quarta-feira, 27 de junho de 2012

Just a Dream - 6º capitulo

_ Vou pegar minha mochila lá em cima. - subi as escadas. 
( JON ) 
_ Cara, o que você ta esperando? Ela é... Perfeita! - Chirs disse. _ É, ela é linda. - Ryan concordou.
 _ Eu sei o que faço, na hora certa. 
_ Ok. Você tem q agir rápido, senão vai perde-lá. - Chris riu. 
_ Cala boca. 
_ Vamos Justin. - ela me chamou. Ela se despediu do Chris, agradecendo ele e depois se despediu do Ryan. 
_ Tchau garotos. - ela acenou. 
_ Tchau. - eles disseram. Peguei a chave do meu carro. 
( JOFF ) 
_ Ainda to cansada... - reclamei, entrando no carro. 
_ Também estou. - Justin ligou o carro e saímos. – Vamos chegar rápido.
[...] 
Chegamos eram 14:00. Ashley dormiu o tempo todo. 
_ Ei Ashley, chegamos. - passei a mãos em seu cabelo. 
_ Já? - ela resmungou e abriu os olhos. - Obrigada. - sorriu. Ah meu Deus, meu carro. 
_ Calma, já mandei buscarem ele. 
_ Sério? Obrigada, de novo. - ela disse sorrindo. 
Saímos do carro. 
_ Quer sair hoje? 
_ Se você me prometer que eu não serei atacada por suas fãs. - ergui a sobrancelha. 
_ Lógico q isso não vai acontecer né? - ele revirou os olhos. Ri. 
_ Vou trocar de roupa e te chamo. - ele disse. 
_ Tá bom. - sorri e entrei em casa. 
Subi até meu quarto. Joguei a mochila na cama e peguei uma roupa para me trocar. Tomei um banho rápido e me arrumei.
 A campainha tocou. Desci as escadas e sai de casa. 
_ Vamos? - ele sorriu. _ Vamos. 
[...]
 _ Boliche? - perguntei saindo do carro. 
_ Porque, não gosta? - ele perguntou. 
_ Amo! - falei animada. 
Ele riu. 
Entramos naquele lugar. 
_ Duvido que você ganhe de mim! - ele disse pegando uma bola de boliche.
_ Nunca duvide de mim, por favor. – pisque para ele.
Justin fez sua primeira jogada.
_ Ah cara, por um. - ele reclamou.
Ri.

Peguei uma bola de boliche e fiz minha primeira jogada. 
_ Strike! - comemorei. - Não disse para não duvidar de mim. 
Ele bufou. 
[...] 
_ Ah não Justin, você perdeu? Que feio. - falei e ri. - 4 strike's para mim e 2 para você. - ri novamente. 
_ Tudo bem... Da próxima eu ganho. 
Saímos daquele lugar. 
_ Você fica lindo bravo, sabia? - falei. 
_ É? 
_ Sim. - balancei a cabeça. 
Ele me puxou pela cintura e me beijou. 
Sorri. 
_ É melhor voltarmos pra casa né? – falei sorrindo.
 _ É, vamos. - ele sorriu e pegou minha mão. 
Fomos para o carro. 
[...] 
_ Obrigada. - sorri. 
_ Não precisa agradecer. – ele sorri.
 _ Boa noite, até depois. 
_ Boa noite, - ele sorriu - até.
 Acenei e entrei em casa. 
                                                                      ★
Passou-se 2 dias e minha mãe iria chegar. Não falei com o Justin, ele estaria em NY por algum motivo.
Alguém abriu a porta, provavelmente minha mãe. 
_ Mãe?! - perguntei descendo as escadas. Eram 15hrs. 
_ Sou eu, filha.
Fui abraçá-la. 
_ Como você está? - ela perguntou sorrindo. 
_ Estou bem. - sorri - E você? Como foi a viagem? 
_ Bem. Foi ótima! E tenho que te contar uma coisa. - a expressão dela havia mudado, ela parecia preocupada. 
_ O que foi mãe? Pode me falar. - falei me sentando no sofá e ela também. 
_ Olha, eu não sei como você vai lidar com isso, mas é muito importante para mim... - ela disse. 
_ Não estou entendendo. 
Ela respirou fundo e disse: 
_ Talvez, em breve, eu vou me casar novamente.
 _ O que?! 
Eu não falei isso antes, mas faz 13 anos que meu pai morreu. Foi uma coisa horrível para mim, ainda mais que eu tinha apenas 5 anos na época. 




          Continua...


Desculpem pela demora *-*
Espero que gostem amores... Comentem, pls.
Bjs s2

5 comentários:

  1. PERFEITO *0* lol amo mt sua ib pf continua :c hihi

    ResponderExcluir
  2. continuaaa ! ta perfeitooo ! serio, AMO demais sua ib !! continua !!! ta lindo !! n demora pq eu vou morrer de curiosidade ! kkk beijoos da sua leitora numero 1 !

    ResponderExcluir
  3. continuaaa ! muito legal ... sou leitora nova e ja to amando ! continua ! posso indicar seu blog ?? se sim me avisa !! beijo beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obg anjo, fico muito feliz por isso *-* Claro que pode indicar, vou amar *-* s2

      Excluir