sábado, 11 de fevereiro de 2012

Hey Beliebers.

Aqui é a Lorena. Bom a história "The Golden Ticket" vocês devem saber que não sou eu nem a Ananda que escreve. Nós pegamos de um site que a menina deixar postar se por créditos, como tá no 1º capítulo. Mas ela não postou mais, então não sei como vai ser. Vou ver se a Ananda pode terminar aquela e enquanto isso, pra não ficar sem postagens, vou postar a minha. Eu escrevo em folhas mesmo, como se fosse um livro. Falta acabar mas estou terminando já. Eu espero que vocês gostem, do fundo do meu coração. Bom, então lá vai o 1º capítulo.

Categoria: Romance e drama.
Classificação: 14 anos. Mas cada um sabe o que lê.


Hate You. Capítulo 01.



Beatriz, 19 anos, independente, solteira, feliz, amo a família e os amigos, é dura mas tem um coração frágil e sensível, mora sozinha em um apartamento em Atlanta, rockeira, odeia Pop, gosta de preto e roxo, está no 2º ano da faculdade de psicologia, gosta de sair, é idiota, folgada, preguiçosa, atrapalhada, insuportável, desastrada, infantil, ciumenta, odeia patriçinhas, tem muitos inimigos porém os poucos amigos são verdadeiros. E o mais importante: essa sou eu.
  Fevereiro de 2011, primeiro dia de aula, segunda-feira, exatamente 9:30 da noite, estou no estacionamento da faculdade, entrando no carro. Já estava numa avenida bem movimentada de Atlanta, tocando Avril Lavigne no último volume, os vidros todos abertos e eu dançando igual uma demente. Logo à frente vejo dois carros policias, um em cada lado da avenida, do lado direito tem uma limosine, um guarda me faz sinal pra parar. Abaixo o som, saio do carro e vou em direção ao policial, ele me pede a carteira, volto ao carro, a pego e paro ao lado da limosine que estava com a porta aberta. Na frente da mesma tinha um homem moreno, alto e forte, conversando com um policial. O guarda some pra dentro da delegacia com a minha carteira, alguém me tira de meus devaneios fechando a porta da limosine e se encostando na mesma. Olho pro lado e vejo um garoto cabelo cor de mel jogado pro lado, olhos castanhos, não muito forte e pouco maior que eu. Não era estranho, parecia ser Justin Bieber. Aaaf, não gosto desse garoto e suas músicas chatas.
- Eai ?
- Cai fora, ok ?
- Ah, qual é. Não precisa se fazer de difícil.
- C-A-I F-O-R-A, entendeu ?
- Qual o problema ?
- O problema é que você pensa que pode dar em cima de todas as meninas que quiser, dá em cima de qualquer uma.
- Não gosta de mim, das minhas músicas ?
- Não, você é galinha e suas músicas chatas.
- Você é diferente. Diferente de todas as outras garotas. Se você fosse outra eu já estaria te pegando. – olhei pra ele indignada com o que tinha ouvido, ele percebeu – Aah, quer dizer ... ficando com você.
- Pois é, mas azar seu que eu não sou outra.
  O guarda voltou e me entregou a carteira, entrei no carro e a guardei, quando ia voltar ao meu caminho Justin parou na frente. Abaixei o vidro e gritei:
- Sai daí garoto.
- Só depois que eu tiver seu celular. – disse gritando.
- Nem morta que eu vou passar meu celular.
- Então vamos ficar aqui. – ele disse sorrindo.
  Depois de um tempo passei meu celular e endereço pra ele. Cheguei no apartamento, tomei um banho e tirei toda aquela poluição de Atlanta, sai do banheiro me sentindo bem mais leve, arrumei um macarrão instantâneo pra jantar, fiquei no Notebook uma meia hora e depois vendo TV. Era 11:30 quando fui dormir.
  No dia seguinte, acordo 8:00 com meu celular tocando. Merda, quem o engraçadinho que quer morrer essa hora ? Número desconhecido.
- Alô. – disse irritada.
- Beatriz, por favor.
- É ela, quem é ?
- Justin.
- Ah, sabia que ia me arrepender em passar meu celular logo pra você.
- Vai com calma, marrentinha. Liguei pra saber se não quer almoçar comigo.
- Eu estou bem sozinha, obrigada.
- Por favor. Vai ser legal.
- Aaf, menino chato. Okay Bieber, eu almoço contigo. Onde é ?
- Não se preocupe, passo na sua casa ao 12:00.
- Okay.
- Beijo.
- Tchau.
  Desliguei, joguei o celular no criado-mudo e afundei minha cabeça no travisseiro. Saco! Não podia ter aceitado. Voltei a dormir e acordei 11:00, tomei banho, coloquei uma calça jeans bem escura, uma blusa branca com estampa, calcei um All Star branco, penteei o cabelo, arrumei uma bolsa com algumas coisas que iria precisar e outras só pra ocupar espaço. Era 12:00 em ponto quando a campainhia tocou, fui correndo escovar os dentes, ele podia esperar mais um minuto. 


-------------------------------------------> Comentem, please.


Um comentário: