terça-feira, 5 de junho de 2012

Hate You - Capítulo 24.


Entramos no avião onde Scooter, Dan e Ryan já estavam, os cumprimentamos e fomos sentar no fundo onde não tinha quase ninguém. A aeromoça apareceu e falou aquele monte de coisas e tal, o avião decolou, peguei meu iPad e coloquei fone de ouvido, encostei a cabeça no ombro de Justin e acabei dormindo.
Acordei com alguém me chamando, só vi um vulto preto e ouvi dizer:
- Anda, estamos esperando vocês lá fora.
Despertei e percebi que Justin também havia dormido com a cabeça em cima da minha, tirei-a devagar, o achacoalhei um pouco e nada, então sussurei em seu ouvido:
Eu: Acorda meu amor, já chegamos.
Mexi mais nele até que acordou.
Jus: O que foi?
Eu: Chegamos, já estão todos lá fora.
Jus: Ok, espera aqui, vou ao banheiro e já volto.
Eu: Tá, vai logo.
Guardei o iPad e arrumei meu cabelo, um menino maior que eu, magro, cabelo lour e curto, olhos caramenlo chegou e se sentou ao meu lado.
- Posso saber o que a princesa faz aqui sozinha?
Eu: Ah, eu estou esper... - ele me interrompeu.
- Sou Zac, prazer - disse e em seguida beijou minha bochecha.
Eu: Olha, eu acho que...
Zac: Como a garota linda se chama?
Eu: Beat...
- A garota linda tem namorado, o nome dela não te interessa e aposto que você não vai querer arrumar confussão com o dono dela! - disse Justin chegando ao meu lado.
Eu: Ér, esse é Zac, se conhecem?
Jus: Não. E não teria prazer algum em conhecer. Vamos embora daqui.
Descemos do avião, demos alguns passos e parei Justin segurando seu braço.
Eu: Não está bravo comigo por causa daquele menino, né? Ele apareceu do nada e começou a fazer perguntas. Não pode me culpar por isso!
Jus: Eu sei, não estou bravo com você. Só fiquei com ciúme, não posso te deixar sozinha um minuto e já vem cara chato encher o saco.
Eu: Aw, que lindo, tá com ciúme.
Jus: Tô mesmo, você é minha e eu preciso cuidar da coisa mais preciosa que eu tenho.
Eu: Exatamente, eu sou sua, só sua.
Jus: Minha princesa.
Fomos até Scooter e os outros, Kenny já havia pego as malas então entramos no carro e partimos em direção à casa de Pattie. No caminho fui observando cada mínimo detalhe da cidade, era pouco grande pouco pequena, havia muitas pessoas no comércio, as casas eram belas e tinha várias árvores por todo lado. Não deu nem meia hora e já chegamos, era um condomínio, as casas eram bem ajeitadas e a maioria tinha animais de estimação. Descemos do carro, a casa de Pattie era um sobrado lindo, pude ver que bem grande também. Um outro carro chegou e parou atrás do nosso, dele sairam Mama e Carin. Elas nos cumprimentaram, fecharam os carros e entramos, eu e Justin por último, fomos até o jardim da frente e Pattie saiu da casa com Alfredo. Eles deram oi à todos que estavam na frente e chegaram em nós, Alfredo nos cumprimentou rápido e entrou com o pessoal.
Jus: Oi, mãe.
Pattie: Oi, filhão - disse o abraçando forte.
Jus: Quero que conheeça uma pessoa. Essa é a Beatriz, a menina que eu te falo, amor essa é minha mãe, e sua futura sogra.
Pattie: Prazer, querida. Sabia que é muito famosa nessa casa? Justin só sabe falar de você, seja muito bem-vinda.
Senti minhas bochechas queimarem e sorri.
Eu: Muito obrigada, o prazer é todo meu - disse e em seguida lhe dei um abraço.
Pattie: Venha, vamos entrar. Quero que se sinta a vontade - ela disse e foi andando bem devagar.
Justin olhou pra mim e sorriu, sorri de volta, segurei a mão dele e a acompanhamos.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~>
Heeey, demorou mas eu postei, certo? KKKKKKKKKKKK. Desculpem a demora. Ganhei um not e agora vai ficar mais fácil de postar. Hoje não tem foto porque não deu tempo de criar uma pasta pra IB. Cadê meus parabéns? Meu aniversário hoje gente, 14 aninhos. Me sinto com 41, KKKKKKKKK, brincadeira. Que tal me presentearem com comentários, hein? Continua com 3 comentários, mas quanto mais melhor, já sabem, né? Bjbj.

3 comentários: