terça-feira, 27 de dezembro de 2011

14º Capítulo - La La Land!

Eu nunca pensei em como poderia morrer...
Mas morrer dentro do carro do Ludacris, não parece uma boa idéia.
Já disse que eu simplesmente AMO Atlanta? Por que aqui você sempre tropeça em alguém como Ludacris, Usher, Alicia Keys, etc...
Em São Paulo, o máximo que você poderia tropeçar é em algum VJ da MTV.
Entre lá e cá, eu prefiro cá.
Um sorriso involuntário nasceu no meu rosto assim que recebi uma proposta tentadora e ao mesmo tempo gentil de um dos maiores rappers da música norte-americana. Aceitei a proposta gentilmente e entrei na Ferrari. Sim, eu estava dentro de uma Ferrari. Um sonho realizado.
Porém, eu estava com medo de respirar lá dentro. Já pensou se o gás carbônico sofre algum tipo de reação química e começa a corroer o couro de primeira linha daqueles bancos? Ok, estou exagerando, mas não é algo normal estar dentro de um Ferrari como essa.
Principalmente ao lado de um cara que teve seu primeiro amor com 13 anos, e claro, nós nunca saberíamos disso se ele não tivesse participado do hit BABY do Justin.
Ludacris é um cara incrível. Eu não digo incrível pelo fato de ele ser famoso, rico e ter uma Ferrari. Não, ele é um cara engraçado e cativante que enquanto você conversa com ele, por mais tensa que você esteja, ele sempre vai arranjar uma maneira de deixar você confortável com a situação. Ele é um cara bem pé no chão e tem um jeito bem paternal, bem cuidadoso. Deve ser porque não faz muito tempo que seus filhos nasceram... De qualquer jeito, passar um tempo ao lado de Ludacris era melhor do que eu poderia imaginar. Não que eu tivesse um dia se quer imaginado, não é? Eu não acordo todo dia pensando em como seria passar um tempo no carro de algum artista. Se bem que seria engraçado.
Receber carona de Ludacris foi o ponto alto da noite. Porém, se eu estivesse dirigindo, provavelmente capotaríamos a Ferrari assim que ele comentou sobre uma festa.
– Eu estou indo para uma festa em Los Angeles agora. – Ele disse, olhando a estrada.
– Em Los Angeles? Essa hora da noite? – Eu disse, colocando uma mecha do cabelo castanho atrás da orelha.
– Jato particular. – Ele respondeu tranquilamente.
Eu levantei uma sobrancelha em um ato de pura indignação. Como alguém pode falar que vai de Atlanta para Los Angeles as 23h da noite em um jato particular com tanta tranqüilidade? Quase como se estivesse falando “Olha, estou lendo a revista que comprei na banca de jornal!”. Isso é muito para eu digerir em tão pouco tempo! É muito para qualquer ser humano normal!
Porém, essa parte não chegou nem perto de ser a parte chocante de toda a situação – se já não bastasse tudo o que eu tinha passado em uma noite – Ludacris, o bom samaritano, como já sabia a essa altura que eu era a namorada do Justin, teve uma brilhante idéia:
– Hey... O que vai fazer amanhã? – Ele perguntou, descontraído.
– Dormir... – Eu disse, rindo de leve enquanto balançava a cabeça no ritmo de “OMG ft. Will.i.am” que tocava no rádio naquele momento. Ludacris soltou uma risada divertida e me olhou no intervalo de um farol vermelho.
– Por que não vem para a festa comigo? Sei que o JBeebs não iria se importar, você precisa relaxar um pouco, toda essa situação Starstruck está te deixando muito tensa, você precisa se acalmar e entrar no fluxo, então tudo vai ficar bem... – Ele disse, no jeito rapper dele de dizer.
– Ir com você? Para Los Angeles? Em uma festa? – Eu disse, em choque.
– Sim, a festa Black&White do Justin Timberlake. – Ele disse, tranquilamente.
Se ele queria que eu parasse de ficar “Starstruck” me convidando para uma festa assim, só piorou a situação.
Para quem não sabe, estar “Starstruck” é quando você fica intimidado, envergonhado ou admirado pelo status de uma celebridade. No caso, eu – uma garota normal VS. Justin Bieber – um garoto de 16 anos super famoso.
Eu já devia estar acostumada a estar no meio de tantos artistas, afinal, desde que cheguei à Atlanta as coisas sempre foram assim. Acho que é mais difícil para uma garota como eu se adaptar a esse mundo de estrelas do que eu pensava.
Eu fitei o caminho à minha frente pensando primeiramente no meu closet. Eu tenho uma roupa decente para ir a uma festa dessas? Hey! Eu tenho um vestido lindo que o meu pai me deu de aniversário e que eu nunca tinha vestido antes. Ele é tomara que caia, tendo a parte de cima preta, um cinto preto na cintura dividindo as duas partes e na parte de baixo, era um listrado grosso preto e branco na horizontal. Em baixo do vestido tinha um pouco daqueles panos para fazer volume, na cor preta. Eu também tinha um sapato fofo que combinaria. Ele é branco e preto com um laço dos lados, parecendo um sapato de boneca. Como estava frio eu poderia colocar uma meia calça branca rendada.
Eu olhei para Ludacris e mordi o lábio, receosa. Não sabia se deveria aceitar, uma parte de mim GRITAVA para que eu dissesse sim o mais rápido possível. Mas como eu não estava bêbada aquela noite, era um pouco mais difícil de cometer loucuras.
– Eu te trago para casa amanhã depois do almoço. – Ludacris propôs, com um jeito amigável.
Ele realmente queria que eu fosse, realmente queria me ajudar. Eu me peguei pensando que a maioria das pessoas que apenas vêem esses artistas na TV ou em revistas nunca realmente saberão como eles são. São pessoas normais, porém conhecidas por muita, muita gente mesmo. São talentosos e merecem tudo o que receberam, porém, o melhor mesmo, é que eles não deixam de ser humildes.
Com a proposta de Ludacris, foi impossível rejeitar.
– Feito! – Eu disse, sorrindo.
E lá estava eu, me jogando de cabeça em mais uma loucura.
Sabe... Eu não costumava ser assim. Está vendo o que Justin Bieber faz com as pessoas?
Ludacris me deixou em casa, entrou comigo e ficou assistindo televisão enquanto eu me trocava. Enquanto pegava minhas roupas comecei a mandar mensagens para Ashley, avisando que eu faria uma loucura ainda maior do que a que eu fiz. Se bem que eu acho difícil ter uma loucura ainda maior do que ir para Londres sozinha. Ah, se meu pai soubesse...
Aproveitei que o meu computador estava ligado para dar uma passadinha no twitter:
O Range Rover da Ashley me abandonou na hora em que eu mais precisei! Quem adivinhar com quem eu peguei carona ganha um follow!
