domingo, 12 de fevereiro de 2012

Hate You - Capítulo 02.



   Volto no quarto, pego minha bolsa e vou ao encontro de Bieber.
- Você tá linda – ele disse me olhando da cabeça aos pés.
- Ok, sem melação. Vamos logo.
- Tudo bem, marrentinha.
  No caminho ele sempre perguntava algo sobre mim, apenas respondia desinteressada.
- Chegamos – ele disse estacionando o carro de frente a uma praia.
  Tinha que confessar, era um lugar lindo, tinha pouquíssimas pessoas e uns 3 quiosques, havia um calçadão e vários coqueiros.
  Saio do carro e o vento batia em meu rosto violentamente fazendo meu cabelo voar.
- Lindo aqui, não é ? – diz Bieber chegando ao meu lado.
- É.
- Vem. – ele sai pegando em minha mão e andando até um quiosque, resolvo não armar confusão com ele por isso.
  Fomos até um dos quiosques, pegamos 2 latas de coca deixei minha bolsa no armário que se alugava e fomos caminhar pela praia.
- Porque ... – não o deixei terminar.
- Porque o que ?
- Porque não gosta de mim ?
- Não vejo graça em você e nas suas músicas toscas.
- Hm. Fala mais sobre você.
- Tipo o que ?
- Sente falta de algo/alguém ?
- Sim. Minha irmã. Morreu num acidente de moto. Éramos muito ligadas.
- Sinto muito.
- Eu também.
- Tem outro irmão ?
- Sim, Guilherme, tem 14 anos. Mora com meus pais numa cidade próxima.
- Ah, sim.
  Fomos andando e jogando areia com nossos pés, enquanto conversávamos.
- É virgem ? – ele perguntou de repente.
- Cara, olha a pergunta que você me faz. Mal te conheço.
- Ah, qual é. Não sou um pedófilo. – ele diz rindo.
- É, tem razão – ri também – Não, não sou virgem.
- E ... tem experiência ?
- Digamos que acabo com você !
- Haha. Disso eu duvido.
  Rimos. Bateu a fome e voltamos ao quiosque, almoçamos lanche, batata-frita e Coca-Cola. Voltamos a andar e depois de um tempo começamos a jogar água um no outro, ele me pegou no colo e foi entrando na praia, eu gritava implorando que ele parasse, mas obviamente sem sucesso. Brincamos na água mais um pouco e voltamos pra areia, com a roupa colada no corpo, nos sentamos ali mesmo.
- Tenho um acordo pra te fazer. – ele disse olhando pra mim.
- Manda.
- Já que diz acabar comigo na cama, que tal ficarmos de vez em quando, quando quisermos e sem compromisso algum ? Sem te dar satisfação, essas coisas. Nada sério.
- Bom ... Não é uma ideia tão ruim – disse pensando no assunto – Com uma condição.
- Ahn ...
- Não podemos nos apaixonar, estamos cientes que é ficar por ficar.
- Fechado.
  Apertamos as mãos.
- Quer começar agora ? – Pergunta ele olhando com cara de safado meu busto.
- Okay. Se antes você não me comer com os olhos.
  Rimos. Íamos ficar na casa dele, passei em meu apartamento, peguei umas roupas que precisaria e fomos. A casa – melhor, mansão – era meio longe, deu 10 minutos de carro.
- Fica a vontade. – diz jogando a chave em cima de uma mesinha ao lado da porta.
- Falou. – disse já subindo as escadas e procurando o quarto dele.
  Achei um que muito provavelmente era o dele, arrumei minhas coisas num canto e me levanto rapidamente quando ele bate na porta. Ele estava apenas com uma box vermelha, JÁ. Não pude deixar de passar os olhos pelo seu corpo, que por sinal era divino.
- To vendo que se acomodou rápido.
- Ué, disse pra ficar a vontade. Aqui é seu quarto, né ?
- Sim.
- E digo o mesmo. Se acomoda rápido – disse passando novamente os olhos pelo seu corpo. 



Comentem, please.

2 comentários:

  1. de onde vcs tiram a >> The Golden Ticket?? essa história é mto boa n pode parar :(( a menina q cria ela.. tem tt? algm coisa? ahh sla..

    ResponderExcluir
  2. VÉI, QUERO A CONTINUAÇÃO. É MUITO BOA SÉRIO! \o/

    ResponderExcluir