terça-feira, 30 de outubro de 2012

Just a Dream - 34º capitulo


"Você disse que nunca desistiria de mim."

*inicio da ligação*
_ Jay! - quase gritei ao atender.
_ Meu anjo! Como você está? - Justin perguntou.
_ Tentando ficar bem e você?
_ Na medida do possível.
Rimos do nosso drama.
_ Fico bem só de ouvir sua voz. - falou.
_ Eu ainda mais. - sorri - Você chegou bem?
_ Sim e você?
_ Também.
_ Parece que não nos vemos a anos. - riu abafado.
_ Parece, é horrível isso.
Nos falamos por minutos.
_ Preciso desligar amor. Depois te ligo. Qualquer coisa me liga.
_ Pode deixar. Eu te amo.
_ Também te amo. Tchau.
_ Tchau.
*fim da ligação*
Quando chegou 19hrs, me arrumei e logo logo eles chegariam para me buscar.
[...]
_ Eles chegaram filha. - minha mãe me chamou.
Me despedi dela, e ela aproveitara para me dizer que sairia com Peter para jantar. Peguei o elevador e fui até eles. Louis foi o primeiro a me abraçar. Ele foi um grande amigo para mim quando me mudei para o Brasil. Mas ele não me queria só como amiga, era amor o que ele senti por mim. Mas eu namorava o Josh e virou uma confusão total, até eu voltar para Califórnia.
_ Como está você Ash? - ele disse mexendo em meus cabelos e olhando em meus olhos. _ Bem e você Louis? - falei olhando seus cabelos castanhos e bagunçados.
_ Ótimo agora. - sorriu fofo.
Depois cumprimentei outros 5 amigos, Marie, Sophia, Fred e John, Katie que também estava lá. Eu estava com muitas saudades deles.
[...]
 _ Fiquei sabendo do seu namoro. - Louis disse bebendo algo.
Os outros dançavam e nós estávamos sentados no balcão onde se pedia as bebidas.
_ Como?!
_ Ash. - falou balançando a cabeça- Pela mídia?!
_ Ah. - falei e ri abafado.
_ Não queria que você sofresse.
_ Não to sofrendo. - arqueei uma sobrancelha.
_ Um dia vai, ele é famoso Ash. Pode te trocar. - balançou a cabeça negativamente, em um tom irônico.
_ Era o Josh, agora é você? - bufei.
_ Só disse a verdade. - levantou a mão como alguém que se rendesse.
_ Então fica com sua verdade para você. - falei e me levantei.
Era incrível como a maioria das pessoas era contra meu namoro com o Justin. Isso porque não sabem como é um amor de verdade.
_ To indo gente. - falei ao me aproximar dos outros.
_ Já? - Katie perguntou.
_ Sim, já está tarde. - fiz beicinho.
_ Quer que eu te leve? - Fred perguntou.
_ Não precisa. - sorri - Nos vemos depois.
Eles me abraçaram, depois me despedi secamente do Louis, ele havia me tirado do sério.
[...]
Em uma mão tinha meu par de salto alto e na outra tinha uma garrafa de bebida, que virava na boca de minuto a minuto.
_ Você não devia fazer isso Ashley. – minha mente martelava isso.
Cheguei até a portaria do apartamento. O velhinho baixinho e careca, de bigode grisalho abriu o portão para mim. Me olhava e balançava a cabeça negativamente. Fiz uma cara de "O que foi?".
_ Sra. Alice não vai gostar de ver você bebendo. - falou.
_ Ela nem ai estar. - revirei os olhos.
_ Só estou tentando ajudar. - falou fechando o portão. Dei de ombros e segui até o elevador.
Abri a porta de vagar, e chamei minha mãe para me certificar de que não havia ninguém ali.
Eles não chegaram.
Fui para a varanda e me sentei ali, no chão. Virei à garrafa na boca, acabando com o resto de bebida. A noite estava tão linda, o céu estrelado e o vento gelado batia em meu rosto, o barulho das ondas era um calmante.
Tudo estaria melhor se o Justin tivesse aqui. Limpei lágrimas que tinham escorrido meu rosto.
Me levantei e fui para o banheiro. Lavei meu rosto e olhei meu reflexo no espelho.
_ Tsc Tsc.
Coloquei uma calça de moletom e uma camiseta. Me joguei na cama, minha cabeça latejava. Depois de muito revirar na cama, acabei dormindo.
[...]
(Justin narrando ON)
Daqui alguns minutos vou fazer um show em Londres. Me sinto cansado. E sem a Ashley por perto me sinto pior.
_ Ei Bieber, precisa se animar. - disse Mama Jan pela 13652 vez no dia.
_ Olha lá para fora, você tem mais de 72 mil Beliebers te esperando. - disse Alfredo, batendo em meu ombro.
Sorri.
_ Por elas estou aqui, lógico que vou me animar.
_ Garanto que é assim que a Ashley quer te ver, sorrindo. - Scooter disse.
Kenny sorriu. Sorri de novo.
_ Vamos, já está na hora.
_ Vai ser um ótimo show.
(Justin narrando ON)
                               ★
3 semana depois...
Alguns dias se passaram. Mesmo assim, uma eternidade para mim. Eu não comia direito. Mal mal uma fruta. Estava me sentindo péssima. A única pessoa que me animava naquela casa era a Amy. Mesmo assim ela é um bebê e não entenderia minhas reclamações.
Essa manhã resolvi acordei cedo. Não comi nada na noite passada. Fui ao banheiro e lavei meu rosto. Bateram na porta.
_ Ashley? - era o Peter.
_ Entra.
_ Olha... - ele parou de falar o que ia dizer e me analisou - Você está muito magra e com olheiras. Você tem que comer.
_ Isso não importa Peter.
_ Justin não vai gostar de saber disso. Senti tonteiras e cambaleei.
_ Viu?! Você está fraca. - Peter disse e me sentou na cama.
Revirei os olhos.
_ Podemos conversar depois? - implorei.
_ Ok. Vou falar com sua mãe sobre você. - disse saindo do quarto.
_ Ah. - gritei no travesseiro.
[...]
Meu celular tocou, era o Justin. Sorri largo.
*inicio da ligação*
_ Amor! - falei sorrindo.
_ Ash! Como você está você, minha vida?
_ Bem, agora falando com você. - sorri - E você?
_ Também. Espera, falei com sua mãe hoje.
_ Hm. - revirei os olhos – O que ela te disse?
_ De você, claro. Não está se alimentando, não é?
_ Não sinto vontade Justin.
_ Mas você tem que comer, voc está fraca. Não quero te ver assim. Lembra do que te disse?
_ Você sorri, eu sorriu... - ri baixo, ele também.
_ Então, me promete?
_ Ok.
_ Vai passar rápido, tá bem? Em breve vamos nos ver.
_ Eu vou te esperar.
_ Te amo princesa.
_ Te amo meu anjo.
*fim da ligação*
[...]


Os dias pareciam se estender, demoram muito para passar, pelo menos para mim sim. Mas mesmo assim, para minha felicidade, o mês já está quase acabando, e o Justin já deve estar para chegar. Na noite passada ele me disse que faltava pouco para nos vermos, o que me deixou bem super animada, porque esses últimos dias não foram os melhores para mim. Bom, hoje também não seria um dia muito bom. Hoje acordei com um único pensamento em mente: 13 anos que meu pai se foi. Passou-se muito tempo, nem da pra acreditar. Não iria conseguir conter as lágrimas.
_ Foco.
“Queria muito o Justin aqui, agora”.
Comecei a chorar, não era o que eu queria, mas estar longe das duas pessoas que eu mais queria perto é difícil de segurar.
Me levantei e tomei um banho para acalmar. Depois passei uma parte da manhã conversando com minha mãe.

[...]

▪15:34▪

Meu telefone tocou enquanto eu fazia Amy dormir.

*início da ligação*
_ Ash?
_ Megan! – sorri – Tudo bem?
_ Tudo bem e você? Saudades. – ela disso com uma voz estranha.
_Saudades também. Você sabe, meu pai...
_ É, pensei nisso logo de manhã. Mas você está bem né?
_ Tirando isso, tudo. – sorri de novo – Logo logo vou voltar para Califórnia, Justin vai v...
_ Isso que queria falar com você. – ela disse, me interrompendo.
_ Hã? Por quê? O que foi?
_ Já viu umas fotos que saíram hoje? – falou num tom baixo.
_ Não. – gaguejei – O que é?
_ Prefiro que você veja.
Minhas mãos soaram.
_ Te ligo daqui a pouco.
*fim da ligação*




Oi amores :3
Estou de volta, meu PC tinha estragado :s Agora já arrumou... Desculpa por isso.
O que estão achando? Os comentários do cap. anterior diminuíram :( 
Por favor, comentem muito c:
Bjs e até a próxima <3

20 comentários:

  1. OMG, será que o Jus ando fazeeeeeeeeendo? '0' #AsiedadeMata! @GabrielaAraújo

    ResponderExcluir
  2. Coisa boa não é... Tadinha da Ash D:

    ResponderExcluir
  3. Atéeeeeeeeeeee que fim vc voltooooo, quase morremos u.u kkkk @MarinaRito

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAH vocÊ volto!!! Graças a Deus kkkkk continuaa logo, (((((:

    ResponderExcluir
  5. OMG!!!! voce precisa continuar isso!!! *O*

    ResponderExcluir
  6. OOOOOOOOOOOOW perfeeeito!! Continua logo pleasse

    ResponderExcluir
  7. ATÉ QUE FIIIIIIM, tava morrendo de ansiedade, agora to de novo hihi >.< continua logo (':

    ResponderExcluir
  8. EITAAAAAAAA EITA! la vem drama *0*

    ResponderExcluir
  9. lindo, perfeito, tudo de bom sua Ib, continua logoo )):

    ResponderExcluir
  10. Nova leitora aqui haha, gostei muuito viu?! Tudo muito perfeito, continua logo!! kk Ansiosa para o próximo cap (:

    ResponderExcluir
  11. VESHHHH muita treta.. Oque será que tem na midia???? D: ansiosaaaaaaaaaaaaa, continuaaaa pleasse e fast kkk *u*

    ResponderExcluir
  12. Continua loooogo OMG, ta muito perfeitooo... CARAMBA já estamos no cap 34! *0*

    ResponderExcluir
  13. Pelo o amor de Deus... continua logo kkkk, curiosidade mata!

    ResponderExcluir
  14. OOOOOW lindoo, continua flor! hihi

    ResponderExcluir
  15. CARA COMO ASSIM VOCÊ TÁ ME MATANDO DE CURIOSIDADE E ISSO NÃO PODE U.U PERFEITO VÉI NA BOA CONTINUA S2

    ResponderExcluir
  16. PORRAAA.;... continuaaa logooooooo OMG, a curiosidade ta me matandooooo!! u.u TA TUDO LINDO

    ResponderExcluir
  17. Continua logoo kkk essa é a única IB que não é superficial... u.u

    ResponderExcluir
  18. aaaaah que ansiedade, continua logooo pleasse *u* ta tudo perfeito u.u

    ResponderExcluir
  19. Ahhh ate q enfim voltou! N demora pra postar o proximo cap, to suuuuuper curiosa! @renatavieira_s

    ResponderExcluir