O engraçado do twitter e de ter um monte de seguidoras é que sempre você tem alguém para falar com você, sempre, sem exceção. Um minuto depois já havia vááárias mensagens para mim. Porém, ninguém acertou. Eu já esperava, era incrível demais para ser verdade.
Ninguém acertou! Não culpo vocês, não é todo dia que se recebe uma carona de LUDACRIS!
Enquanto eu “twittava”, ia pulando pelo quarto me trocando. A cena estava engraçada. Não para mim, claro.
Coloquei o vestido, o sapato e a meia calça que havia pensado mais cedo, junto com um bolero de veludo preto, lindo!
Como não tinha tempo para fazer um super penteado e uma super maquiagem, apostei no “casual chic”. Peguei metade do meu cabelo e prendi de jeitos variados com alguns grampos. Tendo a parte de baixo completamente lisa ao natural, peguei a parte de cima e fiz uns cachos com babyliss, logo depois, mexendo neles, meio que “soltando” os cachos para que fique com um aspecto ondulado. Como minha franja estava um pouco grande, joguei ela de lado.
Na maquiagem, apostei no rímel e no lápis de olho para destacar a cor dos meus olhos. Passei um pouco de sombra branca bem rente à parte de baixo do olho, perto do nariz, fazendo um degradê até a outra ponta, indo para o cinza até chegar no preto. Fiz o mesmo com a parte de cima. Meus lábios ficaram com um batom mais natural, contornado com lápis para lábios para dar definição.
Coloquei um brinco de argola de ouro branco não muito grande que ganhei dos meus avós há um tempo, acompanhado de um colar com um camafeu na ponta, muito lindo. Coloquei um anel delicado e algumas pulseira finas, só para destacar.
No fim, achei que tinha me dado bem. Afinal, quando você tem apenas 30 minutos para se arrumar e ir para Los Angeles de última hora, você tem que improvisar.
Logo peguei minha bolsa Chanel e coloquei meu celular e mais algumas coisas necessárias dentro dela. Saí do meu quarto e fechei a porta, desci as escadas e fui até a sala.
– Luda, eu estou... – Eu comecei a falar.
– WOW. – Ele disse, assim que se virou para me ver.
– Isso serve também... – Eu disse, rindo de leve e deslizando o dedo pela franja.
Luda se levantou e se aproximou de mim, pegando na minha mão e me fazendo girar. Eu girei, sorrindo sem graça.
– JBeebs realmente escolheu uma “Baby” perfeita. – Ele disse, sorrindo para mim e rindo.
– Uma Baby muito louca se quer saber... – Eu disse, rindo e desviando o olhar.
– Tudo vai dar certo, pequena, tudo sempre dá certo. – Ele disse, sorrindo e me incentivando a ficar bem.
Eu sorri em retribuição. Ele me estendeu o braço e eu entrelacei o meu ao dele. Nós dois rimos e fomos para a porta, saindo da minha casa e entrando na Ferrari.
A minha sorte é que a maioria dos fins de semana meus pais e meus avós saem, então eu posso sair também. Claro que eles não sabem que eu vou para o outro lado do país, ou do atlântico, ou do mundo, mas o que os olhos não vêem o coração não sente!
E se eu não fizer isso... Se eu não pegar cada oportunidade que aparecer na minha frente... Posso me arrepender amargamente no futuro. E eu realmente não quero ser uma velha com 18 gatos.
Chegamos ao aeroporto mais rápido do que eu poderia imaginar. Logo entramos em uma área reservada, indo em direção ao jato particular de Ludacris. Eu estava entrando em um jato particular. Que humilde.
À medida que eu caminhava em direção ao enorme avião, que estava pousado há alguns metros de mim e de Ludacris, eu ficava ainda mais impressionada e com a boca cada vez mais aberta.
Só de fora, era enorme, imagina por dentro!
Quando entrei, vi que estava completamente certa em relação ao interior do avião. Além de enorme, era lindo. Parecia uma casa! Tinha sofás, poltronas, uma televisão enorme, até tinha umas poltronas que viravam camas! Se eu estou em choque? Não, já superei essa fase. Agora era algo mais como “Estou para morrer a qualquer segundo”.
Ludacris soltou uma gargalhada engraçada quando viu a minha cara ao entrar no jato. Eu me senti envergonhada. Não queria passar uma idéia de que eu sou uma daquelas garotas que tem ataques quando estão em lugares chiques ou coisas parecidas.
Vi Ludacris se sentar em uma poltrona e indicar o avião para eu escolher onde quisesse sentar. Sorri em agradecimento e me sentei no sofá, logo cruzando as pernas. Eu realmente me senti muito insignificante dentro daquele avião. Talvez pelo tamanho, não sei. Não estou acostumada a entrar em aviões que me lembram mansões.
Se bem que eu estava começando a me entediar. Não com o avião, comigo mesma. Eu sempre fico em choque com tudo, estava na hora de eu fazer o que o Ludacris me disse para fazer. “Entre no fluxo”. Sim, vou agradecer à vida pelas oportunidades e desfrutar de todas, na maior naturalidade. Vou deixar acontecer, vou usar Carpe Diem como meu lema de vida. Viva o dia, é o que ele significa. Duas palavras em latim que significam muito. Eu tenho que aproveitar ao máximo todos esses momentos que tem acontecido na minha vida. Não só por mim, mas por todas as garotas que gostariam de estar no meu lugar. Eu devo isso a elas e a mim mesma.
Depois de pensar nisso, por mais incrível que pareça – e até um pouco impossível – eu estava ficando mais relaxada, mais calma, e não estava nem mais pensando que eu estava indo em direção a Los Angeles. Na verdade eu estava, mas também estava tranquila em relação a isso. As palavras certas? Confiante e segura.
Sorri para Ludacris, rindo de leve e balançando a cabeça negativamente.
– Eu não acredito que você realmente me convenceu. – Eu disse, sorrindo e olhando ele sorrir em retribuição. – E apesar de ser uma loucura, literalmente, estou feliz que tenha feito.
Eu o olhava com um olhar de gratidão, sei que ele percebeu isso, porque era algo sincero que eu queria que ele notasse. Eu era muito grata a todas essas pessoas que estavam ao meu lado, ao lado de uma aparente estranha que entrou na vida deles por acaso. Literalmente por acaso.
Alguns diriam acaso, coincidência. Porém, nessa noite, eu posso afirmar que é coisa do destino.
