segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Hate You - Capítulo 03.


- Fala que não gosta – ele disse me provocando.
  Ele se aproximou, foi pra trás de mim e me abraçou, cheirou e mordeu meu pescoço. Ok, ele sabia como levar uma garota a mil.
- Diz que não gosta disso – ele disse colando mais nossos corpos, se é que isso era possível.
  Me virei pra ele e comecei a beija-lo. Um beijo gostoso e quente que ficava cada vez melhor. Bieber colocou a mão em minha coxa e subiu pra bunda, fomos andando até a cama sem parar o beijo. Ele me jogou na mesma e veio sobre mim, tirei minha blusa e a calça. Justin beijou meu ombro e busto, em seguida tirou lentamente meu sutiã, mordeu de fraco, apertou e beijou meu seio. Fiz um movimento rápido, ficando em cima dele, parei de beija-lo e fui descendo beijando todo seu corpo até chegar em seu amigo. Tirei sua cueca com a ajuda dele e depois minha calcinha. Sentei no seu membro sem penetrar, apenas roçava nossas intimidades. Vi que Bieber não queria penetrar, mas não deixava de propósito.
- Por favor. Não faz isso ! – ele implorou em meio a gemidos.
  Encaixei nossas intimidades e comecei a rebolar e a quicar em Justin, fazendo-o gemer mais. Bieber delicadamente mudou nossas posições, ficando por cima, ele beijou todo meu corpo, abri as pernas e ele sentou-se em meio a elas. Justin fazia movimento de vai e vem, eu gemia. Em seguida ele subiu e se deitou ao meu lado. Acabei dormindo de conchinha nele.
  Acordei com o carrapato me beijando.
- Ah, sai Justin – disse me espreguiçando.
- Acorda vai. E aí, quem acabou com quem ?
- Eu com você, é óbvio. Você com seu ego enorme, e nem é tão bom assim.
- Sério ? – ele perguntou indignado.
- Dá pro gasto. – Ok, eu mentia. Ele foi ótimo.
- Digo o mesmo de você !
- Não tô afim de discutir contigo. Vem cá, que horas são ?
- Hm ... 18:30 – diz após olhar no relógio.
- Aaaaah. Meu Deus ! Socorro Justin, eu tô atrasada ! A faculdade começa 19:00. Dá pra levantar essa bunda daí e me ajudar ? – disse me levantando com o lençol correndo de um lado pro outro.
- Porque o desespero ? Pode chegar atrasada.
- Não em dia de prova !
  Sem pensar mais, entrei no banheiro e tomei o banho mais rápido da minha vida, sai enrolada na toalha, arrumei uma roupa e voltei pro banheiro me trocar. O bundão do Justin estava deitado rindo de mim. Arrumei minha bolsa com o material e pedi – na verdade mandei – Bieber me levar. Ele vestiu uma roupa rapidamente e fomos pro elevador que nunca chegava. Vejo no celular e já eram 18:45.
- Merda, merda. Não chega logo – digo apertando o botão várias vezes.
- Calma.
- Tá quebrado. – diz um cara com roupa de mecânico e segurando uma mala. Droga, não é meu dia !
- Vem, vamos de escada – seguro na mão de Justin e saio correndo. Na escada:
- Pode me dizer onde é a faculdade ?
- Garanto que bem longe.
  Entramos no carro. Eu dava as direções a Bieber mas o esperto entrou numa rua errada. Ficamos perdidos por mais ou menos 10 minutos. E eu em desespero. Finalmente ele me deixa lá e diz que voltaria pra me buscar, não neguei já que não tinha como voltar. Entrei na sala tirando a atenção de todos, que pelo visto já tinham começado a prova.
- Pode me explicar a demora ?
- É que ...
- Não quero saber. Se sente e comece a prova.
- Tudo bem.
  Assim fiz, a prova estava meio termo, então acabei e fui liberada 9 horas. Liguei pro Bieber e fiquei esperando no estacionamento. Meia hora depois ele chegou.
- Foi esperar fazerem a gasolina pro carro ? – perguntei irritada entrando.
- Eita ! Não precisa dar patada. Eu só ... me perdi.
- Okay. Então anda logo que eu tô com fome – ele me olhou com cara de safado e mordeu o lábio.
- Af. No bom sentido, eu estou com fome. Melhor assim ?
- Tá, entendi. Você tá com fome – disse ainda levando na besteira.
- Justin Drew Bieber, cala a boca e dirige !

~~~~~~~~~~~~~~~> Continua com 1 comentário.

3 comentários:

  1. naaaaaaass, ficou mto bom *-* to ansiosa pro próximo capítulo !

    ResponderExcluir
  2. Caracaa Looh, vc tá mtoo maliciosaa né? Ameei. Eu comeceei o meu, quando entraar eu te mostro depois. Bju, bju.

    ResponderExcluir
  3. Muito bom!! quero continuação *-*

    ResponderExcluir