sábado, 3 de novembro de 2012

Just a Dream - 35° capitulo


 Coloquei Amy no berço e corri até meu quarto. Liguei o notebook.

“Estaria Justin Bieber traindo sua namorada?”, “Justin Bieber é visto beijando garota misteriosa em aeroporto”.

Eram as frases que estampavam todos os sites, e o principal assunto no twitter.
Quando vi algumas das fotos, em que Justin estava num aeroporto com uma garota de cabelos loiros e a mesma passava as mãos em seu rosto, senti meu coração falhar, meus olhos arderam e logo lágrimas se formarem.
“Ele é famoso, pode te trocar quando quiser”. A voz de Josh veio em minha mente.
Disquei o número da Meg.
*início da ligação*
_ Você acha que as pessoas estavam certas quando disseram que ele me trocaria? – falei chorando.
_ Não chora Ash... Talvez foi um mal entendido...
_ Não sei... Talvez ele se cansou de mim. Ou... Tudo acabou.
[...]
                                                           ★
Depois da minha conversa com a Megan, eu fiquei pensando em tudo isso, em como terminaria. A cada chamada do Justin eu recusava, o que me doía mais. Aposto que era para concertar tudo isso com desculpas bobas. Só sei que não parava de chorar. Minha mãe tentou de tudo para me acalmar. Mas acabei resolvendo voltar para Califórnia. Lá eu encontraria a Meg, Chris e Ryan para me ajudar em algo.
Me despedi dos meus amigos do Brasil, evitei o máximo de falar com Louis, não queria que ele me jogasse nada do que me avisou na cara.
_ Tem certeza de que quer ir? – minha mãe perguntou.
_ Prefiro ir mãe. – forcei um sorriso – Tchau meu anjo. – falei beijando a bochecha de Amy.
_ Nos vemos em breve.
[...]
▪15:00▪
Cheguei ao aeroporto e Chris me esperava com um sorriso enorme. Sorri e corri para abraçá-lo.
_ Oi Ash. – ele disse afogando as mãos em meus cabelos – Senti saudades de você.
_ Também senti saudades Chris. – falei sorrindo.
_ Vamos, Meg e Ryan estão nos esperando. – pegou minhas malas.
Assenti.
[...]
Chegamos à casa da Meg, que era sua antiga casa antes de ela se mudar para um pouco mais longe dali, e ela ficava a 5 minutos da minha casa. 
_ Amiga! – Megan veio me abraçar.
_ Meg! – sorri – Oi Ryan.
_ Oi Ash. – Ryan sorriu depois me abraçou.
_ Sentimos saudades de você.
_ Eu também.
[...]
_ E ai, como você está? – Megan perguntou enquanto preparávamos algo para comer.
_ Péssima.
_ Você sabe que vai ter que conversar com ele, não é?
_ Aquelas fotos acabaram comigo. Não quero mais saber de nada daquilo. – falei secando algumas lágrimas.
_ Vai dar tudo certo. – ela disse passando a mão em meu rosto.
[...]
                                                                    ★
No dia seguinte, acordei e vi que Meg não estava na outra cama. Eram 12:00, arregalei os olhos. 
Me levantei, peguei uma roupa e tomei um banho.
[...]
Logo depois desci até a cozinha. Vi a porta do quintal aberta.
_ Bom dia dorminhoca. – Chris disse sentado na beira da piscina.
Ri abafado.
_ Bom dia. – falei e sentei ao seu lado – Onde estão os outros?
_ Saíram logo cedo. Megan recebeu um telefonema e saiu “correndo” com o Ryan.
_ Estranho – falei – E ai, tudo bem?
_ Sim e você?
Neguei.
_ Fiquei chateado com o que aconteceu, principalmente por você. Mas vocês têm que se entender...
_ Acho melhor não, pelo menos não agora. Preciso pensar. Obrigada por se importar. – sorri olhando seus olhos.
_ Você merecer e... já te disse que seu sorriso é perfeito? – ele disse sorrindo.
_ Não. – corei – Obrigada de novo. – sorri e ele se aproximou.
Não fiz nada, apenas senti seus lábios nos meus.
[...]
(Justin narrando ON)
Depois de muito insistir, Scooter cancelou uma entrevista. Eu não agüentava mais ficar sem falar com o Ash. E também precisava explicar que o que aconteceu no aeroporto... Argh.
Liguei para sua mãe e para me ajudar ela não me disse onde Ashley estava, Peter também não colaborou em nada. Isso é um complô?
Megan... Ela sim me falaria onde Ash está. Liguei para ela logo cedo e ela me disse que Ashley estava com ela na sua casa na Califórnia. Megan também disse que era melhor eu nem ir até lá, porque seria pior.
Mas ninguém me impediria. Arrumei um jeito de ir para lá hoje mesmo.
[...]
_ Eu preciso falar com ela. – falei pela quinta vez.
_ Ela não vai querer.
_ Deixa ele tentar amor. – Ryan disse.
Megan rolou os olhos e entrou no carro.
_ Mulheres... – Ryan disse e riu.
Ri.
Seguimos até sua casa.
[...]
_ Ash? – Megan chamou por ela e, nada.
Fui até o quintal.
(Justin narrando OFF)
Não foi certo Chris ter me beijado, mas de certa forma me acalmou...
Ouvi alguém pigarrear da porta. Me separei dele rapidamente e direcionei meu olhar até lá.
Vi Chris me olhar e sussurrar “caramba”. Abri minha boca.
_ Justin? O que está fazendo aqui? – falei me levantando.
_ Eu que te pergunto. Pode me explicar?
_ Não tenho que te explicar nada. Já você acho que sim.
_ Não? Então porque estava beijando ele? – fuzilou Chris com os olhos.
Puxei ele até o quarto que dormi na noite passada.
_ Não fiz aquilo por querer. Você sabe que eu nunca te trairia. Mas acho que com você é diferente.
Bufou.
_ Não...
_ Posso saber quem é a sua “próxima namorada”?
_ Ela nunca vai ser minha namorada. E não vamos levar isso longe demais.
Revirei os olhos.
_ Quem era? – cruzei os braços.
_ Tifanny.
_ O quê?! O que aquela vadia estava fazendo lá? 
_ Os pais dela moram lá e... eu não sabia que ela estaria lá. Você sabe as intenções dela.
_ Não sei o que dizer sobre isso. – comecei a chorar – O que você fez acabou comigo, de verdade. Por que você sabe o quanto eu te amo e o que eu sou capaz de fazer por você.
_ Você precisa entender que eu não fiz nada. Foi ela que me pegou desprevenido. – se aproximou de mim.
_ Não vem com esse papo. Você nunca faz nada. – minhas lágrimas escorriam descontroladamente.
_ Porque eu sempre sou o errado? Você também errou ali embaixo.
_ Que bom. Estamos quites agora.
Passou as mãos nos cabelos e me fitou.
_ Olha, - funguei baixo – acho melhor a gente dar um tempo.

                Continua...

Oi amores :3 Gostaram? Alguma sugestão?
Obrigada todos os comentários, são todos lindos, é ótimo saber que vcs estão gostando *-* Já estamos no cap. 35 :o
Opiniões bem vindas e comentem muuuuito []
Bjs e até a próxima <3


24 comentários:

  1. oooooi sou nova leitora ameeeei, continua plzzzz
    te sigo no tumblr e adorooooooo
    ta tudo perfeito
    ó tenho uma ib ic
    http://imaginebieberandchristian.blogspot.com.br/ le a take my love ? se gostar comenta?
    agradeço desde ja
    eu li todos os cap de just dream meu deus que perfeito <3
    meu nome é anna *-*
    tem twitter, passa?
    amei tudo serio
    besitos

    ResponderExcluir
  2. EITA PORRAAAA, OMG o chris beijo elaaaaaaaaaaaaaaaaaaa 'oooooooooooooo' CARALHEOOOOOO, veshhhh deu treta @GabrielaAraújo

    ResponderExcluir
  3. FUDEUUUU MANOLO!!!! TEMPOOO? aaaaaaaaaaaaaaah OMGG
    continuaaaaaa pleasse, ta muito tensooooooo e bom de mais pra esperarr kkkkk

    ResponderExcluir
  4. EU TENHO UMA SUGESTÃO: Assim, o Justin discuti com a Ash e de cabeça quente vai tirar satisfação com o chris e eles acabam discutindo e o Jus dá um murro nele, e a ash proteje o Chris e o Justin fica mais P'da vida ainda :3

    ResponderExcluir
  5. Meeeeeeeeeeeldeeeeeelsss O.o leitora nova u.u
    Tá perfeito s2s2' continua logo!