– Se quer saber também estou feliz que tenha te chamado. Você é um doce de menina! Muito mais do que haviam me contado. Você é... Hm... Como posso dizer... – Ele desviou o olhar, pensativo. – Acho que posso dizer que quando eu olho para você, eu não vejo uma garota qualquer. Sabe, nesse mundo tem várias garotas que eu brinco de chamar de garotas “ilusão”. São fúteis, irreais, realmente não valem a pena de se conhecer. Não tem conteúdo. Você é diferente, você é real. Você transmite emoções com o seu olhar e o seu sorriso encanta qualquer um que olhar. Sinceramente, é difícil achar garotas como você hoje em dia...
– Garotas como... Eu? – Eu perguntei, curiosa.
– Sim, com conteúdo, sinceras, educadas, gentis, altruístas e adoráveis. – Ele disse com uma forma muito gentil que eu não pude deixar de sorrir e ficar um pouco corada.
– Eu acho que não há alguma limitação para ser assim sabe. Você é o que você quer ser. Se você quer ser uma pessoa má, sem ligar para o mundo e para o que acontece a sua volta, é muito fácil de ser... – Eu disse.
– Sim, o caminho para ser uma boa pessoa é mais longo e requer mais dedicação. Isso pode acabar não sendo uma boa motivação para essas crianças de hoje. – Ludacris comentou.
– Sim! Sabe... Eu acho que cada um tem que fazer o que está ao seu alcance para conseguir ajudar as outras pessoas. Um simples ato de carinho e de consideração pode mudar completamente o rumo de uma dessas pessoas. – Eu disse, com sinceridade. – Não que as pessoas têm que mudar completamente a própria vida pelos outros. O mundo não quer santos nem santas, o mundo quer amigos.
– E ser amigo pode valer muito mais do que qualquer dinheiro. – Ludacris completou, com um sorriso que eu não consegui decifrar na hora.
– Sabe... Uma coisa que eu acho muito interessante e ao mesmo tempo muito lindo, é quando artistas em qualquer ramo seja drama, música ou dança, fazendo músicas ou eventos para ajudar. A fama pode ser usada de uma maneira ótima e não é difícil ver isso. Michael Jackson, por exemplo, ele foi um anjo, eu não poderia nem fazer uma suposição do quanto ele ajudou o mundo. – Eu disse.
– Michael Jackson era um rei, literalmente, um rei com coroa de plástico, de brinquedo. Ele era uma criança eterna que passou por coisas que ele jamais queria que os outros tivessem passado, por isso ele era um bom homem... – Ludacris comentou, com um sorriso leve e gentil agora no rosto, pensando em MJ.
Sorri também. Que as más bocas digam o que for, Michael Jackson fez muito pelo mundo, mais do que muitos que faziam milhares de promessas.
A viagem continuou e minha conversa com Ludacris não acabou tão cedo. Tínhamos muitos assuntos em comum. Entre risadas, conversas sérias, teorias e desejos, a viagem foi mais rápida do que o esperado. Quando eu acordei da minha suposta viagem de conversa com ele, estávamos no carro há mais ou menos 300 metros da casa de Justin Timberlake.
Ok, eu disse que eu não iria ficar em choque, mas essa é a última vez, eu prometo.
Meu estômago embrulhou e a porta que libera as centenas de borboletas fora aberta. A distância foi diminuindo e a minha ansiedade aumentando, gradativamente. Enquanto deixávamos a rua para trás, pude ver no fim dela, um enorme portão preto de duas partes muito bonito, escultural.
Assim que o carro de Ludacris se aproximou, o motorista falou com o porteiro.
Não consegui ouvir muito bem o que eles falaram, só sei que logo depois os portões se abriram lentamente, nos dando a visão de uma casa enorme e linda.
– Wow. – Eu disse e isso foi o suficiente para descrever minha situação naquele momento.
– Preparada? – Ludacris disse, me olhando.
– Hmm... – Eu olhei para ele e ri de leve. – Como meu namorado diz: “Eu nasci preparada”!
– É assim que eu gosto de ver! – Ludacris saiu assim que um homem abriu a porta para ele. Eu fiz o mesmo logo depois.
Ludacris contornou o carro e estendeu o braço para mim, como uma cortesia elegante com um tom de diversão por trás. Eu sorri, dando uma leve risada e entrelacei meu braço ao dele, como dois grandes amigos. Eu o conhecia há algumas horas e já éramos inseparáveis. A vida é engraçada.
Subimos os poucos degraus e demos alguns poucos passos até a entrada da mansão, onde fomos recepcionados por um homem em um smoking elegante.
– Sejam bem vindos. Nomes, por gentileza? – O anfitrião perguntou, elegantemente.
– Ludacris e minha “babygirl” Julie Evans. – Ele disse, sorrindo. Eu ri, envergonhada.
O homem estava com algo na mão, um tipo de computador bem fino em que ele passava os dedos, daquele tipo touch. Só depois que eu vi a maçãzinha atrás que eu percebi. Ah, que lindo, eles usavam Ipads para checar a lista de uma festa. Bons tempos em que você entrava em uma festa sem conhecer ninguém e ninguém se importava com isso. Bons tempos, bons tempos.
Fechei os olhos por um segundo tentando me concentrar na minha nova fase “Confiante e Segura”. É um pouco difícil encarando tudo isso pela frente, mas eu conseguiria.
Assim que fomos liberados a entrar, segui ao lado de Ludacris para dentro daquela casa impecável. Era realmente linda, de se admirar. Não havia nada que era de mau gosto ali dentro.
Eu me sentia a pessoa menos conhecida ali dentro, e isso, fazia com que o frio na minha barriga aumentasse. À medida que entrávamos, eu mal podia acreditar que realmente estava ali. Logo que chegamos à sala de estar, a primeira pessoa que eu vi e que veio nos cumprimentar foi Jessica Biel (sim, a futura Sra. Timberlake). Eu já sabia que ela era linda, mas pessoalmente, não sei como, ela conseguia ser ainda mais. Ela cumprimentou Ludacris e depois me olhou, sorrindo.
– Quem é essa linda garota que está te acompanhando hoje, Ludacris? – Ela perguntou, sorrindo, enquanto ficava do meu lado.
– Esta é Julie Evans, a garota mais doce que eu já conheci. – Ludacris disse, eu abaixei o olhar e sorri, corada.
– Assim vocês me deixam sem graça. – Eu mordi o lábio, sem saber o que fazer.
– Own, que linda! – Jessica disse, rindo.
– Vocês que são muito gentis. – Olhei os dois e sorri, gentilmente.
– Seja bem vinda, querida. Aproveite a festa. – Ela me deu um abraço e foi conversar com alguém que a chamava.
Eu a observei saindo de perto de nós, ainda sem acreditar que eu realmente havia conhecido ela.
– Olha só quem está aqui! – Uma voz conhecida soou.
