sexta-feira, 15 de junho de 2012

Just a Dream - 4° capitulo

...
_ Tá bom, pode falar. – eu disse animada.
_ Quer passar esse final de semana aqui na minha casa? Meus pais viajaram e podemos dar uma festa. – ela riu.
Éramos boas com festas, sempre fazíamos quando morávamos perto, a maioria das vezes, minha casa estava sem minha mãe.
_ Claro! – ri – Apareço nessa sexta-feira ai na sua casa.
_ Ok, vou te esperar. Beijos, te amo.
_ Te amo.
Bom, já tenho o que fazer nesse fim de semana. Na verdade, sexta-feira já amanhã.
Me levantei e fiz um café da manhã.
[...]
Já era tarde, umas 23:40 e iria sair cedo amanhã, Megan morava a uma hora e meia daqui, unf. Arrumei minhas coisas e me deitei.
 
                         ★
 
No dia seguinte, acordei cedo, fiz tudo que faltava para fazer e me arrumei.
Esse final de semana vai ser o melhor...
[...]
Foi muito bom ver a Megan de novo, foi um final de semana muito divertido. Melhor? Impossível...
Que horas são? Já estou a um bom tempo na estrada e nada de uma placa “ Bem vindo(a) a Califórnia “. Deve ser mais de meia noite. 
_ Droga. – falei com raiva.
A gasolina está acabando? Ótimo. Fui para o encostamento e parei o carro. Melhor que parar no meio da estrada... Sai do carro e me sentei no capô. Não, eu não tenho medo de escuro.
Isso, agora vou rezar pra aparecer uma boa alma na estrada que me de atenção.
[...]
Estou parada aqui uns 15 minutos e nada de um carro. Legal...
Vi bem na frente faróis de um carro. Me levantei rapidamente e fiz sinal para que ele parasse. Ele parou. Aleluia!
_ O que aconteceu garota? – disse um garoto de cabelos claros.
_ Desculpa, é porque preciso de gasolina. Você pode me ajudar? – perguntei, me aproximando do carro.
_ Hum. – disse o garoto saindo do mesmo – Não tenho gasolina reserva. Não tem como eu te ajudar agora.
Fiz biquinho.
_ Vamos, eu vou até minha casa e voltamos aqui.
_ Não vou confiar em você. Você pode ser um maníaco ou um pedófilo. – falei me afastando dele.
_ Ah cara, fala sério. Tenho só 16 anos. Prazer, me chamo Christian, mas pode me chamar de Chris. – ele estendeu a mão para me cumprimentar. 

_ Desculpa. – ri – Prazer, Ashley. – peguei sua mão.
Ele sorriu.
_ Vai querer ir?
[...]
_ Então, o que estava fazendo sozinha na estrada a essa hora? – ele perguntou, arrancando o carro.
_ Estava voltando da casa de uma amiga. E por azar, a gasolina tinha que acabar. – falei, colocando o sinto de segurança.
Ele riu.
_ E você? – perguntei.
_ Estava procurando bebidas, em algum lugar. Mas num domingo não é nada fácil.
_ Sei como é. – revirei os olhos.
[...]
_ Chegamos.
_ Ah, por que não me disse que estava dando uma festa? Olha esse lugar, está lotado. – falei, saindo do carro com minha mochila.
_ Pra que achou que eram as bebidas? – ele riu – Vem.
Bufei.
Eu estava um trapo. Camiseta, shorts e all-star.
_ Eu estou horrível. – reclamei.
_ Para, você está linda. Vamos. - entramos na casa.
_ Nossa Chris, você sai pra comprar bebidas e volta com uma garota? – disse um garoto qualquer.
_ Tá podendo hein? – disse outro.
_ Não enche. – ele pegou minha mão e me levou até um lugar, provavelmente uma garagem. É, era uma garagem.
Me sentei em qualquer lugar ali. Eu estava morta de cansada...
Ele ia de um lado para outro, tentando procurar a gasolina. 
_ Cara, acho que não tenho gasolina aqui também. – ele disse me encarando.
_ Não fala isso garoto. – falei.
_ Ei Chris, onde estão as bebidas? – ouvi alguém entrando ali.
_ No banco de trás do carro.
_ Ok.
_ Espera, você tem gasolina por aqui? – Chris perguntou.
_ Ih cara, sei lá. Acho que tenho de sobra no meu carro. Pra quê?
_ Para ela. – Chris apontou para mim.
_ Justin?
_ Ashley?! O que você está fazendo aqui? 


           
  Continua...


Espero que gostem amores :3 
Comentem, please.
Bjs s2 s2




7 comentários:

  1. aaaaaaaaaah contiiiinua loguissimo

    ResponderExcluir
  2. Aaaaah sua bitch isso eu ainda não tinha lido kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ficou divo d++++

    ResponderExcluir
  3. contiiiinua amorrrrrrrrrrr ta maravilhosooooooooooo rsdrssrssrsrs e serio ta otimo >_<

    ResponderExcluir
  4. coooooooooooooooooooooooooooooooooooooooontinua

    ResponderExcluir