domingo, 14 de outubro de 2012

Just a Dream - 32° capitulo


Mordi seu pescoço. Seus pelos se ouriçaram. Senti um volume entre suas pernas. Sorri maliciosa, e ele sorriu junto. Me livrei de sua calça de moletom, fazendo o mesmo com meu short. Passou as mãos pela lateral de meu corpo, parou a mesma na minha parte íntima, fazendo movimentos circulares. Arqueei meu corpo, pedindo por mais. Cheguei ao meu extremo, mas não estava satisfeita.
Tirou meu sutiã, depois apertou meus seios, me fazendo gemer. Era perfeito o modo como ele me tratava com carinho, e com todo cuidado. Ele é um príncipe.
(Justin narrando ON)
Inverti os papeis ficando por cima de seu corpo. Me ajudou a me livrar de minha cueca. Afastei suas pernas e penetrei-a. Passava as unhas por minhas costas.
_ Vai, vai... – sussurrava em meus ouvidos, o que me excitava mais.
Ela puxava o lençol com uma mão e a outra afogava meus cabelos.
Era incrível o jeito como ela me deixava fora de mim, me deixava louco.
(Justin narrando OFF)
Colocou as mãos em meu traseiro, pressionando-o mais forte ao seu corpo. Soltou um gemido.
Juntei nossos lábios, lhe dando um beijo que me tirou o fôlego.
Diminuiu as estocadas. Senti minhas pernas estremecerem e uma onda de prazer invadir meu corpo. Justin se deitou ao meu lado e respirou fundo.
_ Você é perfeita e... gostosa. – sussurrou.
_ Obrigada, mas... você é mais.
Rimos baixo.
_ Eu te amo minha princesa. – falou nos cobrindo com um cobertor.
_ Eu te amo meu príncipe.
Beijou minha testa.
Deitei minha cabeça em seu ombro, e poucos minutos depois dormi, ouvindo sua respiração.
                                                             ★
Ouvi a campainha tocar. Justin nem se moveu. Me espreguicei e sentei-me na cama.
Me enrolei em um cobertor e fui até a janela. Abri um pouco da cortina e olhei para baixo, vi Megan, Chris e Ryan.
Sorri largo e fui até a cama, me ajoelhando ali.
_ Justin! Acorda. – falei mexendo em seu cabelo.
_ Só mais um minuto amor. – disse afundando o rosto no travesseiro.
_ Meg, Ryan e Chris estão lá embaixo. Precisamos recebê-los. Vamos, levanta, por favor.
_ Já chegaram? – disse levantando o rosto – Tá bem, já levanto.
_ Ok.
Fui até o banheiro e tomei um banho rápido.
[...]
Coloquei um vestido que estava em minha bolsa e fiz um coque.
Justin já havia descido.
_ Megan! – falei descendo as escadas, corri e abracei-a forte.
_ Ash! – retribuiu o abraço – Saudades de você.
_ Também estava com saudades. Oi garotos. - falei e abracei os dois.
_ Oi Ash! – falaram.
_ Senti sua falta. – Chris me abraçou de lado.
_ Também a sua. – falei sorrindo, bagunçando seus cabelos.
(Justin narrando ON)
_ A noite foi boa Bieber? - Ryan disse apontando para meu pescoço.
Olhei para o espelho da sala e vi arranhões, depois olhei para Ash que estava com as bochechas coradas. Rimos.
_ Ih, sei não. – Ryan disse e riu.
_ Menos Ryan. - Meg disse rindo.
_ Cala boca Ryan. – falei tacando-lhe uma almofada.
(Justin narrando OFF)
[...]
Enquanto os garotos jogavam vídeo game, eu e Meg fomos para minha casa. Ela iria ver Amy pela primeira vez.
_ Meu Deus, que coisa mais linda. – Megan disse com Amy nos braços.
_ Da vontade de morder, não é? – falei rindo.
_ Claro, olha só essas bochechas. – falou passando a mão em seu rosto.
Sorri.
_ Hã, Meg...
_O que? – falou sem me olhar.
_ Esses dias eu ando me sentindo meio estranha, com náuseas e tonteiras.
Me olhou assustada.
_ Não é o que estou pensando, né Ashley?
_ Bom, ainda não sei o que é. Mas não seria bom para o Justin, nada bom. – balancei a cabeça.
_ Caramba. – apertou os olhos – Mas te garanto que se for algo do tipo, ele não vai te abandonar, tenho certeza.
_ É, também acho que não. Vamos torcer pra dar tudo certo.
_ Claro, vai ficar tudo bem. – apertou uma de minhas mãos.
[...]
_ Amor, posso falar com você rápido? - Justin disse enquanto minha mãe conversava com Megan, Chris e Ryan.
_ Claro Jus. - o puxei para a sala.
Sua expressão estava preocupada, ele estava estranho.
_ O que tá acontecendo anjo? - perguntei pegando sua mão e nos sentamos no sofá.
Ele fitou o chão, depois me olhou.
_ Vou começar a fazer show's por ai.
Pensei um pouco... Bom, isso não era tão ruim, fiquei muito feliz por ele, claro.O único problema é o tempo, sei que é.
_ Hã... Isso é ótimo Justin. - tentei parecer animada.
_ É, mas... Não quero ficar um mês e meio longe de você. - ele disse e abaixou a cabeça.
_ O que?! Um mês e meio? - falei assustada.
Confirmou.
_ É muito tempo. - falei apoiando minha cabeça em minhas mãos.
_ Olha, - levantou meu rosto - vai passar rápido, tá bem?
_ Mas não sou feliz longe de você.
_ Lembra, só sorrio se você sorrir. Minha felicidade depende da sua.
Sorri fraco.