Eu virei o meu rosto, sorrindo logo em seguida quando as minhas teorias se confirmaram. Ele se aproximava e era o único além de Ludacris que eu realmente conhecia ali.
– Não acredito que está na minha festa! – Ele disse, se aproximando.
– Não tenho um convite, não vai me jogar para fora não é? – Eu fiz um biquinho, mas logo ri.
– Claro que não, garota! – Ele disse e me abraçou, dando um beijo no meu rosto.
– Festa maravilhosa Sr. Timberlake! – Eu disse, enquanto sorria ao receber o beijo e retribuía o abraço carinhoso dele.
Conheci Timberlake em uma festa há alguns meses, festa que eu tinha ido com Justin e Usher. Passei horas conversando com ele, sobre música, cinema, vida, fama, tudo. Eu até me esquecia que estava falando com uma das maiores celebridades de Hollywood.
– Eu tentei falar com Usher para ele trazer você e o pequeno prodígio, mas só consegui falar com a secretária dele. Ela disse que iria passar o recado, mas pelo visto... – Ele disse.
– Ludacris me convidou para vir de última hora... É até uma história engraçada de se contar. – Eu disse, rindo com Ludacris.
– Essa garota tem um monte de histórias engraçadas e malucas no currículo. – Ludacris comentou, rindo.
– Heey! Ok, é verdade. E a sua entrou para o TOP 10! – Eu disse, sorrindo e dando um soquinho de leve no ombro dele.
– Essa doeu. – Ele disse, olhando para o próprio ombro. Timberlake riu.
– Vou melhorar o meu soco e logo vai doer mesmo! – Eu disse, bancando a irritadinha e desviando o olhar.
– Agora eu sei por que o Bieber morre de ciúmes de você. – Timberlake disse, rindo.
– O que? Por quê? – Eu os olhei, confusa.
– Por que você é única garota, é de ouro. – Ele disse, envolvendo meu ombro com um braço. Eu sorri, mas logo franzi a testa.
– Se sou de ouro... Ei! Não vou ter que lutar boxe não, certo? Por que sabe, eu não sou muito talentosa para essas coisas... – Eu disse, olhando Timberlake e Luda.
– Com esse soco, você é nocauteada por um gato. – Luda disse, rindo.
– Heeey! – Eu disse, rindo.
– Não fala assim dela, ela só é uma garota delicada, Ludacris. Fraca, descoordenada, meio maluquinha, porém, delicada. – Timberlake disse, naturalmente.
– Gosto da sua sinceridade. – Eu disse, dando tapinhas de leve no tórax de Timberlake, como quem o parabeniza.
Saí de perto dos dois, dando uns passos mais à frente. Logo parei e olhei para trás, os vi parados e sorrindo. Não aguentei e sorri de volta, revirando os olhos e balançando a cabeça.
– Venham! – Eu disse, rindo.
Os dois vieram e me acompanharam para onde todos estavam. Quando chegamos realmente dentro da sala de estar, eu fiquei confusa. Era engraçado ver um monte de artistas em um lugar só que não fosse uma premiação ou coisa do tipo.
– Ludacris! – Uma mulher alta, morena de pele, com um cabelo loiro cacheado e com uma beleza exuberante se levantou, deixando à vista o seu vestido branco tomara que caia que era mais curto na frente e aumentava até o chão atrás.
Ela se levantou e ainda segurando sua taça de champagne, se aproximou sorrindo de Ludacris, para cumprimentá-lo. Eu sei que o meu mundo parou.
Eu os via conversando, mas não conseguia escutar nada. Timberlake também entrou na conversa, estavam sorrindo, dando risadas, parecia divertido. Eu devia estar com uma cara de síndrome de down, porque eu realmente não conseguia me mexer.
Beyoncé estava na minha frente.
Ela é incrívelmente mais bonita pessoalmente, se já não bastasse os vídeos, as fotos, os programas de TV em que ela é maravilhosa. Ela tinha um carisma exalante que deixa qualquer um tonto.
Adeus, auto-estima, adeus!
– Essa não é a namorada do Bieber? – Ela perguntou, olhando para mim.
Espera aí, Beyoncé sabia quem eu era? C-c-c-c-como assim?
– Ela mesma. – Timberlake sorriu, acariciando meu braço.
– E-Eu... – Eu não sabia o que dizer e estava parecendo uma retardada gaguejando na frente dela. – Eu preciso me acalmar.
– O que aconteceu querida? – Ela sorria para mim, carismática e doce como sempre.
– Starstruck? – Ludacris perguntou.
– Muito starstruck, muito. – Eu disse, rindo e mordendo o lábio. – É que eu nunca, nunca, nunca imaginei que um dia eu iria realmente conhecer você! Vocês! Chega uma hora que eu preciso parar para respirar.
Eu disse, rindo de leve.
– Eu fico assim até hoje na presença dessa mulher. - Ludacris disse, brincando com Beyoncé.
– Deixe de ser bobo, homem! – Ela disse, rindo.
– Ele está certo, você é incrível! – Eu disse, sem me conter, eu sempre adorei a Beyoncé. Quem não? – Suas músicas, seu trabalho, sua carreira. Eu te admiro muito. De verdade.
– Mas que doce! – Ela disse, sorrindo e me abraçando, me deixando sem palavras. – Você é um doce de garota. Obrigada por suas palavras, significam muito para mim.
– É apenas a verdade. – Eu sorri, olhando-a, gentilmente. – Aahm... Posso pedir uma coisinha?
– Claro querida, o que quiser! – Ela disse, sorrindo.
– Uma foto para o twitter? – Eu sorri, logo rindo.
– Claro! – Ela disse, rindo junto comigo.
Peguei meu Blackberry e um sorriso enorme nasceu no meu rosto. Uma foto com a Beyoncé, essa vai para um quadro, com certeza!
Depois de tirar a foto, dei uma olhada e mostrei para Beyoncé. A foto ficou linda e minha noite, pelo jeito, também seria. Beyoncé perguntou como andava a minha relação com Justin, eu expliquei que era um pouco difícil por causa da distância, mas que a gente estava resolvendo. Logo começamos a conversar sobre as cantadas descaradas que Justin soltava meses atrás na mídia enquanto falava de Beyoncé.
– Só parou quando você entrou na vida dele. – Ela disse, rindo. – Jay sempre chegava para mim e dizia: Olha, se um dia você se sentir uma “Lonely Girl”, me avise, por que eu posso muito bem fazer você ser One Less Lonely Girl melhor do que ele!
– Ele sente ciúmes? – Eu perguntei, rindo.
– Não, não sinto, mas é engraçado de dizer essas coisas. – Alguém disse, quando eu me virei, era J-Z. Ah claro, minha noite de conhecer celebridades estava só começando, eu deveria ter percebido isso mais cedo.
