quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Hate You - Capítulo 05.



- Quem era ? – pergunta Justin chegando na sala.
- Minha prima.
- Ela não sentiu o cheiro ?
- Claro, né. Disse que era um vizinho.
- Hm. – a campainha toca – Vai que é ela de novo.
- Não. É a marmitex.
- Como sabe ? – ele pergunta fazendo uma cara estranha.
- Tenho dom pra sentir cheiro de comida. – rimos juntos.
  Peguei as marmitex, arrumei a mesa e começamos a comer.
- Quer fazer o que amanhã ?
- Sei bem o que você quer fazer, e eu vou descansar.
- Não vale. Disse que íamos repetir.
- Eu disse “talvez”. Tenho que fazer um trabalho da faculdade pra sexta e amanhã já é quarta, nem comecei.
- Se esse é o caso, eu te ajudo.
- Não precisa. Sério, dá um descanso.
- Okay. – ele estava mentindo, podia ver em seus olhos.
  Terminamos a janta e ele foi embora. Enfim, um tempo sozinha. Deitei na cama, peguei o celular e fiquei ouvindo Rock no último volume. Simplesmente esqueci do mundo, dos problemas, da escola, do ano que acabara de começar e não seria nada fácil, de tudo. A música sempre fez parte de mim, muda meu humor completamente, é algo que mexe comigo inexplicavelmente.
  Quando estava quase pegando no sono, abaixo o volume e acabo dormindo.
  No dia seguinte, acordo com alguém pulando – literalmente – em cima de mim. Estava de barriga pra baixo, não dava pra saber quem era, virei um pouco o rosto e pelo que vi, mais o perfume ... era Bieber.
- Bieber, seu gordo, saí daqui – disse o empurrando, sem sucesso – Justin balofo, sai de cima de mim ! – pronto, ele soltou todo seu peso contra mim – Aaaaah, seu jabulane, sua bola gorda, saí !
- Diz: eu te amo Justin.
- Você sabe que é mentira, saí !
- Diz logo.
- Eu te amo Justin. – disse bufando e depois dei um sorrisinho falso.
- Agora: você é tudo na minha vida.
- JUSTIN !
- FALA !
- Você é tudo na minha vida. – disse baixo.
- Ahn ? Fala mais alto, não escutei.
- Af. VOCÊ É TUDO NA MINHA VIDA. PRONTO.
  Depois de tudo isso ele saiu e se sentou ao meu lado na cama.
- Como entrou aqui ?
- Falei com os caras da recepção.
- Hm. Tá cedo.
- Não. Que horas costumava acordar ?
- Ah, antes quando não tinha você pra me acordar cedo ? Depois do meio dia.
- Então, vai aprender a acordar mais cedo.
- Você quase me matou sufocada. Não tem moral pra falar isso.
- Eita, exagero ! Não sou tão gordo assim. Anda, levanta logo ! – ele disse puxando minha coberta.
- Af, já levantei, você ganhou. Parabéns. – disse já entrando no banheiro.
  Tirei minha roupa e entrei no chuveiro, a água estava morna. Tava distraída tomando banho quando Justin entra, fecha a porta e começa a tirar a roupa.
- Hey, hey. O que pensa que tá fazendo ?
- Vou tomar banho com você, ué.
- Eu deixei ?
- Ah. Nem precisa.
  Ele entra no box. Ok, tínhamos feito o trato, mas não tinha intimidade suficiente pra vê-lo nu.
- Qual é Beatriz. Não precisa ter medo de mim. Vem cá. – ele começou a correr atrás de mim e ficamos dando voltas dentro do box.
  Até que ele conseguiu segurar a minha cintura com as duas mãos e começou a me beijar, acabei me deixando envolver. Ele passou uma das mãos pra minha nuca e deixou a outra em minha cintura, uma minha passava por dentro de seu cabelo molhado enquanto a outra alisava sua costa nu. Ele pressinou mais meu corpo contra o seu, não deixando nenhum milímetro de espaço entre eles. Quando nossos membros se encostaram senti um arrepio percorrer todo meu corpo, e fui ver a burrada que estava prestes a cometer. Puis minhas mãos no seu tórax e o empurrei devagar.
- Aqui não, nem agora.
- Mas porque ?
- Não insista Bieber, ou já era o trato.
- Af. Okay, chantagista.
  Ele saiu do box, enrolou uma toalha na cintura e  foi pro quarto. Terminei o banho, vesti um roupão e fui procurar uma roupa na última gaveta da cômoda. Justin passou por mim, deu um tapa em minha bunda e foi pro banheiro.

-------------------------à Continua com 2 comentários J

3 comentários: