terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Hate You - Capítulo 04.


 Ele ficou quieto e me levou pra casa, quis ficar pra jantar, como estava cansada pra fazer comida, deixei e disse que ele prepararia o jantar. Fui tomar um merecido banho e deixei-o sozinho. Sai do banheiro enrolada numa toalha e puis uma camisola curta do Bob Esponja, coloquei uma meia e fui pra cozinha. No caminho senti cheiro de queimado.
- Posso saber o que o senhor tá fazendo ? – perguntei tentando ser calma. Mas foi uma missão impossível quando vi uma fumaça preta saindo do forno e o Justin segurando uma panela com a cara preta.
- Bom, eu ... tentei fazer lasanha.
- Na panela, Justin ?! Por que não disse que não sabia cozinhar ?
- Não ia deixar eu jantar com você.
- Aaaf.
  Cheguei perto do forno, e adivinha ? Tinha pedaço de lasanha queimada por todo lado, casca de ovo, que não sei da onde ele tirou, leite condensado ... Tirei a panela da mão dele e vi que nem tinha como usar. Tentei ficar o mais calma possível.
- Poucas palavras. Você vai limpar isso. E espero que tenha sido clara.
  Deixei a panela na mesa e fiquei o olhando. Ele pegou uma tasquinha queimado de “lasanha”, experimentou e fez cara de nojo.
- Não tá TÃO ruim assim.
- Não é o que seu rosto mostra – disse rindo – Vai tomar um banho, tá todo preto. Eu me viro aqui, mas quem vai limpar é você.
- Okay.
  Consegui amenizar a fumaça, mas a preguiça queria enfrentar a cozinha ? Liguei pro serviço do apartamento e pedi duas marmitex. Joguei a panela tostada fora, Bieber saiu do banho e foi limpar o forno enquanto eu assistia TV de boa.
- Acabei, madame. – ele disse se sentando ao meu lado exausto. Não respondi, ele colocou uma mão na minha coxa e deitou no meu ombro.
- Ow.
- Fala.
- A gente bem que podia repetir a dose de hoje a tarde, hein ?
- Tá louco, né ?
- É o trato !
- E duas vezes no mesmo dia ? Não sou de ferro, ok ? Amanhã, talvez.
- Ah, por favor. Só hoje.
  Ele começa a me beijar intensamente, era impossível não ceder àquele pedido, mas estava cansada. Nos deitamos de modo que ele ficasse em cima de mim, Justin beijou meu pescoço e deu leves mordidas no mesmo. Tirou minha camisola, e eu, pretendia parar, porém era difícil. Eu estava só de roupas íntimas e ele de cueca e um shorts grande que ia tirar quando a campainha tocou.
- Aí, seu idiota. Fica me agarrando, tá vendo no que dá ?
- Fala então que não tava gostando.
- Tá, tá, tá. Anda, vai pro meu quarto. Vai que é algum conhecido meu. Ninguém sabe da gente. – disse vestindo a camisola. Bieber ainda estava deitado.
- Anda Justin ! – levantei-o e fui empurrando até meu quarto. – Fica aí. E não fala nada !
- Ok, mamãe. – disse bufando.
  Bati a porta na cara dele, ajeitei o cabelo e atendi a porta. Era Débora, uma prima bem chegada minha que morava no mesmo prédio.
- Aaah. Oi Débora. – disse sem jeito.
- Oi Bia. Cara, que cheiro estranho.
- É, um vizinho ... veio aqui cozinhar e deixou a panela queimar.
- Vizinho novo ? Quem é ? – Droga, droga, droga !
- Ah, você nem conhece.
- E onde ele tá ?
- Hm .. Tomando banho. É.
- Mas não é seu vizinho ?
- É, mas acabou a água no apartamento dele. Então, eu tenho que entrar e limpar a bagunça na cozinha. Beijo.
- Okay, até mais.
  Entrei e me encostei na porta aliviada.

---------------------------à Continua com 2 comentários J

3 comentários:

  1. Ai ai Looh, kk. Tô amando, é como se fosse uma novela que eu não possa perder nem um dia. Amandoo mesmo. Bjinhos.

    ResponderExcluir
  2. Aaa, ta top a IB (eu sou a teachmehowtoluv ok? [quem?]). Enfim ta muito legal, continua..

    ResponderExcluir
  3. Táa peerfeita sua ID, eu to amaaando, vdd [:

    ResponderExcluir