– Eu sei! – Eu disse, rindo com ele. – Justin nunca fala essas coisas na minha frente. Uma vez eu ouvi ele falando com o Ryan sobre a Bey, a Rihanna e a Katy. Ótima oportunidade para dar um susto nele! Ah, eu fiz um escândalo. No fim até ganhei uma caixa de bombons e um namorado irritado por eu ter fingido que estava morrendo de ciúmes. É engraçado esse TOMBO dele por mulheres mais velhas. Ele é bem cara de pau às vezes.
– Ele é um doce! – Beyoncé disse, rindo. Jay olhou para ela. – Para garotas da sua idade, Julie!
– Ok, eu percebi isso! – Eu disse, rindo da situação. – Não se preocupe, Jay, eu coloco ele na linha.
– Essa é a minha garota. – Ele fechou o punho e ofereceu a mim. Eu demorei um pouco, mas logo entendi.
– Ah! – Fechei o meu também bati com o dele, todos rimos. – Tem bastante gente famosa aqui, eu me sinto pequenininha!
– Não se sinta, do jeito que as beliebers falam de você, daqui a pouco você é mais famosa que todos aqui. – Beyoncé disse, acariciando meu ombro amigavelmente.
– Ah claro! – Eu disse, rindo. – Se bem que é incrível o apoio que elas tem dado, eu sei que tenho muitas haters, mas a maioria sempre me manda tweets dizendo que apóiam tudo e tal.
– Isso é muito bom. Kim já me disse que recebeu ameaças de morte delas. – Beyoncé disse, rindo.
– Pois é, a Bieber Fever desperta o melhor e o pior dessas garotas. – Eu disse, conformada.
– Justin Bieber move montanhas! – J-Z disse, brincando.
– Não duvide! – Eu disse, rindo. – Mas então, vai falar que a Alicia Keys também está aqui e que vocês vão cantar Empire State of Mind, que por acaso é uma das minhas músicas preferidas, aqui na festa do Timberlake?
– Falando de mim? – Alicia Keys apareceu atrás de nós.
– Mais uma dessas e eu desmaio, certeza. – Eu disse, me abanando.
– Assustou a garota, Alicia! – Beyoncé disse, rindo.
– O que eu fiz? Own, que linda que ela é! Assustei você, meu anjo? – Alicia disse, sorrindo e me abraçando do nada. Não que eu estivesse reclamando, lógico que não, mas que o jeito dela é fofo e engraçado, é!
Eu sempre pensei que a Alicia tinha uma personalidade mais forte, mais dura, mais de “mulherão”. Não que ela não tenha, mas nunca pensei que iria receber um abraço dela assim que a conhecesse. Na verdade, nunca pensei que iria conhecê-la.
Todos sentaram em um grande sofá circular e ficamos conversando, sobre claro, principalmente, música. Eu estava em uma festa com os maiores artistas do mundo da música. É, isso é muito bom!
– O bom de realmente fazer música é que você pode se expressar por meio dela, seus pensamentos, sentimentos, ideais, tudo... – Alicia dizia.
– E tudo vale a pena com a aceitação que os fãs dão ao seu trabalho. – Beyoncé completou.
– Sim, e você sabe que aquela música pode mudar a vida de um de seus fãs, ou que ele vai se identificar com ela... Alguém vai, em qualquer parte do mundo. – Timberlake disse.
– É incrível o fato de que a música realmente é algo sem fronteiras. Mesmo em países que não falam inglês, como o meu, por exemplo, o Brasil em que falamos português, acho que alguns de vocês já puderam perceber isso... – Eu disse sorrindo e olhando Beyoncé, que sorriu de volta. – Nossa língua principal é o português, mas em um show como o da Beyoncé ou de qualquer outro artista americano, todos que vão ao show sabem as músicas de cor e cantam junto, sabe, sem se importar se existe ou não alguma diferença.
– A música é realmente algo poderoso. – Ludacris comentou.
– Sim, a música junta as pessoas. – Eu disse, sorrindo.
– Seu ponto de vista em relação a música é muito bom. – Jay-Z disse para mim.
– Obrigada. – Eu disse, sorrindo.
– Você não viu nada Jay. Quando eu conheci essa garotinha, ficamos horas falando sobre um monte de assuntos, música inclusive, ela tem muita opinião, é o que mais gosto nela. – Timberlake disse, piscado para mim.
Eu ri e mordi o lábio, abaixando a cabeça. Eu ficava sem graça em meio a elogios.
– Hmm... Posso perguntar uma coisa? Eu sempre tive curiosidade de saber, e agora que estou no meio de tantos artistas maravilhosos, parece a hora certa... – Eu disse, um pouco tímida.
– Claro, querida. – Beyoncé disse.
– Eu queria saber se vocês conseguem sabe, criar uma música do nada, a partir de um ritmo. Você não vale Jay! – Eu disse, rindo, quando ele tentou falar. – Brincadeira. Mas eu quero dizer, pegar um assunto e realmente criar espontaneamente algo...
– Sim, a maioria dos artistas conseguem... Tem alguns que não, que precisam de um tempo para pensar em tudo, mas a partir de um ritmo pré-definido, acho que é mais fácil. – Alicia explicou.
– Como vocês fazem isso? – Eu perguntei.
– Bom... – Beyoncé começou. – Eu pego algo que realmente tenha significado para mim, significado na minha vida e me envolvo disso, me envolvo em tudo que tenha relação a isso e os versos acabam saindo.
– Sim, tem que ser algo tão poético e melodioso quanto à música e o seu ritmo. Não precisa ser sempre sobre um caso de amor, mas tem que ser algo que signifique algo para você.
– Isso parece incrível! – Eu disse, sorrindo.
– Quer tentar? – Alicia sorriu, levantando as sobrancelhas em um ato rápido e breve, como quem faz uma proposta.
– O que? Eu? Não acho que eu tenha esse talento... – Eu disse, rindo, um pouco envergonhada.
– Nunca vai saber se não tentar. – Ela piscou.
Olhei para todos e eles esperavam a minha resposta. Não só Alicia, Beyoncé, Jay-Z, Ludacris e Timberlake, mas todos que estavam ali em volta também. Ah, pressão, adoro pressão. Ok, não.
Eu mordi o lábio e respirei o fundo.
– Se prometerem não rir. – Eu disse, rindo de leve.
– Jamais. – Alicia disse, sorrindo.
– Ok, vamos todos ajudar ela a tentar, pessoal. – Alicia se endireitou no sofá.
– DJ, fecha aí. – Timberlake pediu para que ele parasse a música.
– Inicialmente é melhor sem música, ok? – Alicia disse, sorrindo.
