domingo, 7 de outubro de 2012

Just a Dream - 30° capitulo

 Leiam o recado []

Voltei para casa, para esperar minha mãe. Ela não demorou a chegar. Logo avistei o carro do Peter.
_ Oi. - falei sorrindo.
_ Oi. - eles responderam sorrindo também. Peter estava com bolsas de viagem e a do bebê, e minha mãe carregava Amy nos braços, que estava com um macacão rosa que combinava perfeitamente com seus olhos.
_ Oi meu anjinho. - falei pegando-a no colo.
Fiquei muito feliz com a chegada dela...
Entramos em casa. Minha mãe pediu para que eu colocasse a Amy no berço. Subi até o quarto dela, que ficava ao lado do meu. O quarto estava lindo, eu havia ajudado minha mãe a decorar. Coloquei a cuidadosamente no berço e fechei a cortina para cortar a claridade ali. Desci até a cozinha.
Minha mãe contou tudo de sua viagem com Peter...
[...]
_ Ashley! - ouvi alguém me chamar do lado de fora da casa. Peter e minha mãe dormiam e eu estava vendo TV. Logo reconheci que a voz era do Jaxon. Me levantei e abri a porta.
_ Oi Jaxon! - falei sorrindo e ele pulou em meus braços. Logo depois veio Jazzy.
_ Oi amor. - Justin disse e depois me beijou.
_ Oi Jus. - sorri largo.
_ Vamos embora hoje Ash. - Jazzy disse.
_ Mas já?
_ Meu pai vai passar aqui mais tarde. - Justin disse.
_ Vou sentir saudades. - falei brincando com a mão de Jaxon.
_ Vamos nos ver em breve, né? - Jazzy perguntou.
Justin sorriu para mim.
_ Vamos visitar vocês minha linda. - Jus respondeu se agachando na altura dela. Sorriu satisfeita.
[...]
_ Obrigada por cuidar deles. - Erin disse pegando bolsas da Jazmyn.
_ Foi ótimo. - falei sorrindo, Justin também.
_ Tchau Ashley. - Jeremy disse me abraçando. Depois se despediu do Justin. Nos despedimos deles, depois falei com Jazzy e Jaxon.
_ Já estou com saudades. - falei e os dois riram.
_ Também. - Jazzy disse.
_ Amo vocês. - disse e os abracei.
_ Também te amamos.
[...]
_ Ashley, preciso sair com o Peter. Fica com a Amy? - minha mãe perguntou enquanto eu quase dormia no sofá de casa junto com o Justin.
_ Claro mãe. Fica tranquila. - falei de olhos fechados.
_ Não durma! - disse quase gritando, fazendo Justin acordar - Não demoro.
_ Nossa. - arregalei os olhos - Tá bem.
Sai e fechou a porta.
_ Estou com saudades de você... - Justin disse se sentando no sofá.
_ Por quê? Estamos sempre juntos. – sorri de lado.
_ Saudades do seu corpo no meu. – falou e me puxou pela cintura, me fazendo sentar em seu colo.
Apoiei meus joelhos no sofá.
_ Hum. – mordi seu lábio – Podemos resolver isso?
_ Quando quiser. – me beijou, passando sua língua por toda minha boca. Me inclinei depositando beijos em seu pescoço.
Tirou minha blusa rapidamente, me deixando apenas de sutiã. Fiz o mesmo com sua camiseta jogando-a em qualquer lugar ali.
Abaixou meu short, passou as mãos em minhas pernas.
_ Ah meu Deus, Amy! – falei colocando minha cabeça no ombro do Justin, enquanto ouvia seu choro.
_ Logo agora? – Justin disse.
_ Droga! – falei e rimos.
Me levantei e coloquei minha blusa. Subi até o quarto dela e a peguei no colo.
_ O que foi amorzinho? – eu disse e seus olhos verdes me encararam. Sorri.
Desci até a sala.
Justin veio até mim e a pegou.
_ Não se preocupe, você não nos atrapalhou. Eu e sua irmã terminamos o que estávamos fazendo depois. – disse sorrindo.
_ Justin! – falei e ele riu – Pare de falar besteiras com ela.
_ Não é besteira. – riu de novo. Ri.
Fomos para a cozinha. Preparei a mamadeira para ela e um lanche para nós dois.
[...]

                                                             ★

               Continua...

Não me matem por favor =[ 
Foi tudo que consegui escrever para hoje =[
Prometo que no próximo recompenço, ok? Vai ficar maior... Mil desculpas =[
E as opiniões eu li todas, ok? *u* Obrigada <3
Até a próxima, não vou demorar a postar...
[]

19 comentários:

  1. Mesmo pequeno ficou muito bom (:

    ResponderExcluir
  2. UUUOW, realmente, mesmo pequeno ficou muito cute >.<

    ResponderExcluir
  3. OMG a ansiedade ta mandando aqui D: @GabrielaAraújo1

    ResponderExcluir
  4. HMMMM :9 não foi dessa vez em jerry! @MarinaRito

    ResponderExcluir
  5. AHHH posta o outro logo, pleasse *u*

    ResponderExcluir
  6. Quem diria que já estamos no Cap 30!! Quem emoção (': Parabéns...

    ResponderExcluir
  7. Veshhhhhh que quente em :99999

    ResponderExcluir
  8. KKKKK interrompidos pelo caso = Amy... kkkk awwn muito lindo, continua logo *-*

    ResponderExcluir
  9. Ta tudo muito bom, continua logo por favor T.T

    ResponderExcluir
  10. Muito perfeito, continua @PaulaRafante

    ResponderExcluir
  11. As OPINIÕES ajudaram?????????

    ResponderExcluir
  12. Até que fim que vocÊ postou *O* graças kkk

    ResponderExcluir
  13. Puts.. tanta demora pra isso?! :/

    ResponderExcluir
  14. Ta muito bom, continua linds (:

    ResponderExcluir
  15. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH continua logooooooo ):

    ResponderExcluir
  16. Cadê o 31 pelo o amor de Deus?!!

    ResponderExcluir
  17. LINNNNNNNNNNNNNNNNDO, 31 vem ni mim *uu* @giuliarudeck

    ResponderExcluir
  18. awwwwwwwn,ficou perfeito (assim como os outros) continua

    ResponderExcluir