domingo, 10 de junho de 2012

Just a Dream - 3º capitulo


_ Já volto. – falei, limpando minhas mãos na roupa.
Desci as escadas.
Abria porta.
_ Oi querida. Sou a Pattie, prazer. Sou a mãe do Justin.
_ Oi. Ashley, prazer. – sorri.
_ O Justin ainda está ai? – ela disse sorrindo.
_ Sim. Vou chamá-lo.
Ela assentiu.
Corri até meu quarto.
_ Just... – parei na porta. – Você está pintando a parede ou você?
_ Não sei. Era pra ser a parede. – ele riu.
Fui até ele.
_ Sua mãe está te chamando. – passei a mão em seu rosto, limpando os respingos de tinta.
Ele sorriu.
_ Nossa... Esqueci de ir para o estúdio hoje.
_ Foi culpa minha? Desculpa...
_ Não foi não. Vou indo. Depois volto e te ajudo a organizar. – ele me deu um rápido beijo na bochecha.
Descemos a escada.
_ Oi mãe. – ele riu-. Tchau Ashley.
_ Tchau querida.
_ Tchau. – acenei e tranquei a porta;
[...]
À noite, estava vendo TV... Cara, minha vida ta um tédio total.
Eu estava quase dormindo, mas a campainha tocou.
_ Boa noite. – era o Justin.
_ Boa noite. – sorri.
_ Vai precisar de ajuda?
_ Não, já terminei. Eu não estava fazendo nada, então terminei tudo. – ri.
_ Eu ia te ajudar... Mas já que você terminou tudo bem. – ele disse e se sentou no banco que fica em frente minha casa.
Me sentei ao seu lado.
_ Hoje a noite está linda. – falei, olhando para o céu.
_ É. – ele concordou.
Silêncio.
Ele me olhou.
_ Você acha que... – ele me interrompeu com um beijo.
Seu beijo era ótimo...
Interrompi...
_ O que foi?
_ Não posso. Desculpa. - eu disse, me afastando. - Tenho medo de me iludir. Você pode me trocar a qualquer momento, você é famoso.  - abaixei a cabeça.
_ Já te disse, não sou como pensa. Sou diferente. - ele bufou - Se um dia você for minha, prometo não te deixar ir. 
Ele se levantou e foi para sua casa.
Ok, estou me sentindo culpada agora. Aquilo que ele disse, mexeu comigo... Não sei se estou errada ou certa.
Voltei para casa.
[...]
                             
Acordei com meu celular tocando.
_ Alô? – falei, ainda com sono.
_ Ashley! É a Megan. 
Megan era minha melhor amiga, fazia tempo que eu não a via. Ela se mudou da Califórnia.
_ Megan! Que saudade!
_ Também sinto sua falta... Olha, não da pra gente conversar muito agora, mas quero te fazer um convite...

Continua...

Ficou pequeno :I Mas ainda to me acostumando apostar uma IB :) Obrigada a todas que estão lendo, é muito importante para mim. Espero que vcs gostem *-* Bjs s2




8 comentários:

  1. Awwwwwwn *-* que liindo,que perfeito *-* psé.. continua.

    ResponderExcluir
  2. ta perfeito amor continua logo ...por favor posta o mais rapido posivel e serio se eu morre a culpa foi sua eu to loca pela sua IB Mi avisa quando posta la no twitter @novinhadobiebes ou no meu tumblr http://www.tumblr.com/blog/novinhadobiebes

    ResponderExcluir
  3. Continua, tá tão perfeito awn ;9

    ResponderExcluir
  4. CONTINUA AMOR, TO AMAAAAAAAAANDO +QD+

    ResponderExcluir
  5. Continua, ta perfeita *-*
    @MrSexyBiebs

    ResponderExcluir