde tentei me distrair saindo com Megan e Amy, o que não adiantou muito. Voltei para casa e só pedi que todo esse pesadelo acabasse.
 _ Mãe, a campainha. - gritei enquanto sai do banho. Sem resposta, e a pessoa insistia. Peter deve ter levado elas para sair e se esqueceram de mim. Coloquei uma roupa (sem o óculos e a bolsa) e soltei meu cabelo.
Desci rapidamente as escadas e abri a porta.
_ Você precisa vir comigo.
_ Não agora Justin.
_ Por favor, uma chance. - falou e seus olhos brilharam.
Ele vestia uma calça preta caída, supras roxos e uma blusa branca. Eu amo seu estilo. Sorri em pensamento.
Pegou minha mão e me puxou até o carro.
[...]
O caminho todo foi um silêncio. Justin sorria vitorioso só por me colocar dentro de um carro e me levar até não sei onde.
_ Chegamos. - saiu do carro e foi até minha porta. Abriu a mesma e tampou meus olhos com as mãos.
_ Justin, estou com medo de você.
_ Fica tranquila. - falou me fazendo andar junto a ele. Descobriu meus olhos.
_ Que perfeito - falei sorrindo. 
Era uma casa num lugar bem alto, com uma maravilhosa vista para toda a cidade, podia se ver cada lugar e também tinha montanhas por perto. Analisei cada canto da casa, me fazendo ficar encantada.
_ De quem é aqui? - perguntei levando a mão a boca.
_ Nosso.
_ Hã?!
_ Comprei para nós.
_ Você é louco Justin? Sua mãe vai te matar.
_ Relaxa. Ela vai entender.
_ E ñ sei se é certo você fazer isso por mim.
_ Faço tudo por você Ashley, do possível ao impossível.
_ E não vou te desculpar porque fez isso. - falei me virando de costas.
_ Não me desculpe por isso, me desculpe por minhas palavras. - falou. 

                                 Continua...


Oi anjos *-*
Obrigada por todos os comentários, fiquei muito feliz com cada um :3 E quem deu as sugestões eu adorei, só não encaixou nesse cap. pq eu já tinha escrito ele, mas vou usa-la em outro cap. Obrigada pela ideia :3
O que acharam?
Esse é meu twitter pra quem pediu: @stay4justin *-*
Comentem muuuuito []
Bjs e até a próxima <3

20 comentários:

  1. AWWN que fofo (': a cada cap você nos surpreende haha continuaa logo pleasse

    ResponderExcluir
  2. amr eu sou nova aqui,acabei de ler sua #IB do começo até agora ,e eu simplismente amei teu blog e ib.
    Posso pedir apenas um favor ??
    Segue e comenta minha #IB??
    http://swagswagswagonyoujerry.blogspot.com.br/
    Muito OBG,e se quiser que eu divulgue sua #IB é só deixar um comentario pedindo ok ??
    Thank You

    ResponderExcluir
  3. OMG... que pefeito vey! AWWWN que meigo #chorarei (': @GabrielaAraújo1 ou @HelptoJb

    ResponderExcluir
  4. AIAIAI MEU DEUS! que fofo... que SONHOOOOOOO awwn vey que sonho ter uma casinha com o Jus *o*

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaaah meu coração ): Será que eles vão fazer as pazes?? awwn, tomara (YN)

    ResponderExcluir
  6. Ouwn' que lindo, mas vamos devagar. Se tiver muitas brigas fica um pouco chato. E quem sabe um pouco de ação? haha' beijos minha linda.

    ResponderExcluir
  7. AWWWN que meigooo *u* que sonhoooooo está com o Jus e ter uma casinha linda e meigaa (':

    ResponderExcluir
  8. Completamente sem palavras haha ta muito bom isso menina! Continuaa kkk ansiosa para o proximo ;)

    ResponderExcluir
  9. ONT! que perfeito vey haha posta loooogo o proximo curiosaa para mais uma cap (': @PaulaRafante

    ResponderExcluir
  10. AAAAH QUE PERFEITOOO SUA LINDAAAAA! cONTINUAAA @MarinaRito

    ResponderExcluir
  11. aaaaaaaaah que lindooo! Continua baby, ta perfeito

    ResponderExcluir
  12. AAAH que perfeitoo! AAH eu quero logo o 37 ): NOSSA que Orgulhoooo, estamos já no 36 *0* OW God

    ResponderExcluir
  13. NOSSA QUE MEIGOOOOO (: continuaaa, ansiosa

    ResponderExcluir
  14. OMG que sonhooo! Continua fofa, ta perfeito... SUPER CURIOSA HAHA KKK U.U

    ResponderExcluir
  15. Essa é a melhor ib de todas, real! #FACTS u.u

    ResponderExcluir
  16. aaaawn vey! que perfeito *u*

    ResponderExcluir
  17. Que perfeição vey! *-* ta muito bom isso haha, posta logo o outroo ~curiosa~ rs rs

    ResponderExcluir
  18. Bem... Oque poço dizer? Já sei! Isso tá PERFEITO COMO SEMPRE hahaha vey muito boa sua ib, continua logo ;D

    ResponderExcluir
  19. AAH vey que sonho sério... quem dera em! Continua princess s2

    ResponderExcluir
  20. Você gosto das ideias? awwwn que linda você haha :3

    ResponderExcluir