    ResponderExcluir
  6. SUGESTÃO AQUI: Ela e o Jus discutem, Ash sai puta da vida de casa dirigindo e acaba batendo mas não se machuca muito mas tem que ficar uns dias de observações no hospital, e o Jus se sente culpado e fica cuidando dela no hospital e eles acabam se entendendo OOOU ele tenta cuidar dela (ficar do lado dela no hospital) mas ela não quer e pede tempo e eles ficam alguns dias sem se falar e depois ela bem melhor descobre que o Jus vai fazer uma viajem e ela corre até ao haeroporto pra tentar se resolver com ele (:

    ResponderExcluir
  7. OOOOU você pode JUNTAR as duas primeiras sugestões...

    ResponderExcluir
  8. O.O OOOOW MY GOD!!! agora fudeu tudo negada, corram para as colinaaaaaaaaaas kkkkk Continua ta tudo muito lindo, perfeito, legal, ótimo @MarinaRito

    ResponderExcluir
  9. AAAAAAAAAAAAH MUITA TRETA!! Continuaaaaaa pleasse ta PERFEITOO

    ResponderExcluir
  10. ETA! Ow my fucking God '0'... você ta me matando de curiosidade u.u e isso não pode haha continuaa ta muito lindo, perfeito... sua IB É VICIANTE U.U

    ResponderExcluir
  11. VESHHHH... agora fudeu '-----' mas tudo vai se acerta, eles sem amam *u* kkkk @HelptoJb

    ResponderExcluir
  12. omg, continuaaaa ~ANSIOSA~ ((((((':

    ResponderExcluir
  13. puts! e agora meu pai?????????????? kkkkk continua lindaaa, sua IB é as melhores de todas namoral u.u

    ResponderExcluir
  14. E A HISTÓRIA DE TALVEZ ELA ESTEGE GRAVIDAA?? D::

    ResponderExcluir
  15. aaah que sonho a sua IB mimimimi, ela alimenta o sonho de muitas beliebrs (':

    ResponderExcluir
  16. AAAH QUE LINDS *-* continua fofa, ta muito bom, e tenso kkkk perfeito

    ResponderExcluir
  17. AWWWN que fofo :3 continuaaa to curiosa haha Já estamos no cap 35 '0' que orgulhooo

    ResponderExcluir
  18. VISH.... AGORA DEU MERDA! OU CEUS, ELE PEGO O MELHOR AMIGO COM A NAMORADA 'OOO' continuaaaaaaaaaa, ta lindo eeeee a gente tá ansiosas para ver o próximo cap (:

    ResponderExcluir
  19. Nossa, que tenso '--' posta mais haha ta muito bom

    ResponderExcluir
  20. OMG está é a melhor coisa que eu já li '--' haha continua s2

    ResponderExcluir
  21. O.O iiih treta... continua haha *o* ta perfeito

    ResponderExcluir
  22. awn poxa ): Chris tem que achar alguém que realmente ame ele. E ele não pode sofrer por ela poxa ):. Mas eu achei até bom ele ter beijado ela u_ù é,mas.. enfim,tá perfeito *-* continua

    ResponderExcluir
  23. Não sei se isto faz sentido, mas, você é minha aleluia
    Dê-me a hora e o lugar e eu vou encontrar você
    Vou levar você voando até lá, vou encontrar você lá
    Garota, você sabe que eu a tenho
    Nós, acredita, um par de coisas que não posso soletrar sem você

    ResponderExcluir
  24. SIIIM FOI MUUUITO BOM ELE A TER BEIJADO... kkkk U.U me processem!

    ResponderExcluir