quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Hate You - Capítulo 09.




Tava comendo quando a campainha toca. Droga. Fui abrir e era Chaz, ele deu um sorriso de orelha a orelha quando me viu.
Eu: Como me encontrou aqui ? – perguntei surpresa.
Chaz: Tenho meus contatos – ele disse e piscou.
Eu ri fraco e disse: Entra.
  Fomos pra cozinha, ofereci almoço, ele negou, se sentou à minha frente e ficou me observando.
Chaz: Tá tudo bem ?
Eu: Claro, por que não estaria ?
Chaz: Porque está com uma carinha triste e seus olhos dizem que precisa de um amigo. – ele disse e segurou minha mão.
Eu: É, deve ser só impressão sua. Eu tô ót ...
Chaz: Pode se abrir comigo, se quiser. Ou podemos sair pra dar uma volta de preferir.
Eu: Prefiro sair.
Chaz: Tá certo.
  Terminei de almoçar, Chaz ficou na sala enquanto eu me trocava. Vesti um shorts jeans, uma blusa xadrez roxa com uma branca básica por baixo. Calçei um All Star, passei lápis e um gloss bem claro. Saímos e fomos caminhando até uma sorveteria, Chaz foi me contando piadas toscas que de tão idiota me faziam rir, e algumas experiências engraçadas que aconteceram com ele. Pedimos nossos sorvetes e ficamos conversando, eram 17:17 quando voltamos pro apartamento.
Eu: Foi bom rir com você.
Chaz: Fico feliz que tenha gostado – ele diz abrindo um sorriso.
Eu: Me passa seu celular ?
  Ele passou e foi embora, entrei, me joguei na cama e acabei pegando no sono. Acordei com meu celular despertando 18:50. Estava atrasada. Mas, ah, dane-se a faculdade. Não tô com cabeça pra isso, um dia a menos não vai fazer diferença.
  Novamente sozinha. A dor volta ao me lembrar de Justin. Merda. Por que eu sempre me ferro ? Acho que porque sempre espero demais das pessoas, por isso acabo me iludindo.
  A campainha toca, uma, duas vezes seguidas. Do mesmo jeito, de cabelo em pé, levanto e vou abrir. Era Drew, tento fechar a porta, tentativa em vão, obviamente ele era mais forte. Não pude pronunciar uma sequer palavra, sou surpreendia com um beijo. Não posso negar, saudade de seu beijo que só ele tinha, seu lábio carnudo, sua boca aveludada. Justin me solta, sento no sofá enquanto ele sai lá fora. Fecha a porta, e volta com um buquê de rosas, um ursinho e uma cesta na mão. Deixa tudo ao seu lado no chão, se ajoelha e fala:
Bieber: Por favor. “Volta” comigo. Não tem ideia da falta que me faz. Perdão se eu fiz algo de errado, nunca foi a minha intenção. Não desista de mim assim, tão rápido. Por favor.
Eu: Como soube que estaria em casa ?
Bieber: Não sei. Só sabia que não iria pra faculdade. Mas não muda de assunto. Me responde.
Eu: Vou confessar. Fui uma idiota. Fiz tudo errado, como sempre. Fiquei brava com você por causa da garota e nem quis saber da explicação.
Bieber: Tô perdoado ?
Eu: Hmmm. Yeah.
  Ele sorriu e me abraçou forte.
Bieber: E isso é pra você. – disse olhando pras coisas jogadas no chão – Eu tenho que ir, não posso ficar muito com você hoje. Estou atrasado pra uma reunião importante.
Eu: Aaaaaaah – resmunguei fazendo biquinho.
Bieber: Mas se prepara. Amanhã vamos num parque que tem aqui. Te busco 10 horas, tudo bem pra você ?
Eu: Ahaam.
Bieber: Certo.
  Ele me beijou e foi. Fiquei parada no meio da sala com um sorriso bobo no rosto. Peguei as flores e as coloquei numa jarra de vidro com água, segurei o ursinho branco, que era um urso polar, nele continha um cartão escrito “Never Let You Go”. Coloquei-os em cima da cama, voltei pra sala e abri a cesta. Tinha variadas comidas: chocolate, Doritos, Coca, bolacha, vários tipos de doces, pães, etc. Guardei tudo na cozinha e fui pra sala assistir Glee. Era meia-noite e ainda não tinha conseguido dormir. Fui na cozinha, peguei o Doritos, levei pro quarto e entrei no twitter. Justin havia acabado de tweetar “Amanhã só diversão com @Beatriz69”. E em questão de segundos foram aparecendo followers. Fiquei apenas observando, e em 5 minutos estava com 20.000 seguidores ! Sai do twitter antes que as mentions começassem a chegar, escovei os dentes e depois de 10 minutos consegui dormir. No dia seguinte, acordo 9 horas, tomo um banho, tomo café de roupão e volto pro quarto me vestir. Fuço nas minhas roupas, nada que me agradasse.

~~~~~~~~~~~~~~> Continua com 2 comentários J

5 comentários:

  1. awn, q lindo, ♥
    ~contiiiinua...
    sentimentos-de-1a-garota akie.

    ResponderExcluir
  2. Felisbina :) KKKKKKKKKKK22 de fevereiro de 2012 às 12:37

    Oi filó, gostou do nome, babuina ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    aff, sério vou te bater :( Cê para na melhor parte, que chata tu, v4c4, awn como eu sou linda KKKKKKKKKKKKKKK n
    Sério, continua, muito perfeita *u*

    ResponderExcluir
  3. Ohh Monstriiinha, tô amandoo mto! E já q vc mandou tô terminando a minha e começando outra, xD. Bjuu

    ResponderExcluir
  4. Que lindoooo o Bieber *_* Continua logoo??? Bjos @JBieberMinhaVid

    ResponderExcluir
  5. COOOOOOOOOOONTINUA SE N EU MORRO, TA MT PERFEITO! *-*

    ResponderExcluir