Eu apenas balancei a cabeça afirmativamente.
– Ok, agora pense em algo que signifique muito para você. – Beyoncé disse. Depois de um tempo ela voltou a falar. – Pensou?
Não tive que pensar muito para que logo viesse à minha mente: Justin Bieber.
Balancei a cabeça afirmativamente de novo, quieta por enquanto.
– Pense em coisas ou momentos que envolva o que você pensou. – Beyoncé continuou.
Balancei a cabeça afirmativamente novamente, logo depois de ter pensado o que me pediram. Vi Justin Timberlake se levantar e ir até a mesa do DJ, pegando um cd e colocando uma música, provavelmente para a ocasião. Confirmei o que pensava quando uma música de aspecto calmo, delicado, típico de músicas de amor.
– Nos diga o que está pensando. – Alicia disse, calmamente.
Eu suspirei e fechei os olhos. O ritmo da música entrava pelos meus tímpanos e me completava como algo inimaginável. Senti um aperto no coração, mas mesmo assim, não desisti. Com os olhos fechados, sentindo como se eu estivesse sozinha no meu quarto, abri a boca e minha voz saiu:
(Música: Esmée Denters – The First Thing – Link: http://www.youtube.com/watch?v=Tf1sL0zS3Ok)
Baby talk to me
(Baby fale comigo)
Can you tell me honestly
(Você pode me dizer honestamente)
Am I crazy to believe something's wrong
(Eu sou louca por pensar que algo está errado?)
I can't read your mind
(Eu não consigo ler a sua mente)
Can you give me a sign
(Por favor me dê um sinal)
Are you thinking things over
(Você está pensando que tudo está acabado?)
Or do you need some more time
(Ou você precisa de mais tempo?)
Eu não sabia dizer como eles estavam reagindo à minha voz ou às minhas palavras. Eu só sei que me desliguei completamente de tudo. Apenas fiquei dizendo o que estava preso dentro do meu coração.
I got my feet on the ground
(Eu tenho o meu pé no chão)
But you keep my heart in the clouds
(Mas você mantém meu coração nas nuvens)
And everyday you know the first thing I think of is you
(E todos os dias você sabe que a primeira coisa que eu penso é você)
And every night I wanna kiss you I wish you were
(E todas as noites eu quero beijar você, eu desejo que você)
Feeling it, too 
(Sentisse isso também)
And every dream is all about you
(E todos os sonhos são sobre você)
Without you I'm lost
(Sem você estou perdida)
Baby you're everything that I want
(Baby você é tudo o que eu quero)
Na minha mente, tudo o que eu via era meus momentos lindos e inesquecíveis ao lado de Justin. Sim, os sorrisos, as brincadeiras, as risadas inacabáveis, as danças, as conversas sérias, os segredos contados, os momentos de pura confiança, as mentiras mal-contadas, os problemas, as soluções, as verdades e os olhares. Eu pressionei minha mão no sofá, como se tentasse aliviar o aperto que meu coração sentia naquele momento.
Tell me what do you feel
(Me diga o que você sente)
I need to know if this is real
(Eu preciso saber se isso é real)
Every time you close your eyes, is it me you see?
(Toda vez que você fecha seus olhos, sou eu quem você vê?)
I can feel you all around me
(Eu posso sentir você perto de mim)
Let me know what's it gonna be
(Me deixe saber o que vai acontecer)
Cause I can be all that you need
(Por que eu posso ser tudo o que você precisa)
Eu sei que existia um sorriso em meu rosto enquanto eu cantava. Era involuntário e inevitável. Sempre que eu pensava, falava e agora, cantava, sobre ele, eu sorria. Me peguei pensando do vídeo que ele me mandou há um tempo atrás, junto com Jazmyn, onde ele disse para mim “When you smile, I smile”. Como ele pode ser mais perfeito? Eu como eu poderia ter sido tão burra de deixá-lo lá, deixá-lo para enfatizar uma idéia que agora parecia ridícula. Por que eu tinha tanto que saber se ele me valorizava ou se eu não era apenas uma para ele? Por que eu simplesmente poderia deixar tudo menos complicado e viver o momento com ele? Mesmo questionando o meu ato agora, eu sabia, que era o certo a se fazer.
I got my feet on the ground
(Eu tenho o meu pé no chão)
But you keep my heart in the clouds
(Mas você mantém meu coração nas nuvens)
And everyday you know the first thing I think of is you
(E todos os dias você sabe que a primeira coisa que eu penso é você)
And every night I wanna kiss you I wish you were
(E todas as noites eu quero beijar você, eu desejo que você)
Feeling it, too
(Sentisse isso também)
And every dream is all about you
(E todos os sonhos são sobre você)
Without you I'm lost
(Sem você estou perdida)
Baby you're everything that I want
(Baby você é tudo o que eu quero)
It doesn't have to be this way
(Isso não precisa ser dessa maneira)
There's so much more that we could say
(Tem tantas coisas mais que nós podemos falar)
I need to know that you want me to stay
(Eu preciso saber se você quer que eu fique)
You know I wanna stay
(Você sabe que eu quero ficar)
And everyday you know the first thing I think of is you
(E todos os dias você sabe que a primeira coisa que eu penso é você)
And every night I wanna kiss you I wish you were
(E todas as noites eu quero beijar você, eu desejo que você)
Feeling it, too
(Sentisse isso também)
And every dream is all about you
(E todos os sonhos são sobre você)
Without you I'm lost
(Sem você estou perdida)
Baby you're everything that I want
(Baby você é tudo o que eu quero)
Abri os olhos. Meus olhos verdes agora brilhavam por causa das lágrimas que a música que eu tinha criado tinha causado. Eu suspirei e mordi o lábio. Finalizando então, a música.
The first thing...
(A primeira coisa...)
The last thing...
(A última coisa...)
I think of is you.
(Que eu penso é você.)
Esperei alguns segundos até que eu tivesse coragem para olhar todos que estavam ali me olhando cantar. Uns meses atrás, tudo o que me olhava cantar era o meu chuveiro, hoje, eu estava cantando na frente da Beyoncé. Vergonha alheia.
Levantei os olhos, timidamente. Encontrei olhares diferentes do que eu esperava encontrar. Ao invés de olhares risonhos e desgostosos, vi olhares e feições transbordando incredulidade. Eles estavam... Impressionados. Admirados ou até... Assustados, de um jeito bom.
Eu não conseguiria saber o que eles haviam achado naquele momento. Mesmo sendo uma resposta positiva. Eu estava muito abalada por causa da música, precisava de um pouco de ar.
– Com licença, preciso de um pouco de ar. – Eu disse sorrindo, educadamente, pegando minha bolsa e andando pela casa.