_ Que dia você vai?
_ Vou tentar ir só quando os três forem embora. Pegaria mal se eu fosse esses dias.
_ Então vai ser em breve né? - perguntei triste de novo.
_ É... Quando eu voltar vamos recompensar esse tempo perdido. Combinado? - afogou as mãos em meus cabelos.
_ Tá bom. - forcei um sorriso - Mas estou muito feliz por você.
Me abraçou forte.
[...]
A noite chegou rápido. Para não perder o costume, Ryan disse que era para irmos a uma boate ali por perto. Não tínhamos nada mais planejado, então resolvemos ir.
Me arrumei, colocando um vestido com brilhos e salto alto. Todos me esperavam na sala. Terminei a maquiagem e o cabelo, depois desci...





                             Continua...

Divulgando essa linda: http://www.facebook.com/pages/Blood-Swag/377363289009443


Olá amores, o que acharam? E obrigada por todos os comentários []
Espero que tenham gostado :3
Em breve vai ter muito drama :o
Comentem muito []
Bjs e até a próxima <3

26 comentários:

  1. Eita porraaaaaaaaaaaaaaa! kkkkkkkkkkk ÓTIMOOO!!! Continuaaaaa.... ((:

    ResponderExcluir
  2. Veshhhhhhhhhhhhhh... KKKK foi QUENTE EEM! HOT! KKK continuaaa ((((: ficou muuuuito boooom @GabrielaAraújo1

    ResponderExcluir
  3. Veshhhhh... JERRY!!!! *0* continuaaa ta muito bom, lindo... PERFEITO!

    ResponderExcluir
  4. EIIITA, será que ela tá grávida???? PQP... seráaaa?! veeeeeeeeeey kkkk anciosaaaa OMG @PaulaRafante

    ResponderExcluir
  5. OMG e se ela estiver GRAVIDA? '0' kkk anciosa para o próximo >.<

    ResponderExcluir
  6. EITA EITAA :9 kkkk ficooou muitoooooo bom, perfeito! Esse cap *u*

    ResponderExcluir
  7. Ui Ui meu DEus!!! kkk ficou muuuito bom namoraaal... Idea de suspense: Será que ela tá gravida????? veremos... kkkk continuaa ta perfeito

    ResponderExcluir
  8. Um mês e meioooo??? Tadinha da Ash ))):

    ResponderExcluir
  9. Continuaaa ta muito booom a sua IB ((:

    ResponderExcluir
  10. Vey isso ta muuito bom! Que orgulho kkkk u.u @MarinaRito

    ResponderExcluir
  11. UUUUUUUUUUUOU continuaaa logo, a ansiedade mata aqui kk ta muito perfeito em!

    ResponderExcluir
  12. CARALHOOOOO kkkkkkkkkkkkkkk bem exitante kkkk u.u continuaa linda, ta muuito bom, PERFEITO

    ResponderExcluir
  13. Sem palavras kkk continueee *u*

    ResponderExcluir
  14. OMG o mundo precisa saber disso! kkkk continue, sério, ta lindo, perfeito e tudo que há de bom, e ainda tem o Jus u.u

    ResponderExcluir
  15. omg,perfeito,awn ela ta gravida ne? awn perfeita vei *-* continua

    ResponderExcluir
  16. VESHH OMG perfeito, continuaaaa :3

    ResponderExcluir
  17. ai meu Deus ficou perfeeeeito vey (':

    ResponderExcluir
  18. ISSO! muuuuito dramaA KKKKK

    ResponderExcluir
  19. veshhh agora fudeu, será que vai ter um BieberJunior?? kk D:

    ResponderExcluir
  20. OMG posta logo o outrooo ~le desesperada~

    ResponderExcluir
  21. NÃAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO, ela não pode estar gravida, *uuuuu* OMG perfeito deeeeeeemais da conta, aaaamei, POSTA LOGO O 33 .o/ @giuliarudeck

    ResponderExcluir
  22. VERDADE! ELA NÃO PODE ESTAR GRAVIDAAAAAAAAAAAAAAA D:

    ResponderExcluir
  23. Ai meu Deus! pq tanta demoraa? :@

    ResponderExcluir