quarta-feira, 20 de junho de 2012

Just a Dream - 5° capitulo



Contei a história a ele.
_ Nossa, que azar. - ele disse.
_ Pois é. – concordei.
_ Quer que eu te leve em casa? – ele perguntou.
Me lembrei do que eu havia dito a ele naquela noite, e acho que ele ficou magoado.
_ Não precisa se preocupar. Não quero incomodar nenhum dos dois. Podem voltar para festa. Eu me resolvo. – peguei minha mochila e me levantei.
_ Não, você não vai sair sozinha uma hora dessas. – Chris disse.
_ É muito perigoso. – Justin completou.
_ Garotos, tenho 17 anos.
_ Ela tem que falar isso? – Chris perguntou.
Justin revirou os olhos.
_ Você fica. Amanhã resolvemos isso.
Bufei.
Os dois saíram da garagem.
_ Ei, aonde vão? Vou ficar sozinha? – cruzei os braços.
Justin veio até mim e pegou minha mão. Fomos até aquele lugar cheio de pessoas.
_ Divirta-se. – ele soltou minha mão.
Ok, preciso me distrair um pouco.
Fui até a cozinha e peguei uma bebida. Depois fui dançar.
( Justin narrando ON )
Acordei em um dos sofás da sala. Ashley estava em outro. Ainda eram 6 da manhã. Não me lembro direito como fui parar ali, nem ela. Estava com dor de cabeça. Me levantei e a peguei no colo. Levei ela até o quarto vazio.
( Justin narrando OFF )
[...]
Acordei com o sol batendo em meu rosto. Me sentei na cama, e espreguicei e levantei. Parabéns Ashley, você dormiu na casa de um estranho! Fui até o banheiro, lavei meu rosto e desci as escadas devagar. Dor de cabeça, acho que exagerei nas bebidas. 
Cara, que sujeira. Festas são legais quando começam, quando elas terminam, não é nada legal. 
Olhei para os lados e não vi ninguém. Me assustei quando alguém me cutucou.
_ Quer me matar do coração garoto? – perguntei.
_ Boa dia também. – Justin sorriu.
_ Bom dia. – falei me sentando no balcão da cozinha.
_ Quer comer algo? – ele me perguntou.
Afirmei que sim com a cabeça. 
Ele pegou salgadinhos no armário e me entregou.
Silêncio...
_ Olha, me desculpa por aquele dia? – abaixei a cabeça.
_ Tudo bem, eu entendo você. – ele se aproximou de mim. – Só quero que você entenda que eu sou diferente.
_ Sim, agora eu entendo. Mas...
Surgiu uma garota de sei lá onde.
_ Aonde é a saída? – ela perguntou.
Justin me olhou.
_ Por ali. – ele apontou para a porta.
_ Ah sim, obrigada, bom dia pra vocês.
_ De onde saiu essa pessoa? – perguntei.
_ Isso é coisa do Ryan. – Justin falou indo até a sala. – De novo Ryan?
_ Ah cara, não enche. – ele riu. – Quem é você?
_ Ashley.
_ Ryan. – ele me cumprimentou.
Sorri.
_ Sua namorada Bieber? – Ryan perguntou abrindo o armário.
Justin o fuzilou com os olhos.




          Continua...


Desculpa pela demora amores...
Espero que gostem *-*
Bjs s2

6 comentários:

  1. OMB , Cont logo & looogo ta P-E-R-F-E-I-T-O .

    ResponderExcluir
  2. CONTINUAAAAAAAAAAAA *-*

    ResponderExcluir
  3. continua ta mt perfeito *0* pfpf

    ResponderExcluir
  4. continuaaa amore ??? ta perfeito ! melhor impossivel !! pq vc n ta postando essa semana ?? beijoooos e continua por favor !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpa a demora pra postar amores, é pq durante semana pra mim é muito apertado... Obg por leem :3

      Excluir