Enquanto eu saía do local para esfriar a cabeça um pouco e tentar esquecer o sentimento de culpa e de saudade que eu sentia, os outros que ficaram na sala, começaram a conversar:
– Wow... – Jay-Z disse, suspirando.
– Me digam se estou ficando maluco... Mas eu fui o único a sentir... Isso? – Timberlake comentou.
– Eu sei que eu estou em êxtase. – Ludacris disse, passando a mão no próprio rosto.
– Não vou dizer que essa garota é uma próxima Christina Aguilera em relação à voz, mas ela é muito boa! Ela... Tem uma voz linda e contagiante. Ela canta com tanto sentimento que me deixou mais do que impressionada. Para alguém com pouca experiência como ela... Ela foi incrível. Incrível... – Alicia disse.
– Ela tem muito talento... Um talento assim não pode ser desperdiçado. – Beyoncé disse, olhando Alicia.
– Bey, você sabe que eu sou difícil de ficar abalado com essas coisas... – Jay-Z comentou com a esposa, Beyoncé.
– Sei muito bem disso... Eu realmente não sei se estou mais impressionada com ela ou com você. – Beyoncé disse, rindo.
– Eu estou assim também. – Jay disse.
– Ela está demorando... – Justin Timberlake disse enquanto olhava para o caminho que eu tinha seguido. – Ela deve ter ficado um pouco abalada, vou procurar ela.
Justin se levantou e saiu à minha procura.
Eu, por outro lado, não estava tão longe deles assim. Tinha tentado encontrar um lugar onde não havia pessoas. Foi difícil, mas o único lugar que restou foi a escada.
Me sentei ali, sozinha, para ficar olhando a minha própria mão e pensar. Sorrir ao lembrar do sorriso dele, dos olhos dele, do toque dele. Como eu o queria ali comigo, como...
Eu queria entender a vida. Queria entender o amor. Queria saber o que fazer em relação à minha vida agora. Entre suspiros e lembranças, eu ficava ali, tentando tirar os problemas da minha cabeça.
Fechei os olhos por um segundo até que percebi que alguém sentou do meu lado. Abri os olhos e virei o rosto, logo sorri.
– Hello Stranger. – Eu disse, ainda sorrindo.
– Como você está? – Justin Timberlake perguntou, parecendo preocupado.
– Hmm... Vou superar daqui uns minutos. – Eu disse, abaixando o olhar.
– A música era para o Bieber, não era? – Ele perguntou. Eu demorei um pouco para responder, porque só de tocarem no nome dele as lembranças apareciam.
– Sim... Eram sim... – Eu disse, voltando a olhar Timberlake nos olhos.
– Parece que não estão em uma boa fase... Se quiser conversar. – Ele disse de um jeito carinhoso, como um irmão mais velho. Um jeito que até hoje eu só havia presenciado com Usher.
Mesmo que eu não quisesse falar sobre aquilo com ninguém, nem com Ashley, eu senti que estava segura junto de Timberlake. Como se ele fosse um protetor, um irmão mais velho que sempre cuidaria de mim.
– Bom... Realmente não estamos nos melhores dias. Deve ser coisas da minha cabeça, mas depois da viagem de sonhos para as Bahamas parece que a realidade caiu como um tsunami nas nossas cabeças. Principalmente na minha. Eu só conseguia ver ele pela televisão e nunca conseguia falar com ele. Nunca mesmo. Eu estava começando a ficar muito triste sem ele e tudo só piorava. Fiz uma loucura e acabei indo para Londres semana passada sozinha para ver ele. No fim acabei vendo um beijo que a Jasmine V deu nele para me provocar. Mesmo eu sabendo que foi pura provocação, só enfatiza o paradoxo de nossas vidas sabe. Ele é famoso, eu sou uma garota normal. Ele tem aulas particulares e eu estudo em um colegial. Ele viaja o mundo e eu fico em Atlanta. Ele tem milhares de fãs e eu só tenho minhas seguidoras no twitter. É como se houvesse um abismo cada vez maior entre nós dois... – Eu disse, limpando os olhos e tentando conter as lágrimas. – E... Eu o amo tanto! A gente passou tanto tempo juntos e eu não consegui dizer isso! Não consegui porque achei que poderia estar muito cedo e poderia estragar o que temos. Eu não sei quando virei tão insegura, com tanto medo de perder algo...
– Entendo... É algo mais difícil para você lidar do que ele... Você tem mais o que suportar do que ele. Sempre foi algo assim. Não tem muito o que você possa fazer, sabe... Ou você o segue por todo o lugar ou vai ter que se contentar com os telefonemas e ver ele a cada dois meses... – Timberlake disse, agora me abraçando de lado. – A vida é assim, pequena, você sempre tem obstáculos a superar. Porém, sempre há uma terceira opção a ser pensada. Vocês vão conseguir, o amor é sempre mais forte do que tudo, você vai ver.
– Obrigada... É bom ter apoio, ameniza o problema em si... E eu me sinto segura com você falando assim, o medo diminui... – Eu disse, sorrindo enquanto encostava a cabeça no ombro dele.
– Pode contar comigo para o que precisar ok? – Timberlake fazia carinho no meu cabelo, como um irmão mais velho faria. – E além do mais, eu sei o que é ter o coração partido por Bieber.
Eu o olhei, rindo.
– Como assim? – Perguntei.
– Ele me trocou pelo Usher... Sabe... Foi algo muito difícil... Muito mesmo... – Timberlake fingiu estar abalado emocionalmente e eu acabei gargalhando.
– Eu tinha esquecido! Oh my God! Tadinho! – Eu ria. – O que eu posso fazer para amenizar sua dor?
– Pode fazer um dueto comigo! Agora, na sala! – Ele disse, sorrindo com a idéia que tinha acabado de ter.
– O que? Sem chance! – Eu disse, balançando a cabeça negativamente.
– Vai quebrar o meu coração assim como Bieber fez? – Ele disse, com uma cara de cachorro sem dono.
– Own! Ok... Uma música só e tenho o direito de sair correndo depois! – Eu disse, apontando pra ele.
– Fechado! – Ele estendeu a mão.
– Fechado! – Eu sorri e peguei a mão dele, sorrindo.
Nos levantamos e fomos para a sala novamente, onde todos estavam conversando.
– Olha vem voltou! – Ludacris disse, sorrindo.
– Como está, garota? – Jay-Z perguntou, se levantando.
– Estou respirando. – Eu disse, rindo.
– Vai precisar respirar para cantar uma música comigo mais tarde... – Jay-Z disse.
– Hey, hey, hey! Cheguei primeiro, meu caro! – Justin Timberlake disse, rindo.
– Sem problemas, JT. Isso é uma festa e a noite é uma criança. Eu e Alicia somos pacientes. – Jay-Z disse rindo, de uma forma engraçada como se dissesse que não iria se deixar vencer tão rápido. Todos riram.
– Beleza então Jay. – Timberlake disse, rindo. Logo Timberlake olhou para mim. – Vamos?
– Eu tenho outra escolha? – Eu dei um sorrisinho.
– Não. – Ele disse, rindo.
– Está beeem. – Eu ri junto. Fomos até o DJ e vimos as opções de fundo que ele tinha ali naquele momento. Escolhemos uma e então nos organizamos em relação ao dueto.
Pensamos, pensamos. Não demorou muito para que tivéssemos um tema e a hora exata em que JT entraria na música. Logo nos aproximamos dos nossos amigos e Timberlake disse:
– Estão prontos? Nosso dueto vai deixar o de vocês no chão! – Timberlake disse, rindo.
– Ai não exagera. – Eu sussurrei. Estava morrendo de vergonha, sério.
– Vamos ver do que vocês são capazes. – Jay-Z disse, se ajeitando na poltrona para ver melhor. Alicia fez o mesmo e Beyoncé apenas riu.
– DJ! – Timberlake disse e o DJ entendeu na hora, colocando o ritmo escolhido para tocar.
O ritmo também era mais lento, como de uma música que fala de amor, mas a diferença desse para o outro é que essa música tinha batidas. Um ritmo mais intenso. Mais firme.
A música começou e eu olhei para Timberlake, que acenou com a cabeça para mim de forma afirmativa, como quem incentiva. Me encostei em uma parede próxima, me apoiando na parede com apenas meu antebraço e logo depois cruzando os pés e os braços. Abaixei o olhar e fechei os olhos, para me concentrar. Eu sentia como se já fosse experiente e não sabia o porquê dessa sensação. Os segundos da música foram passando e quando eu achei que era o momento certo, abri meus olhos, olhei para Timberlake – dessa vez com olhos mais intensos – e comecei a cantar.
(Música: Esmée Denters ft. Justin Timberlake – Casanova – Link:http://www.youtube.com/watch?v=nG0nzxcOGgA)
Listen
(Escute)
It's eleven o'clock and the last time that we talked
(São onze horas e na última vez que nos falamos)
He said he's busy and he'd call me
(Ele disse que estava ocupado e que me ligaria)
But he never called me back (no)
(Mas ele nunca me ligou de volta, não)
And now I feel like something's going on
(E agora eu sinto que algo está acontecendo)
But I feel crazy every time I bring it up
(Mas eu me sinto como uma maluca todas as vezes que eu trago isso à tona)
So I don't
(Então eu não trago)
He told me there's no one above me
(Ele me disse que não há ninguém além de mim)
And all my friends are telling me different
(Mas todas as minhas amigas estão me dizendo o contrário)
And something seems funny
(E algo parece estar engraçado)
Tell me do you know what's the point of being in love, love, love
(Me diga se você sabe qual é a razão de se ficar apaixonado)
I can still hear voices in my head like...
(Eu ainda consigo ouvir vocês na minha cabeça como...)
Eu cantava e tudo girava em torno da minha atual situação com Justin Drew Bieber. Era mais fácil cantar em vez de contar a alguém a nossa situação. A música parecia deixar tudo mais leve e menos complicado. Chegava a realmente ser engraçado. Assim que eu cantei o último verso, olhei para Timberlake, deixando a ele uma brecha para entrar na música.
I'm trying tell you little sister
(Eu estou tentando lhe dizer irmãzinha)
He's running around on ya
(Ele está brincando com você)
Like some Casanova lover
(Como um amante Casanova)
At the expense of your heart
(Às custas do seu coração)
You need to listen to your big brother
(Você precisa ouvir o seu irmão mais velho)
I'm just trying look out for ya
(Eu só estou tentando cuidar de você)
You need to find another
(Você precisa achar outro)
Coz he's playing a part
(Por que ele está brincando com você)
Eu realmente não liguei para as palavras um tanto intensas que foram ditas por Timberlake em relação a música. Apenas continuei da parte onde ele parou.
Why didn't I see it from the start
(Por que eu não vi isso do começo)
How was I to know it would bruise my heart
(Como eu poderia saber que machucaria meu coração)
So fast it had me blind-sighted I couldn't see
(Me cegou tão rápido que eu não pude enxergar)
Like a wave you took me under
(Me afogou como uma onda)
Now it's so hard to breath
(E agora é tão difícil de respirar)
Agora eu criaria um refrão, não tinha muitas idéias, mas queria ver o que poderia sair. Timberlake me acompanharia de fundo, com algumas palavras apenas. Tomei coragem e então prossegui.
And I guess I'm just too young to play with love (hey)
(E eu acho que sou muito nova para brincar com o amor – hey)
Guess I'm just too young to play with love (sometimes it has to be this way)
(Acho que sou muito nova para brincar com amor – algumas vezes tem que ser assim)
I guess I'm just too good to play with love (hey)
(Eu acho que sou muito boa para brincar com amor – hey)
I guess I'm just too young to play with love (sometimes you never know hey)
(Eu acho que sou muito nova para brincar com amor – as vezes você nunca sabe, hey)
Eu estava tão entregue à música que estava sendo criada ali que eu mal percebi a chegada de outros convidados da festa. Quando eu terminei o refrão e estava me preparando para continuar, fui surpreendida. Ao passar rapidamente os olhos pela entrada da sala, pude ver um homem alto, moreno, usando uma roupa preta e encostado na parede próximo à entrada. Usher estava ali.
Esqueci tudo o que eu iria cantar. Só sei que a surpresa foi tão grande que eu fiquei paralisada. Eu não esperava aquilo, não mesmo. Eu já podia até imaginar a bronca que ele me daria por estar ali. Parece que quando chega nesses momentos, tudo volta à tona. Me lembrei que não tinha comido absolutamente nada desde o almoço e comecei a me sentir fraca. Abaixei a cabeça e me apoiei na parede. Levantei a cabeça para ver que ele estava se aproximando, deslizei meu olhar para Timberlake, que agora me olhava preocupado.
– Eu acho que vou... – Foi tudo que deu para sussurrar.
A última coisa que eu vi foi Timberlake e Usher correndo em minha direção.
Tudo ficou escuro.
Ué, quem apagou as luzes?
Ah não, acho que eu desmaiei de novo. É isso que o Usher causa nas pessoas.
O dia estava bom demais para ser de verdade.
Ha... Ha-ha. Ha.
-----------------------------------------------------
Heey, gostaram do capítulo? Espero que sim! Se gostaram desse vocês vão DESMAIAR que nem a Julie com o próximo!!
COMEEEEEEEEENTEM.
Beijão Beliebers <3

3 comentários: