terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Hate You - Capítulo 08.


  Ponho uma calça jeans preta bem colada, uma baby-look branca básica e por cima uma blusa de manga comprida fina cinza do Mickey. Calço meu All Star e faço um make leve, passando só pó e lápis. Saio de casa e vou caminhar a pé mesmo, o problema era que tudo que via me fazia lembrar dele. A loja de CD’s, o rosto das pessoas, o nome parecido com o restaurante que fomos. Ando até uma praça que não era longe, me sento em um banco qualquer, fecho os olhos e  fico admirando o canto dos pássaros.

   Meu Deus. O que está acontecendo comigo ? Drew, Drew, Drew, sai da minha cabeça, por favor. Queda ? Até poderia ser, e seria melhor se fosse. Minha preocupação era de ser algo além da simples queda. Minha cabeça estava girando, não sei porque, meu coração acelerado. Arrepiei quando uma mão gelada pousou em meu ombro. Olhei pra trás e era um menino de olho escuro, bem maior que eu, cabelo bagunçado, e tinha pouca semelhança com Justin. Ele se sentou ao meu lado e perguntou:
Menino: Posso ?
Eu: É. Já está sentado.
Menino: Vai com calma. Como é o nome da bravinha ?
Eu: Beatriz. E o seu ?
Menino: Chaz, Chaz Somers.
Eu: É um prazer, mas chegou tarde. Já estava de saída.
Chaz: Aah, agora não. Fica mais uns minutinhos.
Eu: Tudo bem.
Chaz: No que estava pensando ?
Eu: Ahn ? Eu, pensando ?
Chaz: É. Ficou claro que interrompi seus pensamentos quando cheguei.
Eu: Eu não estava pensando. Foi só impressão sua.
Chaz: Espera, já sei. No namorado (?)
Eu: Não, eu não namoro.
Chaz: Ficante então ?
Eu: Talvez.
Chaz: Yeah. Será que eu conheço ?
Eu: Provavelmente. Mas pra deixar bem claro, ele não é meu ficante. É o Justin. Bieber.
Chaz: Ah. – ele disse revirando os olhos.
Eu: O que foi ?
Chaz: Nós nos conhecemos. Mas, não somos amigos. E acho que tá bem longe disso.
Eu: Se conhecem ... pessoalmente ?
Chaz: Sim. Infelizmente.
Eu: Hm. Eu ... tenho que ir agora.
Chaz: Tá, mas pode me passar seu celular ?
   Passei meu número pra ele e voltei pro apartamento. Quando fui entrar no quarto levei um susto com o cachorro do Justin deitado na minha cama.
Eu: Aaaaaah. Filho da mãe. Vai assustar tua vizinha Justin ! – disse colocando a mão no peito.
Bieber: Calma. Só queria fazer uma surpresa.
Eu: Conseguiu, parabéns. Agora já pode ir.
Bieber: Não sem antes você me ouvir. – ele se levantou e veio em minha direção. – Escuta. Por que ficou brava comigo ? Por que foi embora da    quele jeito? Por que não me deixou explicar ?
Eu: Não sei. Pronto. Escutei e respondi, agora vai.
Bieber: Pra que isso agora, Beatriz ? Por que tá me evitando ? Por que me mandou ir “comer” a Thaís ?
Eu: É assim com todas, né ? Você tem esse trato com quantas outras garotas ? E as que tá ficando ? Eu só não quero ser usada e depois chutada como se fosse um nada. Desculpa, mas é pedir demais ?
Bieber: Não, mas se é o que pensa, não estou fazendo isso com você. Não tenho esse trato com mais ninguém, nem tô ficando, não tenho nenhuma relação além da nossa. Se todo esse drama é por causa da Thaís, saiba que ela é uma prima muito distante minha, já fiquei com ela sim, mas foi só uma vez. Ela sempre quis mais que isso e vive me importunando até hoje. Desculpa, mas não pode me culpar por isso. E você não é “mais uma” pra mim. Aquele trato foi a única maneira que encontrei pra me aproximar de você. Por favor, para de ser dramática.
Eu: Dramática, Justin ? Não é drama. São meus sentimentos, ok ? Mas perdão, esqueci que eles não importam, na verdade pra ninguém. Desculpa por sofrer, ser usada, e depois jogada fora como se fosse um brinquedo que não presta mais, por ser decepcionada, perdoar e a pessoa cometer o mesmo erro. Só cansei de fazer papel de idiota.
Bieber: E eu ? Tenho sempre que estar atento, saber se as pessoas gostam de mim pelo que eu sou e não pelo dinheiro. Eu nunca tenho certeza de nada, não posso confiar em ninguém.
Eu: Tá dizendo que eu só aceitei o trato por causa da sua grana ? Quer saber, Bieber ? Enfia tua fama no ##.
Bieber: Espera ! Não foi isso que eu quis dizer.
   O empurrei até a porta, batia-a em sua cara e me sentei no tapete encostada no sofá. Abracei meu joelho e as lágrimas tomaram conta de meu rosto. Meu Deus. Não acredito que ele disse mesmo que “estava” com ele por interesses. Uma dor interminável corroia e destruía meu peito. Por que comigo ? Por que sempre comigo ? Mais uma vez machucada. Mesmo sem querer e fazendo de tudo pra não acontecer. Não quer saber ? Não vou deixar ele sair vitorioso nessa história.
   Enxuguei as lágrimas, fui pra cozinha e comecei a fazer uma lasanha. Não adiantaria ficar chorando que nem uma idiota enquanto ele tá lá se divertindo.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~> Awwn. Eu amei os comentários, sério. Levei um susto quando entrei e vi que tinham 5 J

Respostas.

Sarah: Obrigada amor, por acompanhar aqui desde o começo, valeu ;3

Júlia: Obrigada bebê, fico feliz de saber que está gostando ><

@JBiebrMinhaVid: Seja bem-vinda amor, e obrigada (:

Anônimo: Pedido atendido, espero que assim fique melhor <3

Renata: Obrigada amor, de coração s2

Continua com 2 comentários bebês, e obrigada mais uma vez.

3 comentários:

  1. aff, que perfeito, Lorena tu se supera cada dia :(
    Sério, muito,muito,muito perfeita. Tu é uma macaca mesmo u-u para na melhor parte, tem titica de galinha na cabeça ? u-u
    Continua, ok ? ok u-u

    ResponderExcluir
  2. continua, se não eu morro! kkkkk

    ResponderExcluir
  3. Looh, te looove <3 , cadê vc? Vai entrar no msn não
    Séerio escrevii, haha, criei coragem? Cadê vc monstrinhaa?
    Bjuu

    ResponderExcluir