sexta-feira, 8 de junho de 2012

Just a Dream - 2° capitulo


_ Não é só porque você é famoso, que você me falar o que eu devo ou não devo fazer. – falei
_ Não quero mandar em você. Só estou incomodado.
_ Que bom. Você é um chato.
_ Você que é uma chata.
_ Uma bela amizade pode surgir aqui. – gritei e fechei a janela.
_ É, ótimo! – gritou ele do outro lado.
Desliguei o som e fui dormir.
                                                                    
“Where have you been, all my life…“. Era meu despertador.
Me espreguicei e fui ao banheiro, tomar banho.
Terminei o banho. Fui ao closet e coloquei uma camiseta, um short e um vans.
Não estava a fim de tomar café. Estava a fim de fazer alguma coisa diferente.
_ Isso, vou pintar meu quarto de outra cor. – pensei. Eu e minhas idéias malucas. Minha mãe vai me xingar... Poxa, ela pintou meu quarto de rosa. Não suporto rosa.
Fui para a garagem e peguei meu carro. Precisava da tinta primeiro.
Passei pelo portão do condomínio.
_ Bom dia Ashley! – disse Mark, abrindo o portão.
_ Bom dia Mark! Daqui a pouco estou de volta. – sorri.
_ Ok. Tenha um bom dia.
[...]
Quando voltei, estacionei na frente da minha casa. Comprei 4 tintas, rolos e pinceis. Ok, eu exagerei.
_ Precisa de ajuda? – Justin disse, surgindo sei lá de onde.
_ Não. – abri o porta malas.
_ Bom dia pra você também. – ele disse
_ Você pode me ajudar, por que é muita coisa. Mas continuo te achando um idiota. – falei
_ Nossa, tudo bem.
Ele pegou algumas sacolas e eu peguei o resto.
_ O que vai fazer com tudo isso? – ele perguntou.
_ Pinta meu quarto. – falei, abrindo a porta de casa.
_ Não vai usar isso tudo.
Olhei para ele com cara de “ E daí? “
Ah, seus olhos cor de mel eram lin...
_ Para! – gritei.
_ O que? – ele me olhou assustado.
_ Você fica hipnotizando as garotas com esse seu olhar... – entrei em casa.
_ Hã? – ele me seguia.
_ É, hã. Não vou cair na sua, garoto. - segui até meu quarto.
_ Ok... – ele calmamente – Quem era o chato?
_ Não me irrite. – cruzei os braços.
_ Olha, eu não sou do jeito que você acha que sou. Você está errada sobre mim.
_ Desculpa. Não devemos julgar ninguém sem conhecer não é? – sorri fraco.
Ele concordou.
_ Vamos começar do zero?
Ele sorriu e concordou.
Seu sorriso era lindo.
_ Estou precisando de alguém para me ajudar com a pintura. Você se habilita? – perguntei.
_ Hum... Acho que posso te ajudar. – ele disse rindo.
[...]

Forrei o chão com jornal e coloquei uma roupa velha.
_ Eu te disse para colocar uma roupa velha. – falei e arqueei as sobrancelhas.
_ E eu coloquei.
_ Justin! Fala sério. Até parece que você tem alguma roupa velha também. – revirei os olhos.
Ele riu.
_ Ok, vamos começar. – Justin disse.
_ Vai ficar lindo. – ironizei, dando a primeira pincelada.
A campainha tocou.

Continua...



Ta ai amores *-* Obrigada por lerem e comentarem *0*
E desculpa se está pequeno :/
Bjs s2



6 comentários:

  1. Awwwwwnt, que perfeita sua #ib
    Tô curiosa para "ver" como vai ficar o quarto dela ú.u
    hauhsuahushuahsuhuahsuau
    Cooooontinua
    5bjs ;*

    ResponderExcluir
  2. PERFEITOOOOOOOOO CONTINUAAAAAAAAAA ~~ LEITORA NOVA ~~

    ResponderExcluir
  3. CONTINUAAAAAA TA PERFEITOO KKK -LEITORA NOVA.

    ResponderExcluir
  4. *-----------* tá perfeito anjo,continua.

    ResponderExcluir
  5. Baseou a parte de hipnotizar em Starstruck?

    ResponderExcluir