segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Just a Dream - 29° capitulo

(Narrador ON)
Durante o caminho, Jazmyn e Jaxon cantarolavam no banco de trás do carro. Às vezes Ashley os acompanhava, mas se cansava e apenas os observava. Música infantil não era seu forte... Xingava o motorista da frente, o que fazia os Jazmyn e Jaxon rirem. Ria junto a eles. Ela amava crianças. Seu telefone tocou, não podia atender. Passou-o para Jazmyn, foi o que veio em sua mente e, pediu para que ela atendesse e falasse que ela ligava depois.
_ Alô? – ouvia a voz da criança quando atendeu a ligação – Ash não pode falar agora. Ela liga depois. Tchau, tchau. – desligou rápido.
_ Quem era Jazzy? – perguntou Ashley sem olhar para trás.
_ Não sei. Falavam de um bebê que iria nascer. – disse Jazmyn colocando o celular no banco da frente.
_ Sério?! – Ashley perguntou assustada e pegou o celular. Peter havia ligado. Parou o carro em qualquer lugar daquela avenida.
Ligou de volta. Falou por alguns minutos.
_ Amy vai nascer! – falou animada no banco da frente.
_ Quem é Amy? – Jaxon perguntou curioso.
_ Minha irmã. Temos que ir para o hospital. – disse girando a chave do que carro, que por sinal não ligava. – Ah, vamos amorzinho. – tentou novamente. Sem sucesso. Bateu no volante duas vezes. Chegou à conclusão de que tinha que trocar de carro, é a segunda vez que ele a deixa na mão.
_ Droga!
Pensou por um instante. Jazmyn e Jaxon olhavam para Ashley pensativos.
Ashley discou o número de Justin que apenas caia na caixa postal. Então lembrara que ele desligava o celular enquanto estava no estúdio. Pensou mais e mais. Não podia perder tempo. O hospital não era tão longe dali, talvez nem precisasse de táxi.
Abriu a porta do carro, pegou Jazmyn e Jaxon, e saiu em direção ao hospital. Mesmo se estivesse de carro, não daria certo. O trânsito estava praticamente parado hoje.
Na correria que arrumara para chegar ao hospital, Jaxon fez Ashley parar para comprar um brinquedo que se encantou quando viu. Já Jazmyn se distraia com os balões vermelho e azul que conseguira de Ashley também no meio do caminho. Não queria ver o garoto chorar, então entrou na loja e comprou o brinquedo.
Ashley também precisava beber algo, entrou num Mcdonalds ali perto e comprou uma bebida e claro, antes de sair, perguntou para as duas crianças se queriam algo. Negaram. Seguiram o caminho para o hospital. Ashley se enganou quando pensou que o hospital ficava perto dali. E por fim, porque os três não aguentavam mais andar de baixo daquele sol, Jazmyn disse, enquanto Ash olhava para seu celular.
_ O hospital Ash. - disse cutucando sua perna.
_ Aleluia!
Entraram naquele lugar. Foi até a mulher que ficava atrás daquele balcão.
_ Boa tarde. Poderia me informa em que quarto está Alice Sparks? - perguntou educada.
_ Ela já está na sala de parto há um tempo.
Ouviu-se então um choro estridente invadir os corredores.
(Narrador OFF)
Quando ouvi aquele choro de bebê, a primeira coisa que pensei é que era da minha irmã. Sorri e me aproximei para mais perto da sala. Vi Peter vindo em minha direção. Vi que ele sorria muito e eu já sabia o que ele queria dizer. Sorri de novo e ele me abraçou.
_ Já posso vê-la? - perguntei ansiosa.
_ Temos que esperar um pouco. - Peter disse.
_ Tá bom. - sentei-me com Jazzy e Jaxon num banco ali e Peter entrou pelo corredor a fora.
Por fim consegui ligar para Justin.
*início da ligação*
_ Amor, você pode vir para o hospital? - falei.
_ Aconteceu alguma coisa Ash? - ele perguntou assustado.
_ Não. Minha irmã nasceu.
_ Mas já? Sua mãe não estava no Brasil?
_ É, também não entendi. Depois ela me explica. Pode vir ou está muito ocupado?
_ Posso. Ia sair mais cedo hoje. Te vejo daqui a pouco.
_ Tá bom, te amo. _ Te amo.
*fim da ligação*
[...]
_ Oi amor. - Jus disse entrando na sala onde estávamos.
_ Oi Jus.
Jazzy pulou em seus braços, Jaxon dormia em meu colo.
_ Então, já a viu? - Justin perguntou se sentando ao meu lado.
_ Ainda não. - sorri.
Um médico apareceu ali.
_ Ashley Sparks? - falou.
Assenti.
_ Me acompanhe, por favor.
_ Já volto Jus. - selei nossos lábios e deixei Jaxon com ele.
Me levou até o quarto em que minha mãe estava. Saiu e nos deixou a sós.
_ Oi mãe. Senti saudades. - falei indo até sua cama e lhe dando um beijo na bochecha.
_ Oi filha. Também senti sua falta. - sorriu.
Olhei p o berço q estava ali e vi Amy. Ela era linda. Tinha os cabelos loiros escuro como o da mamãe e os olhos verdes como o de Peter. Peguei-a no colo.
_ Oi anjinho. É bom te ver. - sorri como uma boba.
O médico voltou ao quarto e disse que elas teriam alta amanhã cedo.
[...]
Justin já tinha levado Jazzy e Jaxon para ficar com sua mãe. Ainda estávamos no hospital.
_ Ela é linda como você. - Justin disse com Amy em seu colo. Ele era tão fofo com crianças.
_ Ela é mais. - sorri - Vamos embora Justin? Estou cansada, fiz muitas coisas hoje e já são 20hrs.
_ Ok, também estou cansado. Vamos. - disse se levantando e entregou Amy para minha mãe.
_ Vejo vocês amanhã mãe. - falei.
 _ Tá bom Ash. Boa noite para vocês... - sorriu.
_ Boa noite. - falei sorrindo.
Eu e Justin nos despedimos dela e de Peter, depois fomos embora.
[...]
                                                         ★
Na manhã seguinte, acordei com um telefonema. Era a Megan. Ela disse que viria para Califórnia junto com o Ryan, Chris também iria vir. Ótimo! Tem bastante tempo que não nos vemos. Contei para o Justin, que ficou animado como eu.


                               Continua...

Super obrigada por todos os comentários amores *-* Fico feliz que estejam gostando, e qualquer coisa me digam... Não consegui escrever maior :o Mas já estou fazendo o cap. 30 []
Espero que tenham gostado :3
Bjs e até a próxima <3

18 comentários:

  1. Hmmmmmm, Chris chegando .. e-e hahaha @giuliarudeck

    ResponderExcluir
  2. CONTINUA *-* @MrSexyBiebs

    ResponderExcluir
  3. AWNNN a irmãzinha dela, super cute *OO*

    ResponderExcluir
  4. Perfeito?? Sim ou claroo, continua lindonaaaa

    ResponderExcluir
  5. Awnn na boa ta muito bom isso! Que sonhooo @GabrielaAraujo1

    ResponderExcluir
  6. Continua logooooo *u* @MarinaRito

    ResponderExcluir
  7. awwwwwwwwwwn *----------------* ib tá cada dia mais perfeita *-* awn *-* Justin seria um ótimo pai u_ù continua

    ResponderExcluir
  8. Jerry ta criando téia kkkkkkkk D:

    ResponderExcluir
  9. AAAAAAAAAH ansiosa para o próximo *u*

    ResponderExcluir
  10. AWNNN muito lindo, sérioo

    ResponderExcluir
  11. continua continuaa *u* muuuito bom!

    ResponderExcluir
  12. Continua logo linda... Ta muito bom (:

    ResponderExcluir
  13. TA PERFEITOO. quero logo o outroo awnn

    ResponderExcluir
  14. AAAAAAAAAAH cadê o 30? Ansiedade matando aqui!!

    ResponderExcluir